Ver Versão Completa : Ajuda com os Demos do PS3
Então, eu to com um PS3 emprestado aqui em casa e tava querendo pegar o Demo do Dragon Ball, mas ele não ta aparecendo aqui .
Vcs teriam ideia qual é o problema?
Sei que o meu amigo cadastrou como se fosse na região de Taiwan, pois disse que nas outras regiões não estava conseguindo.
Se precisarem de alguma informação é só perguntar!
Valeu!
gelsoncroft
19/05/2008, 13:19
Então, eu to com um PS3 emprestado aqui em casa e tava querendo pegar o Demo do Dragon Ball, mas ele não ta aparecendo aqui .
Vcs teriam ideia qual é o problema?
Sei que o meu amigo cadastrou como se fosse na região de Taiwan, pois disse que nas outras regiões não estava conseguindo.
Se precisarem de alguma informação é só perguntar!
Valeu!
Não é por nada nao mas eu tb nao achei DEMO nenum do DBZ , tem? vc pode cadastrar normalmente qualquer região basta ter um endereço válido q vc pod achar na net ou mesmo nas caixinhas de algum eletronico q tenha vimdo da região na qual vc queira cadastrar. Quiz dizer com isso q vc pod por até mesmo o endereço de uma empresa ;)
Eu peguei o demo do DBZ na PSN americana. Ve la q tem.
Eu peguei o demo do DBZ na PSN americana. Ve la q tem.
Eu ainda não peguei o jeito com o PS3, como eu sei que to na PSN americana? Ah! os menus da PSN estão todos em inglês, isto é um indicio?
Valeu!
oliveirageorge
19/05/2008, 15:26
Para acessar a PSN americana, é precisar criar uma conta com endereço dos Estados Unidos.
vc pode fazer varias contas de usuario no PS3, e cadastrar cada uma delas com o endereço de uma região especifica (USA, Europa, Japão, China, etc), cada região acessa uma PS Store diferente, com variação no conteudo oferecido ;)
Agora foi.
Muito obrigado para os que ajudaram, realmente bastava fazer novo cadastro só que desta vez na PSN americana.
OBS: coloquei o endereço da loja da Nintendo lá de Nova York!
gelsoncroft
19/05/2008, 21:37
Agora foi.
Muito obrigado para os que ajudaram, realmente bastava fazer novo cadastro só que desta vez na PSN americana.
Que bom que conseguiu, ainda não baixei, mas derrepent baixo ainda hoj.
Que bom que conseguiu, ainda não baixei, mas derrepent baixo ainda hoj.
O Demo do DBZ é bem curto e facil, mas da pra perceber que ta bem feito.
Recomendo
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.