PDA

Ver Versão Completa : [ajudinha]GTA4 destrói o PS3?

xogum
19/05/2008, 14:30
Seguinte, queria saber se dá pra jogar GTA4 no PS3 (versão 2.1, acho) sem esculhambar o console? Ouvi boatos de que o jogo podia fritar o PS3. :-D

Na verdade ainda não coloquei jogo nenhum nele (tirando um FIFA Street na loja pra testar). Versão de 80 Gb com Motorstorm.

Aproveitando o tópico, dá pra atualizar a versão do PS3 na net sem medo de esculhambar também?

Valeu.

tsujitak
19/05/2008, 14:33
nem sei de onde vc tirou essa idéia :kong_zonzo:
se vc ta com a versão 2.10, assim q vc colocar o game, ele vai atualizar pra vc, só não sei pra qual versão (acho q 2.30)...
+ ele num zua nd do game, o q andaram falando por ae, é q ele travava o game, + isso tem um patch q corrige...
pode ir sem medo :kongpositivo:

adrianoleal
19/05/2008, 14:39
foi feito para isso ........... ou estou enganado ?

vai tranquilo ........... é lenda urbana.

quanto a atualização ........ eu gosto de baixar o arquivo no pc ... e instalar atraves de um pen-drive ........... acho mais seguro e mais rapido.

xogum
19/05/2008, 14:46
nem sei de onde vc tirou essa idéia :kong_zonzo:
se vc ta com a versão 2.10, assim q vc colocar o game, ele vai atualizar pra vc, só não sei pra qual versão (acho q 2.30)...
+ ele num zua nd do game, o q andaram falando por ae, é q ele travava o game, + isso tem um patch q corrige...
pode ir sem medo :kongpositivo:

Onde eu pego esse patch?

quanto a atualização ........ eu gosto de baixar o arquivo no pc ... e instalar atraves de um pen-drive ........... acho mais seguro e mais rapido.

É no site oficial do Playstation?

Eh nozes
19/05/2008, 14:50
Onde eu pego esse patch?

Qnd vc estiver com o PS3 conectado na internet e rodar o jogo o proprio jogo vai pedir pra baixar e vai instalar o patch automaticamente

É no site oficial do Playstation?

Sim

xogum
19/05/2008, 15:11
Qnd vc estiver com o PS3 conectado na internet e rodar o jogo o proprio jogo vai pedir pra baixar e vai instalar o patch automaticamente

E se eu não conseguir conectar o PS3 na internet, tem outro jeito? Digo isso porque não consegui conectar meu PSP aqui em casa nem a pau. Já o Wii e o DS sem problemas. Uso aquele D-link 200 e alguma coisa.

Eh nozes
19/05/2008, 15:54
E se eu não conseguir conectar o PS3 na internet, tem outro jeito? Digo isso porque não consegui conectar meu PSP aqui em casa nem a pau. Já o Wii e o DS sem problemas. Uso aquele D-link 200 e alguma coisa.

Se vc nao conseguir conectar a internet nao tem problema, o GTA 4 soh travava o PS3 qnd o PS3 estava conectado na PSN :-D

xogum
19/05/2008, 16:01
Se vc nao conseguir conectar a internet nao tem problema, o GTA 4 soh travava o PS3 qnd o PS3 estava conectado na PSN :-D

Que bom! Valeu Nozes!

toniu
19/05/2008, 16:21

Só um toquinho cara: mais rápido tudo bem, agora mais seguro não porque dá na mesma! O possível problema que diziam e já foi desmentido (talvez), é na hora da instalação da atualização e, não, baixando a atualização. E instalar, tanto pelo pen-drive qto pelo console, tem que fazer. ;)

Qto ao tópico, não destrói nada cara, pode ficar tranquilo! Ontem atualizei o meu, instalei (nem vi instalar :lol) e joguei tranquilo. Vai e divirta-se! :rox

Sieg Wahrheit
19/05/2008, 23:10
Comprou um PS3?
Pra não estragar, é só não desligar errado.

xogum
20/05/2008, 09:10
Consegui conectar na net, tanto no PS3, quanto no PSP. A anta aqui estava colocando a WEP key errado. :-D

ANDRE MONZA
20/05/2008, 09:36
Gta destroi qualquer canhão de leitura,o do Play 2 fica louco tentando ler tantas informações,Abrs...

xogum
20/05/2008, 09:54
Gta destroi qualquer canhão de leitura,o do Play 2 fica louco tentando ler tantas informações,Abrs...

Ah, joguei GTA SA piratão no meu PS2 sem dó.

berduu
20/05/2008, 15:18
o meu ps3 instalei gta4 nele ontem ..

so que ainda nao coloquei na net!!!

oq me recomendam ?

Eh nozes
20/05/2008, 15:31
o meu ps3 instalei gta4 nele ontem ..

so que ainda nao coloquei na net!!!

oq me recomendam ?

Nada...

Se vc nao conectar nao vai ter problema de travar e se conectar o jogo vai pedir pra instalar o patch pra consertar as travadas que soh aconteciam qnd vc jogava com o Ps3 conectado na internet

Entao pode jogar tranquilo ;)