Ver Versão Completa : [Essa até eu queria news!] radeon 3850 com 3 GPUS o.0
Dr. Pecado
12/05/2008, 14:38
ASUS apresenta a EAH3850 TRINITY com 3 GPUs RV670PRO
A ASUS apresentou sua nova placa de vídeo EAH3850 TRINITY. A placa utiliza 3 GPUs ATi RV670PRO, possui interface PCI Express, 1.5GB de memória GDDR3, clock de 660MHz na GPU, 1.7GHz nas memórias e utiliza sistema de refrigeração liquida.
http://www.baboohardware.com.br/absolutenm/articlefiles/13529-EAH3850_Trinity_5.jpg
http://www.baboohardware.com.br/absolutenm/articlefiles/13529-EAH3850Trinity.jpg
Fonte: Site Baboo (http://www.baboohardware.com.br/absolutenm/templates/content.asp?articleid=13529&zoneid=212)
Comentários:
:o
To pasmo, pena q óbviamente será uma vga pra pouquissimos privilegiados(leia-se com muita $$$:kongcaro:)
só pegando de base uma com 2 gpus conhecida como X2 custa acima dos 1400 paus.
Mas deve valer cada centavo, sai mais em conta q usar SLI(ou crossfire para ATI), tendo em vista q vc precisaria tbm de uma fonte parrudissima pra tocar 2 vgas top, e uma dessas só, daria conta sossegada, consumindo bem menos!
Se for old, só deixar cair:kongpositivo:
Caralho :o:o:o
E porra, 4 DVIs? :o :lol :-D
Guaxinim Mestre
12/05/2008, 14:48
Deve rodar até o sonho que eu tive ontem à noite :lol
Johnny McLoud
12/05/2008, 14:54
Sou muito fã de ATI não. Elas geralmente tem Specs fodas mas na hora do vamos ver (na prática) nos games ficam muito atrás das NVidia. ATI costuma ir bem mesmo no 3DMark, mas nos jogos sempre achei que deixam muito a desejar.
Phoenix Eagle
12/05/2008, 15:09
Blah, não queria essa placa nem de graça! Me dá uma normal e o resto em dinheiro que eu futuramente guardo e faço investimento na sucessora =P que certamente vai dar um coro nessa dai.
Sly Cooper
12/05/2008, 15:25
e ela em tricore bate a 3870 simples? Multicore não necessariamente te dão ganhos proporcionais.
Phoenix Eagle
12/05/2008, 15:32
e ela em tricore bate a 3870 simples? Multicore não necessariamente te dão ganhos proporcionais.
Correção, elas NUNCA dão ganhos proporcionais!:p (~100%)
O dia que eu ver um SLI/CrossFire/MultiCore na prática ter o mesmo poder que X de seu núcleo base ou próximo disso, eu vou ficar muito feliz. ;D
Sly Cooper
12/05/2008, 15:40
Correção, elas NUNCA dão ganhos proporcionais!:p (~100%)
O dia que eu ver um SLI/CrossFire/MultiCore na prática ter o mesmo poder que X de seu núcleo base, eu vou ficar muito feliz. ;D
Atualmente não, mas vai que inventam um dual core com acesso separado a canais dual channel em placas que tenham dois canais dual channel e algo parecido com HT embutido, hehehhe. :D
Pra mim multicore é apelação pra não subir mais clock.
Phoenix Eagle
12/05/2008, 15:50
Atualmente não, mas vai que inventam um dual core com acesso separado a canais dual channel em placas que tenham dois canais dual channel e algo parecido com HT embutido, hehehhe. :D
Pra mim multicore é apelação pra não subir mais clock.
Mas é isso mesmo, mais claro o motivo da razão dos processadores passarem a ter 2 ou mais núcleos .. impossível!
Hoje já existe tecnologia para nos levar a 20Ghz ou mais em um único processador, sem problemas de temperatura nem nada disso, mas quem disse que eles vão voltar atrás agora? Vão continuar enfiando core atrás de core nos processadores, 2, 4, 8, 16, 32, .... até não der mais e depois vão voltar a subir os Hz.
Dr. Pecado
12/05/2008, 16:26
Po galera, ainda não sairam os bench dela, mas bem capaz q ela valha o qto custe!
Mas realmente é um investimento meio suicida, só postei pra descontrair, tá fora do meu campo financeiro:smile
E tbm precisava me distrair, acabei de terminar um namoro por msn, em 29 anos nunca tinha feito isso, terminar pelo msn do trampo, mas deixamos esse assunto em off :p
Deve rodar até o sonho que eu tive ontem à noite :lol
Hahahahah essa foi a melhor resposta! :-D
Sou muito fã de ATI não. Elas geralmente tem Specs fodas mas na hora do vamos ver (na prática) nos games ficam muito atrás das NVidia. ATI costuma ir bem mesmo no 3DMark, mas nos jogos sempre achei que deixam muito a desejar.
Aí vc tem de citar a família, né? atualmente pode até ser, mas não foi assim na série 9xxx contra nvidia 5xxx. Eu tenho uma X1900, GT ainda por cima, e não tenho do que reclamar :)
E tbm precisava me distrair, acabei de terminar um namoro por msn, em 29 anos nunca tinha feito isso, terminar pelo msn do trampo, mas deixamos esse assunto em off :p
Putz, terminar por msn!!!!! :| foda heim! tenta arranjar outra agora com ele :-D
D_de_vingança
12/05/2008, 16:44
cara, se uma 9800 x2 precisa de uma fonte com no mínimo 600 w reais, imagina essa???
1000 w reais ??
Phoenix Eagle
12/05/2008, 16:55
cara, se uma 9800 x2 precisa de uma fonte com no mínimo 600 w reais, imagina essa???
1000 w reais ??
Daqui a pouco vão querer que tenhamos um gerador em casa só pra sustentar a placa de vídeo!
Me recordo até hoje quando a Voodoo lançou uma placa que era necessário ser ligada com fonte do lado de fora, se eu achei ridículo naquela época, eu posso dizer o mesmo do que está acontecendo hoje.
D_de_vingança
12/05/2008, 17:54
gerador a diesel do lado do pc... huasehausehasea
cara, mas o futuro e o gerador do homem de ferro... asheuasheuahse
IcE_WiNd
12/05/2008, 18:00
Só ligar a VGA na tomada :lol
Sério, porque não fazem isso?
isso seria uma boa, porém as placas ficariam maiores e mais caras ainda.
Resumindo, no final das contas ia dar elas por elas hahaha:-D
IcE_WiNd
12/05/2008, 18:10
isso seria uma boa, porém as placas ficariam maiores e mais caras ainda.
Resumindo, no final das contas ia dar elas por elas hahaha:-D
É só fazer uma fonte externa igual ao do Xbox. :kongpositivo:
Johnny McLoud
12/05/2008, 18:16
Aí vc tem de citar a família, né? atualmente pode até ser, mas não foi assim na série 9xxx contra nvidia 5xxx. Eu tenho uma X1900, GT ainda por cima, e não tenho do que reclamar :)
É verdade. Naquela época as FX da GeForce tomavam couro das ATI. Eu tinha uma FX5600 256Mb em 2002, rodava os jogos da época muito bem, mas depois de uns 2 anos ficou difícil, quando via jogos mais recentes rodando nas ATI percebia que eram superiores mesmo.
Mas hoje tá foda, olha um exemplo aqui, rodando o GRID nas NVidia serie 9 e na HD3870X2...
rgfG37zDpCM
Dr. Pecado
12/05/2008, 20:07
Olha brother, talvez vc não seja dessa época, mas na época das saudosas vgas Voodoo(q vinham até em arcades do Street Fighter), algumas eram tão nervosas q vinham com uma transformador pra por na tomada no melhor estilo super nintendo, ai do nada desistiram da idéia, talvez pela oscilação de energia, ou pq as fontes parrudas ficaram com preços acessiveis :smile
errr... ok, nem tão acessiveis:D
Putz, terminar por msn!!!!! :| foda heim! tenta arranjar outra agora com ele :-D
Adivinha o q estou fazendo??:-D
Bixo descobri, ainda bem q a tempo q criar filho dos outros ja é foda, imagina então qdo a namorada é mais imatura q a própia filha? :lol
Ai já to aquecendo os motores pra achar outra mãe pros "pecadinhos" e dessa vez sem vir com opcional(leia-se filhos);D
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.