Ver Versão Completa : Duvidas PSP Slim 3.90 M33+PES 2008+Dead/Stuck Pixels
#devilishd#
16/05/2008, 09:24
Olá a todos,
Comprei ontem um PSP SLim Black, li o topico sobre o PSP, o que me já me ajudo, mas mesmo assim tenho algumas duvidas:
-1º: Veio com Firmware 3.90 M33, já é custom? Caso eu queira, posso baixar qualquer Homebrew e emular outros consoles sem problemas?
-2º: Baixei o PES 2008 e passei para o PSP, o jogo roda tudo normal, porém quando fui sair do jogo, o PSP desligou, como só joguei uma vez não sei se vai acontecer denovo, mas sou noob e tenho medo q aconteça algo, isso é normal em alguns jogos?
-3°: Notei que a tela do PSP tem alguns Dead/Stuck Pixels... acontece de as vezes vir com alguns? Isso aumenta com o tempo? Se sim, seria melhor eu trocar por um outro PSP sem isso?
Desculpe os muitos questionamentos, mas como ele é novo e sou noob no assunto fico com um pouco de medo. Muito obrigado.
Davidorff
16/05/2008, 09:36
Respondendo:
1 - Com esse firmware tu roda qualquer homebrew feito pro slim
2 - Comigo nunca aconteceu isso
3 - É comum alguns PSPs terem dead/stuck, o meu mesmo tem 2 stuck, não troquei porque eles não me atrapalham, e dizem que os stuck pixels podem voltar a ser pixels comuns depois de muitas horas de uso.
#devilishd#
16/05/2008, 09:44
Respondendo:
1 - Com esse firmware tu roda qualquer homebrew feito pro slim
2 - Comigo nunca aconteceu isso
3 - É comum alguns PSPs terem dead/stuck, o meu mesmo tem 2 stuck, não troquei porque eles não me atrapalham, e dizem que os stuck pixels podem voltar a ser pixels comuns depois de muitas horas de uso.
Muito obrigado, não querendo abusar, mas tenho mais uma duvida, achei o som dele um pouco baixo mesmo no maximo, tem como deixar mais alto? notei que a opção de som AVLS (acho que era esse o nome) é default desativada, e se eu ativar não vai ao maximo, nessa opção o som é melhor?
A 1 ja foi respondida...
2- Creio que isso seja normal, tanto em jogos como em homebrews. Se começar a ficar frequente, tente desinstalar e instalar novamente no memory stick.
3- Dead/Stuck são normais em telas desse tipo, eu tenho só 1, que não atrapalha de forma alguma. Jogue normalmente, pois como foi dito, alguns até voltam a viver depois de uma frequente jogatina.
Sobre o AVLS, ele é um limitador de volume, serve para que vc ouça mais o som ambiente, assim como prevê que as pessoas ouçam o volume qd vc estiver com um fone. Eu não vejo realmente utilidade nele, mas é esse o real significado (Automatic Volume Limiter System).
Explicação em ingles do site da Sony:
AVLS can be used to limit the maximum volume to prevent possible danger from being unable to hear what is going on around you when using headphones, as well as to prevent sound from being heard from the headphones by others.
#devilishd#
16/05/2008, 10:20
Muito obrigado mais uma vez,
Então, a unica maneira de deixar o som mais alto é atraves de caixas de som auxiliares ou fazendo algum mode? Garanto que é a ultima pergunta.
Davidorff
16/05/2008, 10:27
Muito obrigado mais uma vez,
Então, a unica maneira de deixar o som mais alto é atraves de caixas de som auxiliares ou fazendo algum mode? Garanto que é a ultima pergunta.
Acho que não tem como aumentar o volume das caixas de som, mas eu acho que é por imposição da sony, porque meu celular tem uma caixa de som menor e tem um som consideravelmente mais alto, mas como eu uso o PSP quase que somente com fones de ouvido, nem vejo problema.
polkolop
16/05/2008, 22:15
cara dizem q abusar muito das saídas de som do PSP , pode danificalas pq elas não tão preparadas pra horas seguidas de som em potencia alta!!! experimenta pegar um celular q não é preparado pra se escutar som sem fone!! no minimo vai danificar um pouco os dispositivos e diminuir a qualidade do som consideravelmente!!
Tem um homebrew que é player de mp3.
Ele aumenta consideravelmente o som do PSP...
Mas, parece q isso danifica um pouco o console, por isso eu nem indico ele.
¬¬ até pq esqueci o nome :p
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.