PDA

Ver Versão Completa : [Duvida PS3] Conexoes e cadastro nas PSN!!

cait_sith
16/05/2008, 19:48
Tenho umas duvidas: na segunda deve chegar meu ps3 e quero saber como me cadastrar na PSN, com tres contas diferentes como muitos users fazem, na americana, europeia e japonesa. Alguem pode explicar?

E como devo testar logo o motorstorm online, quero saber como configurar o ps3 pra detectar a conexao.

Tenho velox 600 com um roteador Airlive, tenho q modificar alguma coisa no roteador ou antes testo as configuracoes automaticas do ps3 pra ver se ele detecta logo a conexao?

Pra fazer o update (vo testar logo o motorstorm online) tanto pode ser direto como tb baixando pelo pc e colocando num pen drive numa pasta PS3 e dentro dela outra, UPDATE e dentro desta o arquivo do fw, correto?

Posso ainda baixar o Metal Gear Online pra jogar?

Espero q possam me responder tudo!! :smile

guerrard
16/05/2008, 20:28
simples. vai la e cria uma conta, e na hora de por o país e endereço, vc procura no google um endereço qualquer da região que vc pretende se cadastrar. pode ser endereço de loja ou qualquer coisa assim.

Seyfertt
18/05/2008, 02:35
Olá cait_sith, vamos ver se consigo esclarecer algumas de suas dúvidas.

Pe: Tenho umas duvidas: na segunda deve chegar meu ps3 e quero saber como me cadastrar na PSN, com tres contas diferentes como muitos users fazem, na americana, europeia e japonesa. Alguem pode explicar?

Re: É muito simples criar as accounts, quando você comprar algum game ou mesmo pegar o MS, veja atrás da caixa o endereço da software house e coloque nos campos de cadastro. Vou ver se acho algum fórum ensinando passo a passo para que você não se confunda.

Pe: E como devo testar logo o motorstorm online, quero saber como configurar o ps3 pra detectar a conexao. Tenho velox 600 com um roteador Airlive, tenho q modificar alguma coisa no roteador ou antes testo as configuracoes automaticas do ps3 pra ver se ele detecta logo a conexao?

Re: A principio é só você conectar o cabo de rede no Roteador que o console reconhece automaticamente. (Caso tenha algum problema, mande um PM pra mim)

Pe: Pra fazer o update (vo testar logo o motorstorm online) tanto pode ser direto como tb baixando pelo pc e colocando num pen drive numa pasta PS3 e dentro dela outra, UPDATE e dentro desta o arquivo do fw, correto?

Re: Correto, reforçando. Crie a sequencia PS3>UPDATE depois só jogar a atualização na FW e ser feliz :)

Pe: Caso baixe algum tema de PS3 no PC, faça crie as seguintes pastas PS3>THEME

Nota: Os nomes tem que ser em MAIÚSCULO, para que o console reconheça.

Pe: Posso ainda baixar o Metal Gear Online pra jogar? Espero q possam me responder tudo!!
Re: (Não, infelizmente acabou o prazo para cadastro. Só nos resta esperar 1 mes para comprarmos MGS4 :o)

Espero ter ajudado :)
Qualquer coisa, mande PM para mim :rox

cait_sith
18/05/2008, 12:12
Muito obrigado Seyfertt, amanha ja estarei com meu PS3 e deslumbrar com minha samsumg lcd 32 q comprei ontem e um cabo hdmi tb. E qualquer duvida, mando MP pra vc, pois na questao da conexao, era principalmente se a rede wireless o ps3 iria detectar automaticamente, eh pq o cabo aqui eh curto, e se o ps3 tem placa de rede sem fio pra internet, deveria ser usada nao eh mesmo?