PDA

Ver Versão Completa : Problema na partição _boot >> SOCORRO URGENTE!!!!!

rejected
17/05/2008, 18:21
Galera to com um PROBLEMÃO. Tirei o meu Hdd do ps2 para gravar uns filmes que tem lá dentro para um instrutor meu, aí o pc não reconhecia o hd nem a pau, o bootsector me falou que precisava do winhiip, depois que peguei o winhiip, ele falava que o meu hdd não estava formatado para master boot record e não consegui Fazer o PC reconhecê-lo e agora coloquei de volta no ps2 e tá dando a mensagem erro fatal partição boot não encontrada, teoricamente eu sei que deverei formatá-lo, mas ninguém por aí sabe outra forma de eu recuperar essa partição sem precisar formatá-lo???:-(
Eu tenho uns 50 GB de arquivos importantes dentro do Hdd além dos meus saves e os 65 jogos.:-(:-(

Ajudem pelo amor de DEUS!:-(

ggsonego
04/09/2008, 22:48
Vou postar uma resposta pq tava com um problema similar e ninguem deu nenhuma dica, até que depois de pesquisar achei uma pequena dica que deu certo pra mim.

No meu caso na inicialização do HDDMPBR9 do meu PS Tijolo ele falava que tava com problema na partição boot. a dica que encontrei era de mau contato do HD com o NA. Dito e feito abri o NA e reencaixei o HD --> Problema resolvido no meu caso!

Boa Sorte