Ver Versão Completa : [Dúvida]Celular do Niko (PS3)
Shinobi4CS
20/05/2008, 00:20
Desculpe criar um tópico apenas para isso, mas eu tenho uma dúvida.
Como disca manualmente um número no celular do Niko, no GTA IV do PS3?
Aperto para cima, aparece o celular, apenas com a opção Multiplayer.
Nenhum outro botão faz algum efeito quanto ao uso do celular, apenas o Bolinha (tira o celular), direcional para cima (ativa o celular) e para baixo se não me engano.
Estou jogando desconectado da internet com o PS3, então quando abro o celular, e aperto o X sobre "Multiplayer", aparece, obviamente, a mensagem que não tem nenhum cabo ethernet conectado.
Então minha dúvida é essa, queria saber como disca algum numero que eu quiser, tipo 4324-765-4874.
Tem que passar alguma missão para poder fazer isso? :(
Obrigado :kongpositivo:
Pimenta de Macaco
20/05/2008, 00:40
Cara, com o mesmo botão que você faz o celular aparecer (direcional digital pra cima na minha configuração), você aperta de novo pra pra aparecer os números. Aí digita o que quiser (com exceção daquela "ZIT!" eu não conheço nenhum outro número pra você discar e mesmo essa ZIT você só precisar discar 1 vez, depois fica na memória).
Shinobi4CS
20/05/2008, 01:03
Então cara, tipo, aperto o direcional para cima, o celular aparece, com apenas a opção "Multiplayer" para selecionar.
Se aperto direcional para cima novamente, nada acontece. O celular fica na mesma posição, apenas faz um barulhinho de "PI!".
Se aperto X, aparece a mensagem "Não existe nenhum cabo Ethernet conectado", pois estou jogando off.
Estou puto, quero testar o cheat de arma que achei na net, e esse cel fdp n quer discar manualmente :(
Tenho que estar conectado a net, ou passar determinada missão para que eu possa discar um número no cel, manualmente?
Alguem me dá uma luz :( :( :(
Pimenta de Macaco
20/05/2008, 01:57
Cara, quando eu aperto o direcional pra cima o celular aparece. Mas não aparece nenhuma opção na tela, ele fica na tele inicial do celular! Não aperte nada nessa hora, a não ser novamente o direcional pra cima. Aí aparecem os números. Lembro de ter digitado o número da ZIT mais ou menos no começo do jogo, então não é questão de esperar. As opções que aparecem no celular (incluindo muitoplayer) só aparecem depois de eu apertar o X. :kong_zonzo:
passa a 1ª missão q libera ;)
obs.: qdo vc usa os cheats do game, vc digita no celular, e eles ficam gravados na memoria tb :D
guerrard
20/05/2008, 09:26
dica: disque 911, cai no serviço de emergência. Dá pra chamar um carro de polícia, uma ambulância ou um caminhão de bombeiros assim. os caras da ambulância recuperam sua vida.
esta dando isso , pq vc nao tem o celular ainda !!!
faça a primeira e a segunda missao que seu primo lhe dara o celular !!
ai eh so alegria !!!
ps : LIGA PRA MICHELLE , ELA É GATINHAAA
gelsoncroft
20/05/2008, 15:31
esta dando isso , pq vc nao tem o celular ainda !!!
faça a primeira e a segunda missao que seu primo lhe dara o celular !!
ai eh so alegria !!!
ps : LIGA PRA MICHELLE , ELA É GATINHAAA
Curtiu a Michelle tb né? hehe :D
Shinobi4CS
20/05/2008, 17:09
Ae galera, brigadão :D
Eu realmente não fiz NENHUMA missão sequer.
Obrigado :kongpositivo:
Eh nozes
20/05/2008, 17:44
Os numeros servem pra vc ligar pra 911 que eles mandam um carro de policia pro lugar que vc tah...
Eh bom pra aquelas missoes que vc tem q acessar o computador da policia e num acha nenhum carro pela rua
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.