PDA

Ver Versão Completa : Quais os melhores jogos infantis/crianças pra psp?

negozin
17/05/2008, 11:52
Antes que me sugiram comprar um ds, já tenho 2, um pra cada filha.
O fato é que joguei tanto no ds delas, que acabei comprando um psp pra mim.
agora tenho que retribuir o favor e deixá-las jogando no meu psp.
to procurando jogos do tipo: princesas disney, procurando nemo, galinho chicken little (to tirando como base os que elas gostaram no ps2) e outros jogos no estilo que não necessitem que eu fique ao lado delas o tempo todo traduzindo.
Só que ao invés de ficar pegando qualquer jogo por ae, to querendo a opinião de vocês...
Os dois primeiros que já to copiando são: flow e patapon
Não é bem coisa de menina, mas são 0% violência e 100% diversão.
bem, o patapon, tem guerra e luta, mas acho que é bem light. hehehehe

lucskywalk
17/05/2008, 12:56
Por simplicidade e diversão, eu recomendo LocoRoco. Excelente jogo para qualquer idade.
Para voçê ter uma idéia, a irmã de um amigo meu, que tem 16 anos e não gosta de games, quando começou a jogar LocoRoco não parou mais. Toda vez que me encontro com ela e eu tô com o PSP ela pede para dar um jogadinha.
Se voçê consegui a versão européia vai ser melhor porque a mesma tem o idioma português(de Portugal) e isso ajuda bastante.
Têm outros jogos como Ratchet & Clank: Size Matters(Adventure de qualidade), Jeanne D`Arc(se elas gostarem de RPG este é o jogo que eu recomendo), Virtua Tennis 3(jogo de esporte muito bom), Ridge Racer(uma recomendação de jogo de corrida) e tem o Naruto: Ultimate Ninja Heroes(se elas gostam de anime, é um jogo de luta).

D_N_A
17/05/2008, 14:45
ou então bota um emulador de GBA que tem jogos desse estilos com graficos razoáveis ^^

ou ate mesmo emuladores de outros consoles, não sei, dependendo da idade delas pode ate ser que elas não gostem de jogos antigos, mas se não for o caso é uma boa pedida

negozin
18/05/2008, 03:05
vlw pelas dicas, por enquanto elas estáo curtindo o locoroco e o patapon
pata pata pata pata pon
:)

Wein
18/05/2008, 03:53
Ai vai alguns:

Sponge Bob Square Pants Yellow Avenger
Ape Escape On the Loose
Daxter
Sonic Rivals
Ratatouille
Shrek 3rd

Deve ter também algum Harry Poter, tenta também o Crash Racing.
Ou coloca algum emu de GBA mesmo, tem uma porrada de jogo da Nickledeon e afins.

xogum
18/05/2008, 09:49
Qualquer jogo baseado naqueles desenhos, tipo Carros, Ratatouile, Shrek. A criançada adora.