PDA

Ver Versão Completa : UHUUUUUUUU Meu GTA 4 Chegou :D

gelsoncroft
19/05/2008, 19:08
UHUUUUUUUU Meu GTA 4 Chegou :D

Se quiserem me add ID GelsonSilva

Sei que tem post para isso mas é que queria postar umas fotos hehe :D

http://i277.photobucket.com/albums/kk47/gelsoncroft/DSC08725.jpg

http://i277.photobucket.com/albums/kk47/gelsoncroft/DSC08726.jpg

http://i277.photobucket.com/albums/kk47/gelsoncroft/DSC08728-1.jpg

http://i277.photobucket.com/albums/kk47/gelsoncroft/DSC08729-1.jpg

http://i277.photobucket.com/albums/kk47/gelsoncroft/DSC08732-1.jpg

http://i277.photobucket.com/albums/kk47/gelsoncroft/DSC08734-1.jpg

Sieg Wahrheit
19/05/2008, 23:07
A capa é lindona, com o nome em relevo e contorno metálico.

A americanas é careira, pagou quanto?

Shinobi4CS
19/05/2008, 23:11
A capa é lindona, com o nome em relevo e contorno metálico.

A americanas é careira, pagou quanto?

Tá ali na nota fiscal:

R$229,90

com frete ficou R$238,90

;D

Vaynard
19/05/2008, 23:13
Parabéns!!
Nunca curti GTA, mas resolvi dar uma chance ao 4 devido ao hype :lol
Vai chegar na quinta :D
Aproveitar o feriado :rox
E quanto ao online, é bom?

Shinobi4CS
19/05/2008, 23:19
Vaynard, você vai curtir.

Tipo, eu achei muito diferente dos GTA anteriores, se você n curtia SA, VC, vai curtir esse.

É mais realista, efeitos mais bem feitos (não só pela qualidade gráfica mas pela quantidade de detalhes).

Por exemplo, ontem tava jogando, bati no carro do carinha, o carinho falou "Filho da puta!!".
Você bate com força de carro, o Niko sai pelo para-brisa.

Sei la, coisas simples que fazem a diferença, sem falar que a mira melhorou e o controle do carro é mais duro e real, n é aquela mentira dos GTA anteriores.

São detalhes simples, mas que fazer a diferença :D
Sei que você sabe de tudo, falei tudo isso pq é a empolgação pós-GTAIV :lol

rafael.mosterio
19/05/2008, 23:29
Pagou caro, na Metrópole Games (fica no Viaduto Santa Efigênia/SP) tá R$189,00.

Liguei lá semana passada pra saber.

Rafael_
19/05/2008, 23:54
Que bom que o seu já chegou, estou esperando o meu ainda da datishop, se não postarem amanhã dia 20/05 vou cancelar e pedir de outro lugar. Minha esperança é que chegue, pois os fornecedores das americanas deve ser o mesmo da datishop.

Shinobi4CS
20/05/2008, 00:13
Pagou caro, na Metrópole Games (fica no Viaduto Santa Efigênia/SP) tá R$189,00.

Liguei lá semana passada pra saber.

Ta caro também rafael :D

Paguei R$170,00 na St, Efigênia também.

Tem que procurar bastante, teve cara que queria R$400,00 em um GTA IV (não ela aquela edição que vem com maleta e os caraio, era só o BD).

rafael.mosterio
20/05/2008, 00:46
Ta caro também rafael :D

Paguei R$170,00 na St, Efigênia também.

Tem que procurar bastante, teve cara que queria R$400,00 em um GTA IV (não ela aquela edição que vem com maleta e os caraio, era só o BD).

Vixi, então quando eu for comprar vou procurar direito na Santa Efigênia, assim economizo uns trocados e compro mais algum jogo na PSN.:D

François
20/05/2008, 01:16
Eu te odeio.

falow

Vaynard
20/05/2008, 02:15
O meu vou trocar por Ninja Gaiden Sigma que é um puta jogão, mas joguei bastante :D
Quanto ao online é bom?

Jackie_loko
20/05/2008, 09:46
preciso de um ps3!

xogum
20/05/2008, 09:56
Comprei o meu ontem junto com o PS3, veio Motorstorm junto também, mas eu só liguei e desliguei MT, fiquei só em GTA.

No começo o jogo não impressionou muito (como todo GTA antes), mas depois, PQP, jogaço. Dá até pena de ir trabalhar. :-D

Drakula
20/05/2008, 11:15
O meu chegou ontem também, comprado aqui no fórum com o usuário ray.freitas por R$ 149,00 do jogo + R$ 6,00 do envio por CR.
Joguei por umas 2 horas e curti o jogo, mas achei os gráficos meio feios em comparação a outros jogos, mas a diversão é realmente o ponto forte do jogo.
Em breve me aguardem nos multiplayers. Vou chutar bundas.

Rafael_
20/05/2008, 11:47
O meu chegou ontem também, comprado aqui no fórum com o usuário ray.freitas por R$ 149,00 do jogo + R$ 6,00 do envio por CR.
Joguei por umas 2 horas e curti o jogo, mas achei os gráficos meio feios em comparação a outros jogos, mas a diversão é realmente o ponto forte do jogo.
Em breve me aguardem nos multiplayers. Vou chutar bundas.

Vou comprar o meu com o ray.freitas, cancelei o da Datishop, muita enrolação.

kh9_lb
20/05/2008, 13:39
add ae pessoal pra jogar on: kh9_lb
finalmente senti q valeu a pena ter gastado 1500 conto no ps3 hehehehehhe

dieguitobueno
20/05/2008, 13:56
tenho Uncharted pra trocar por esse jogo, se alguem quiser ;)

tao dizendo maravilhas de GTA

shadow gamer
20/05/2008, 13:58
Eu devo dizer: gostava mais da mira no 3 e em VC (não joguei SA). Fora isso, é obra-prima. :rox

Sim, me odeiem. :p

O meu vou trocar por Ninja Gaiden Sigma que é um puta jogão, mas joguei bastante :D
Travei no capítulo 17. :(
Não consigo passar dos Knightmares. :oops:

Donato CJ
20/05/2008, 15:02
Uma coisa que quero saber desse novo GTA: tem como quebrar a porta do carro batendo em algum obstáculo? Tipo num poste, muro ou outro carro.
Nos GTA's anteriores as portas são fantasmas, só servem pra abrir e fechar. As vezes o personagem fingia que abria e simplesmente atravessava ela... =|

berduu
20/05/2008, 15:05
Ae velho

eu imagino sua felicidade !!
pois o meu ps3 e meu gta4 chegaram ontem a noite ..
entao fui dormir as 3:30 da manha e acordei as 7 pra trabalhar !

eahueahuehaueahe
mas nao me arrependo um segundo !!!!!

gelsoncroft
20/05/2008, 15:12
Comprei o meu ontem junto com o PS3, veio Motorstorm junto também, mas eu só liguei e desliguei MT, fiquei só em GTA.

No começo o jogo não impressionou muito (como todo GTA antes), mas depois, PQP, jogaço. Dá até pena de ir trabalhar. :-D

Bah nem me fala em ir trabalhar, vim igual um zumbi hoj, joguei online até as 4:15, , foi bem como vc disse no início não impressionou tanto mas depois... E fui testar alguns modos online e denovo PQP q viciante, ai q perdi totalmente o sono hehe :D

Quanto ao online é bom?

Online é muito bom , joguei apenas 3 modos dos 15 existentes mas PQP que viciante , isso q só joguei 3 modos , hoj testo o resto assim q chegar do trampo.

Que bom que o seu já chegou, estou esperando o meu ainda da datishop, se não postarem amanhã dia 20/05 vou cancelar e pedir de outro lugar. Minha esperança é que chegue, pois os fornecedores das americanas deve ser o mesmo da datishop.

Esse é o meu primeiro jogo de PS3 e com certeza vlw apena a compra, assim q chegar o seu add eu la para jogarmos online meu ID GelsonSilva

gelsoncroft
20/05/2008, 15:19
add ae pessoal pra jogar on: kh9_lb
finalmente senti q valeu a pena ter gastado 1500 conto no ps3 hehehehehhe

Com certeza oq gastei no PS3 e GTA4 valeu e muito apena, felicidade pura.

tenho Uncharted pra trocar por esse jogo, se alguem quiser ;)

tao dizendo maravilhas de GTA

Ví seu post, até já respondi la, pena q to sem grama pq o GTA4 é o único game q tenho além de 29 DEMOS hehe :D

Uma coisa que quero saber desse novo GTA: tem como quebrar a porta do carro batendo em algum obstáculo? Tipo num poste, muro ou outro carro.
Nos GTA's anteriores as portas são fantasmas, só servem pra abrir e fechar. As vezes o personagem fingia que abria e simplesmente atravessava ela... =|

Cara não reparei nisso se chega a arrancar mas q ela fecha qdu vc bate num poste por exemplo isso sei q faz, e tb se vc sair do carro e nao esperar ela fechar vc nao pode simplesmente atravessala só contornandoa ou pulando, isso é indicios de q ela não é apenas um ''fantasma'' , hoj verifico isso.

Ae velho

eu imagino sua felicidade !!
pois o meu ps3 e meu gta4 chegaram ontem a noite ..
entao fui dormir as 3:30 da manha e acordei as 7 pra trabalhar !

eahueahuehaueahe
mas nao me arrependo um segundo !!!!!

Bah foi a primeira noit jogando ele fikei até as 4:15 e acordei as 8:00 , to aki igual um zumbi hehe :D mas claro q não me arrependo e hoj tem mais kkkkkkkkkkkkk.

Add la GelsonSilva