PDA

Ver Versão Completa : Problema com conexão PSP para computador

Shirayuki
19/05/2008, 02:11
Pessoal preciso de uma ajuda,

Faz um tempinho que não utilizo meu psp (3.52 M33-4) e quando liguei ele denovo o computador não consegue encontrar o PSP quando acesso o modo USB. Já formatei o Memory Stick, tentei verificar outros cabos mas o mesmo erro acontece, peguei emprestado outro PSP mas a conexão é feita, troquei de portas varias vezes e acontece o mesmo erro, troquei o memory stick para ver se não é ele.

Agora não sei mais o que eu faço, será que eh caso para Pandora? Ou assistencia técnica?

Vlw

Evil HeadHunter
19/05/2008, 09:29
O PC não reconhece o PSP ?? Ou chega a conectar mais não aparece o driver do MS??

gelsoncroft
19/05/2008, 13:30
Pessoal preciso de uma ajuda,

Faz um tempinho que não utilizo meu psp (3.52 M33-4) e quando liguei ele denovo o computador não consegue encontrar o PSP quando acesso o modo USB. Já formatei o Memory Stick, tentei verificar outros cabos mas o mesmo erro acontece, peguei emprestado outro PSP mas a conexão é feita, troquei de portas varias vezes e acontece o mesmo erro, troquei o memory stick para ver se não é ele.

Agora não sei mais o que eu faço, será que eh caso para Pandora? Ou assistencia técnica?

Vlw

Aki mesmo no fórum já vi uns 60 casos semelhantes e o problema era o cabo , tentou trocalo? o modo usb ta para o MS na configuração do Recovery? tentou mais de uma porta USB? Tenta esses passos e posta ai.

Shirayuki
20/05/2008, 01:45
Sim já testei todos estes passos e testei tbm com outro psp