Ver Versão Completa : Neo CD- Playstation 2
razalgul
17/05/2008, 19:43
Olá , gostaria de saber se alguém tem experiência com este emulador ?
Andei experimentando e gostaria de tirar algumas dúvidas :
0.6c é a última versão?
Double dragon e King of fighters 96 ,
Aí é que não sei vieram os arquivos .cue .iso e vários mp3 queimei três cds com
nero primeiro carreguei o cue normalmente , mas o double dragon fica sem som , só rola as músicas o som de vozes e porradas acho que é o sfx não rola.
Depois queimei o kof96 mesmo problema de som as músicas normal mas o sfx graves e agudos acabam sumindo. (aliás bem excelente o gráfico do jogo) e rápido.
Depois achei melhor dá uma pesquisada e vi alguma coisa de trocar os mp3 pra wave e criar um .cue , fiz isso repeti o processo com double dragon porém sem sucesso , mesmo problema de som .
Pois não o que tá errado?
- O emulador ainda tá sem suporte ao som? (ou eu estou ultrapassado e perdi algo)?
- as gravações ? foram gravadas a 4x com nero 8(acho que não)?
:p
razalgul
17/05/2008, 19:51
Ok desculpe mas pode me mandar MP qq coisa vou me arrumar
Solid Dante
18/05/2008, 02:09
Parece que não tem jeito mesmo, não rola som nesse emulador.
razalgul
18/05/2008, 16:22
Vlw solid dante pela ajuda estava muito interessado em jogar esses jogos de Neo Geo mas para minha surpresa achei um tesouro no cats ontem , SNK Arcade classics vol.1 no PS2 é mole bicho?
É bom até saber que esse emulador e de Snes no Ps2 não prestam mesmo e acho que nunca vão arrumar só o Pgen mais atual é que é mais arrumadinho mesmo,
Bom com minhas duas coleções de Fatal fury vol.1 e 2 e mais esse presente da SNK parece que a SNK lê a minha mente
16 clássicos arcades em um dvd da snk eu mereço!;D
gelsoncroft
18/05/2008, 16:34
Vlw solid dante pela ajuda estava muito interessado em jogar esses jogos de Neo Geo mas para minha surpresa achei um tesouro no cats ontem , SNK Arcade classics vol.1 no PS2 é mole bicho?
É bom até saber que esse emulador e de Snes no Ps2 não prestam mesmo e acho que nunca vão arrumar só o Pgen mais atual é que é mais arrumadinho mesmo,
Bom com minhas duas coleções de Fatal fury vol.1 e 2 e mais esse presente da SNK parece que a SNK lê a minha mente
Q nada roda som sim, é q para ficar mais fácil de baixar as musicas são extraídas e convertidas para MP3 por ser menor, assim vc deve ver se veiio algum READ-ME explicando para qual formato e frequência etc vc tem q deixalas e depois q as converteu vc tem q usar um programa para criação de imagens tipo o CDgen, (parece q é esse o nome) vc precisa saber em que ordem os colocar para então criar a imagem pois se fizer algo errado vai ficar ruim denovo ou nem funcionar =/
Desculpe nao ter resolvido diretamente é q esses jogos nao cheguei a gravar.
Ah manda MP com o link q tano falaram.
razalgul
18/05/2008, 17:24
@ Gelson croft
vlw pela réplica , é mesmo? funciona bem com som das vozes e porradas tb , pode ser interessante , todos os jogos ?
Aerofighters e Samurai showdown Double dragon , bom eu gostaria de saber como?
veio um readme junto eu até procurei ler mas não vi nada do que vc falou mas o que é o problema o emulador ou a rom?
tem de converter pra outro formato de som diferente é isso?
bom se aqui nesse fórum não tiver como a gente falar me passa outro fórum que a gente conversa?
ué mas eu tenho de põr a ordem das músicas com sony generator? não basta criar o cue só ?
oliveirageorge
19/05/2008, 15:56
Quando eu testei esse emulador funcionou blz... Só ficava sem som se gravasse o jogo no mesmo CD que o emulador..... fazendo a gravação do jogo certo e separado do semulador, funciona muito bem.
GAMEMANIAC
19/05/2008, 16:55
As faixas de som Wav rodam normalmente no Emulador de NEOGEO 06c (última versão)... Inclusive o loading eh mais rápido que no aparelho "original" (NEO GEO CD). Porém...
Encontram-se alguns bugs nos "efeitos sonoros" e vozes de diversos jogos... O Frame rate está normal...
Os tutoriais e programas (conversores) são identicos aos usado nas isos de Saturn...
Divirta-se
davsonguedes
19/05/2008, 17:18
Cara eu tb sempre pego os classicos da SNK... tenho até Power Instinct aqui...
World Heroes... Fatal Fury... tudo que saiu ehehe. Falta o Samurai Shadown que ainda nao saiu... e que na minha opinião é o melhor dos classicos.
razalgul
19/05/2008, 18:33
vlw então galera deixa pra lá essa porra desse Neo cd , hoje eu já perdi muito a cabeça , me estressei demais tentando montar um Pgen ABCD pra mim e só me enrolei, procurei e não consigo achar um realease mais atual.
O problema é que eu tenho 1 dvd com muito mais roms que eu tinha aqui de mega-drive pra game-cube quando eu dei boot no Pgen ABCD code junkies no HD ele carregou normalmente as roms no DVD sem problemas e funciona sem problemas , mas quando eu tentei montar um cd com elf os malditos arquivos aparecem no cd com outro formato que não .bin e todas as roms não ficam vísiveis no drive PS2 . Alguém sabe me explicar porque? perdi algumas mídias por esse maldito detalhe infame
será que é qeu tô colocando as roms do DVD do cube é isso ?
Então porque ele carregou normal no HD o dvd de cube?
Outra coisa aproveitando ! gostaria de saber se alguém pode me explicar como fazer um DVD bootável? do Pgen code junkies e se funciona legal?
Falta o Samurai Shadown que ainda nao saiu... e que na minha opinião é o melhor dos classicos.
não o samurai saiu ontem nesse dvd !!!!
razalgul
19/05/2008, 23:50
Bom pessoal , como eu ia dizendo realmente vou deixar de lado o Neo CD , pelo menos vale a pena baixar alguns jogos só pelas músicas que são agradáveis , por outro lado consegui fazer o que eu queria emular genesis perfeitamente no meu Ps2 , para quem ainda não sabe ou teve interesse eu fiz uma coisa bastante simples criei um cd elf somente com o emulador PGEN 48bit code junkies e gravei um DVD de dados DVD-r não pode ser DVDrom com todas minhas roms mil e pouco no nero. Eu coloco o cd de boot emulador depois eu faço o swap pro disco com as roms !!!
Siga este tuto só pra criar o emulador + elf:
http://forum.outerspace.com.br/showthread.php?t=344
Agora vale lembrar que eu estou usando a última versão do Pgen code junkies 48 bit patch ABCD então se vc for montar o emulador procure baixar a última versão !
Depois é só queimar a pasta roms no nero burning rom !!
bom contudo só tenho agradecer ao Hiryu e bootsector por avançar pra melhor com o Pgen!!
GAMEMANIAC
20/05/2008, 09:49
Interessante também é modificar algumas faixas dos jogos... (fica show!!!)
razalgul
25/05/2008, 06:52
nteressante também é modificar algumas faixas dos jogos... (fica show!!!)
è eu vi alguma coisa sobre isso nos fórums pessoal jogando os jogos e escutando outras músicas, mas pra mim eu tipo sou aficcionado pelo som dos jogos e não gosto disso , prefiro curtir as músicas OSTs dos games, eu até as vezes fico baixando as osts dos jogos.
E´ foda amigo pena que o Ps2 seja o pior VG pra emulação , mas de qq forma valeu a pena o gasto das mídias , o que não faço pra descobrir as maravilhas deste sistema ?????
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.