Ver Versão Completa : Socorro... Como faço para jogar PS3 pela porta HDMI da Samsung LN32R81B? Obrigado
Socorro... Como faço para jogar PS3 pela porta HDMI da Samsung LN32R81B? Obrigado[kzangado]
Rafaelapnt
18/05/2008, 14:27
Rapaz.. soh posso dizer uma coisa..
1) compra um cabo HDMI
2) liga o ps3 à televisão.. =/
Nao sei qual problema vc pode tah enfrentando.. =/
Rapaz.. soh posso dizer uma coisa..
1) compra um cabo HDMI
2) liga o ps3 à televisão.. =/
Nao sei qual problema vc pode tah enfrentando.. =/
huaheuaheuhaeu verdade...
dá pra ser mais claro ?
Foi malz... Já conectei o cabo HDMI e nada... Aparece uma mensagem dizendo que a função não está disponível... Será que tem haver com com o fato do cabo ser padrão HDMI 1.3??? Obrigado
Foi malz... Já conectei o cabo HDMI e nada... Aparece uma mensagem dizendo que a função não está disponível... Será que tem haver com com o fato do cabo ser padrão HDMI 1.3??? Obrigado
Vc mudou a opção de video no setup do play 3 pra ser exibido pelo hdmi, né?
gelsoncroft
18/05/2008, 16:35
Vc mudou a opção de video no setup do play 3 pra ser exibido pelo hdmi, né?
EXATO!
Jah sim... Sinceramente naum sei o q acontece. Obrigado
tive esse mesmo problema na mesma tv so q de 40. Até liguei pra samsumg e tdo e mandei eles arrumarem mas nem tava quebrado. O q eu fiz de errado foi q na tv q o PS3 tava eletava em 1080p e essa tv so vai até 1080i. Qnd eu mudei de TV eu não trokei. E era so trocar isso nas configurações do PS3 q funcionou.
obrigado a todos... a solução foi pressionar o botão de ligar/ desligar por 5 segundos e esperar o bip para q ele fosse reconfigurado.
dieguitobueno
19/05/2008, 01:15
qualquer cabo hdmi serve?
Achei uns cabos por 15 pila no BIG.. esse serviria?
gelsoncroft
19/05/2008, 13:26
qualquer cabo hdmi serve?
Achei uns cabos por 15 pila no BIG.. esse serviria?
Sim não influencia qse nada na qualidade da imagem , não que eu saiba, a diferença é somente na qualidade do material , que nesse caso se o PS3 ficar parado instalado sem mexer muito nao tem o pq estrar ou quebrar o fio. Acho q é isso.
adrianoleal
19/05/2008, 14:36
vou falar por mim ... o que fiz para ligar o hdmi.
comprei a tv lcd 720p ...........
liguei o ps3 com o video componente e o hdmi na tv lcd................
visualizando o video componente ...... "setei" o ps3 para rodar com hdmi 720p (se não me engano a tela ficou preta na hora) ...... ai na tv lcd ...... coloquei o "input" no hdmi ......... a imagem apareceu beleza............depois desconectei do ps3 o cabo video componente ...... pois não iria mais usar ...........
facil assim.
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.