PDA

Ver Versão Completa : Memory Stick PRO Duo Mark2 - Alguém já ouviu falar?

ludex
19/05/2008, 19:57
Pessoal, tava procurando um MS pra comprar em site gringo e tal, meu único cuidado era saber que era ''genuine'' mesmo. Mas então vendo vários anúncios, cheguei em um onde o cara destacava o fato do MS ser "Mark 2". No próprio anúncio ele colocou isso:

Genuine SONY 8GB Memory Stick PRO Duo Mark2 Retail Pack

Mark2 has DOUBLE the min write speed over previous non-Mark2 card!

E o mais incrível, o preço disso daí tava por 90 dólares! Para os MS sem esse Mark 2, os preços que achei eram 15 dólares mais baratos só.

Ae bateu a dúvida: será que esse aumento de velocidade todo da leitura é real? Alguém aqui já pode testar/comparar os dois pra saber das reais diferenças?

Se puderem responder, fico agradecido, porque só preciso saber disso agora pra fechar minha compra. :kongpositivo:

Sephirothrx7
19/05/2008, 20:50
Eu não confiaria, provávelmente você não sentirá a diferença. Sendo original você nem chega a perder performance.

ludex
19/05/2008, 23:35
Eu não confiaria, provávelmente você não sentirá a diferença. Sendo original você nem chega a perder performance.

Pois é, eu ainda não to botando muita fé nisso ae, mas o lance é que ele diz que é mais rápido que os ORIGINAIS mesmo, com o dobro de velocidade. O principal motivo pra eu pegar o original é a velocidade de leitura, claro. Ae se esse fosse mais rápido que o original sem mark 2, ficava com ele.

Tá complicado aqui pra decidir...