PDA

Ver Versão Completa : Assistindo seriados/filmes no psp...

negozin
18/05/2008, 03:47
Qual site vcs usam pra baixar filmes/seriados em .mp4?
Qual programa vcs usam pra ver dentro do psp?
Tem como colocar legenda .srt em português em qualquer vídeo .mp4?

dúvida do site megaupload:
atualmente to tentando pegar no forum pspiso.com , mas o seriado que eu quero: prison break tá todo armazenado no megaupload.
Como eu deletei o programinha que eu tinha para baixar do megaupload sem se logar, to com dificuldades pra baixar esses arquivos.
Alguém tem algum tutorial de como baixar do megaupload, daqui do Brasil e sem instalar a barra?
na real, não quero usar o megaupload não. preferia encontrar outra fonte pra baixar o prison break. :(

D_N_A
18/05/2008, 11:08
1º, n precisa pegar em mp4 não, usa o WinAvi Mp4 que converte certinho pra PSP

2º tem um addon que vc instala no firefox que burla o megaupload, da uma olhada no google ai:kongpositivo:

negozin
18/05/2008, 13:08
show de bola, vou fazer isso.
vlw pelas dicas.
pra facilitar o trampo da galera o add-on do megaupload é esse aqui:
https://addons.mozilla.org/en-US/firefox/addon/3843
caraca, ta ridiculamente tranquilo baixar as coisas com esse add-on
cara, muito obrigado pela dica. cheguei a usar desses add-ons bem no início, mas lembro que uma época tava meio vetado, agora tá funcionando 100%

O winavi tá aqui:
http://baixaki.ig.com.br/download/wi...-converter.htm

pata pata pata POM

negozin
18/05/2008, 13:24
como que eu faço pra colocar legenda em arquivo mp4?
funciona igual ao wmv?
é só colocar no mesmo diretório com o mesmo nome e final .srt?

D_N_A
18/05/2008, 18:51
é, eu gosto do Megaupload tb, sempre baixa mto veloz, e com o add on fica 100%

qnt as legendas, vc tem q ter o vobsub instalado, e sim, basta deixar na mesma pasta com o mesmo nome que na conversão ele "ajunta" ( pelo menos eu faço isso aqui com o WinAvi de .avi pra formato DVD e as legendas vão junto)

luckess
18/05/2008, 19:16
O problema é que o Winavi é o único programa que eu conheço que "junta" as legendas na hora da conversão.

negozin
18/05/2008, 20:56
é, eu gosto do Megaupload tb, sempre baixa mto veloz, e com o add on fica 100%

qnt as legendas, vc tem q ter o vobsub instalado, e sim, basta deixar na mesma pasta com o mesmo nome que na conversão ele "ajunta" ( pelo menos eu faço isso aqui com o WinAvi de .avi pra formato DVD e as legendas vão junto)

o que eu tava querendo era pegar o filme em mp4 e embutir legenda nele.

e aproveitando o tópico tem como criar fila no plugin de flashgot pro firefox?
tipo: to baixando um arquivo do megauplaod, daí quero já começar um próximo download, assim que terminar o atual?