PDA

Ver Versão Completa : DECEPCAO! God of War PSP

ih_esqueci
16/05/2008, 09:04
Bom antes de tudo me REapresentando. Eu Costumava postar aki a uns bons anos atras (vide data de ingresso). Nunca deixei de ler, mas me dava preguica escrever.

Eis que essa semana tive o deleite de comprar um PSP + God of War + PES 2008 + Power stone Collection e estou mais do que satisfeito com o brinquedo novo porem, tive uma master decepcao ontem, logo com o jogo que tiha mais expectativas.

God of War: Chains of Olympus eh maravilhoso, graficos surpreendetes (as vezes ateh mais caprichados do que o do PS2, como quando se mergulha na agua). O mesmo estilo, a mesma vontade de sair batendo em tudo enfim... Mas eu tive um choque quando DO NADA, me apareceram os creditos do final!!! Eu achava que tava tudo comecando mas nao, era o comeco do fim msm! Isso mesmo, nao chegou a contabilizar 5 hrs de jogo!

Eu fiquei dividido. O jogo é "divino", mto bom, impressionante para um portatil, mas 5 hrs eh uma decepcao, e dexa gosto de que me tomaram alguns euros...

Soh espero que meus proximos jogos de PSP me deem mais horas de alegria do que godofwar...

Mas a vida continua.... e por isso ja comecei no hard de novo.

o duro vai ser jogar a versao espanhola onde puseram uma voz de viado no Kratos... mas fazer o que...

alguem teve a msm decepcao...
e que jogos me recomendariam futuramente...
ABS!

Davidorff
16/05/2008, 09:39
Mais jogo de portatil tem que ser curtinho assim mesmo, ter duração dee no máximo 10 horas, jogos longos prefiro jogar no PS2 ou PC, eu pelo menos gostei desse god, ficou na medida.

Davivascaino
16/05/2008, 09:40
tu queria um jogo de 40 horas? jogo de portátil é assim mesmo

Evil HeadHunter
16/05/2008, 09:44
Termina no mode God depois a gente se fala!!

Enzo
16/05/2008, 10:15
Vixi, só tem 5hrs?
To com 1:30 aproximadamente...e to curtindo pra caramba!
Num pode acabar não!!!

Prevejo suicídio :-D

dbdias
16/05/2008, 11:08
Eu não fiquei decepcionado porque a qualidade se manteve alta durante todo o tempo... melhor do que se tivessem arrastado o jogo com um monte de áreas com "máquinas de inimigos" atrás da parede ou coisa do tipo... enfim, acho que foi tudo numa dosagem correta!

Dukoff
16/05/2008, 11:21
Compra tétris que vc joga a vida toda e não acaba.

katsu666
16/05/2008, 12:11
eu preferia mesmo ki fosse maior.. não precisa ter dezenas de horas, mas não gosto mto de jogos curtos.... infelizmente grande parte dos jogos de psp são assim... será ki não existe possibildiade de lançarem jogos em + de 1 UMD e assim prolongar o mesmo?

marcosmazo
16/05/2008, 12:22
Dúvida! Como você costumava postar aqui se no seu perfil só tem um post (que deve ser o que iniciou)?

De qualquer forma, não concordo contigo...

Abraços e paz

Neurose
16/05/2008, 12:30
Eu gostei, mesmo sendo curto, prefiro um jogo de 5 hrs que mantenha a qualidade e diversão. Sem contar que acho o gameplay um tanto repetitivo, se o jogo fosse maior ficaria chato imo.

Ero_Seenin
16/05/2008, 12:44
eu demorei mais, provavelmente porque joguei no hard, acho que deu umas 7:30

strike gamer
16/05/2008, 14:05
Tô com 8 horas de jogo no GOD Mode...

Esse sim é pedreira!!

Mas joguem no normal antes pra se divertirem, verem a paisagem e tal, pq no GOD, naum dá tempo nem de piscar... pedreira demais! Mas é ótimo!!

ih_esqueci
16/05/2008, 14:06
Eu concordo com td mundo que o jogo esta excelente. A qualidade é otima. E exatamante por isso que ficou um gostinho de quero mais...

Termina no mode God depois a gente se fala!!

Ja estou trabalhando nisso. Primeiro o hard, dps o god, edps tds extras rs. Quando se compra jogo original tem que espremer ateh a ultima gota, saborear lentamente.

Dúvida! Como você costumava postar aqui se no seu perfil só tem um post (que deve ser o que iniciou)?

Abraços e paz

Tbm nao sei. Talvez robaram meus posts ou eu fiquei tanto tempo na geladera que eles estragaram... enfim

FeFoO
16/05/2008, 14:21
Pegue Crisis core e seja feliz.

Terminei ontem com 40h e apenas 85% das missões completas.

Grama
16/05/2008, 14:28
Putz eu tive a mesma impressão, virei o jogo do aveso em 12 hrs, primeiro joguei no normal 3hrs(achei q tava começando quando acabou!!) , GOD em 6hrs e mais 3 hrs pros extras!! Demorei mais pra abrir todos os personagens no SSBB o q não considero um game grande! Game pra mim com menos de 10 hrs no modo normal é decepcionante!!

Brunofs
16/05/2008, 14:35

Abraços e paz

Ele é usuário antigo (de antes da troca de servidor).
Quando trocaram zeraram os posts (acho que sim, não foi isso ?)

Lembro do seu nick de nome pelo menos :D

Vaynard
16/05/2008, 14:41
Não achei tão pequeno.
Terminei e 7 horas.
Isso sem contar as horas de morte pra Persephone. :D

Xcast2
16/05/2008, 14:43
Mais jogo de portatil tem que ser curtinho assim mesmo, ter duração dee no máximo 10 horas, jogos longos prefiro jogar no PS2 ou PC, eu pelo menos gostei desse god, ficou na medida.
Concordo! O problema é que jogo bom a gente não quer que acabe nunca. GOW do PS2 no nível normal não completou nem 8 horas na minha mão. :kong_zonzo: Vou jogar o do PSP assim que tiver oportunidade.

diegosephroth
16/05/2008, 15:41
o Jogo é excepcional. Melhores gráficos so far do PSP (exceto as cgs de crisis core), historia envolvente, se encaixa muito bem com as outras, ação do início ao fim, combos legais, magias legais, filmes legais e trilha sonora muuuuuuuuuuuuito doida.

Infelizmente minha lista de jogos urgentes do PSP esta longa(crisis core, jeanne darc, patapon, syphon filter pra nao listar todos) e eu nao pude saborear o jogo em todos os modes (ainda).

No mais, concordo com o que os dois ai em cima falaram - é sim um jogo mais curto que o normal (apesar disso ser de praxe em estilos hack& slash), e acho que tiveram poucos chefoes, mas exatamente pela perfeição deixa um gostinho de quero mais.

me pergunto se isso nao foi intencional da sony pra preparar os animos pra chegada do GOW 3 pra play 3!

Enzo
16/05/2008, 18:47
Ih_esqueci é user das antigas sim, eu confirmo.

Acontece q qd trocaram de servidor, do Terra pro Ig, os posts resetaram.

Welcome Back and try the linguiça :D (javascript:;)

cesar.sabbath
16/05/2008, 19:23
Bom antes de tudo me REapresentando. Eu Costumava postar aki a uns bons anos atras (vide data de ingresso). Nunca deixei de ler, mas me dava preguica escrever.

Eis que essa semana tive o deleite de comprar um PSP + God of War + PES 2008 + Power stone Collection e estou mais do que satisfeito com o brinquedo novo porem, tive uma master decepcao ontem, logo com o jogo que tiha mais expectativas.

God of War: Chains of Olympus eh maravilhoso, graficos surpreendetes (as vezes ateh mais caprichados do que o do PS2, como quando se mergulha na agua). O mesmo estilo, a mesma vontade de sair batendo em tudo enfim... Mas eu tive um choque quando DO NADA, me apareceram os creditos do final!!! Eu achava que tava tudo comecando mas nao, era o comeco do fim msm! Isso mesmo, nao chegou a contabilizar 5 hrs de jogo!

Eu fiquei dividido. O jogo é "divino", mto bom, impressionante para um portatil, mas 5 hrs eh uma decepcao, e dexa gosto de que me tomaram alguns euros...

Soh espero que meus proximos jogos de PSP me deem mais horas de alegria do que godofwar...

Mas a vida continua.... e por isso ja comecei no hard de novo.

o duro vai ser jogar a versao espanhola onde puseram uma voz de viado no Kratos... mas fazer o que...

alguem teve a msm decepcao...
e que jogos me recomendariam futuramente...
ABS!

final da fila por favor...

atraz dos outros "101%" de pessoas q jogaram o game e ficaram descepcionadas com o tempo de jogo.

xogum
16/05/2008, 20:13
God of War no PSP é bem bacana e tal, mas, não sei porque, acabei encostando o jogo, tanto que apaguei do MS. Depois eu tento terminar.

goodkat
16/05/2008, 20:18
OUCH, demorei 11 horas no easy, tomei um owned danado qdo li esse seu post :(, me senti um lesado.

-=[The Funto]=-
16/05/2008, 20:18
Pow, terminei e gostei mt, nem me liguei nessa de acabar rapido.
Qual eh a capacidade de armazenamento de um UMD?

cesar.sabbath
16/05/2008, 20:24
OUCH, demorei 11 horas no easy, tomei um owned danado qdo li esse seu post :(, me senti um lesado.

cara , juro q enqnt eu ainda tava lendo , pensei:

poutz , q cara lesado... daí vc me termina a frase exatamente do jeito q eu pensei, AUhAUhaUHauhAUhAUHA

sem mladade einh.

Bjundas

ih_esqueci
17/05/2008, 11:52

HHHAHAHAHAHAHAHAHAH ri demais...

mas voltando ao psp, eu fiquei impressionado. Mto melhor do que eu imaginava. Tbm to jogando Pro evolution soccer e Power stone (resucitaram o melhor jogo do meu falecido dreamcast!!!)

Sereal Killer
17/05/2008, 19:53

ta de brinks!

demorei 11 pra fechar 100%

:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D

mais não se sinta um lesado não viu!