PDA

Ver Versão Completa : Photoshop, Fireworks, Gimp, qualquer coisa...

Wolfwood
12/05/2008, 18:23
Galera, preciso de uma ajudinha!

Seguinte, tô precisando fazer uma figura animada, em que o usuário coloca o mouse sobre um determinado ponto dessa imagem, e um texto aparece ao lado, explicando um determinado aspecto dessa mesma imagem.

Gostaria de saber se dá pra fazer isso no Photoshop, ou Fireworks ou mesmo no Gimp, e se poderiam me passar um tutorial sobre o assunto!

Valeu turma!!!

nuboza
12/05/2008, 19:57
Olha eu acho que a melhor ferramenta pra isso seria flash como não trabalho com isso é melhor esperar a opinião dos que são fera no assunto!

Wolfwood
12/05/2008, 20:16
Também pensei no Flash, mas mesmo assim eu não sei como fazer, faz muito tempo que não mexo em flash. Mas será que não fica muito grande a imagem feita em flash?

Valeu!

Bhgp
12/05/2008, 21:19
da pra fzr no Image Ready q vem com o photoshop cs2

no 3 eu infelizmente n achei essa opção

basicamente basta abrir a imagem e abrir a barra de Web, aih vc faz os slices e oq acontece qnd vc coloca o mouse 'over' ou 'click' depende do q vc quiser

aih eh so fzr e pronto

bem simples por sinal :D

Wolfwood
13/05/2008, 11:41
Poxa, é bem facil de fazer mesmo. Vou ver se baixo o Photoshop com o Image Ready e tento fazer alguma coisa aqui! Valeu!!!

Ahhh... mais uma pergunta, tem algum programa, sem ser o Acrobat, que eu possa modificar um PDF.

O problema é que a imagem e o texto estão em um PDF. Tirar o texto é facil, a imagem é que está dificil, pois tem algumas linhas me cima dela, e eu não tenho tanta habilidade assim com o Photoshop para apagar essas linhas, então acho que seria melhor mesmo é editar o PDF e retirar essa imagem.

Valeu!