PDA

Ver Versão Completa : R-Type Command [+PSP][+Decepcao]

-=[The Funto]=-
20/05/2008, 15:37
Comprei ontem (sem pensar 2x) o R-Type Command do PSP achando que era um shooter 2D fodastico. Nao acreditei no que eu vi quando cheguei em casa e testei o jogo. Transformaram um shooter em uma "batalha de RPG"? To saindo de casa agora pra tentar trocar essa merda [:grr]:-(
Tirem suas proprias conclusoes.

9fta_aLSSwc

Mas nem tudo eh ruim. Acabou de chegar aqui o meu dodonpachi DAI-OU-JOU lacrado!!! :konglove::konglove::konglove::rox:rox:rox[kcool][kcool][kcool]:D

5GxZt_p27Wo

Proximas compras: Mushihime-Sama, Ibara, Espgaluda, Ikaruga e Radiant Silvergun (nao necessariamente nessa ordem) :kongcaro:

xdan
20/05/2008, 17:14
tambem pensei que o R-Type Command ia ser algo muito bom como shooter 2D mas quando vi a demo....
nem vale a pena comentar mais pois nao gostei nada.

Sur
20/05/2008, 17:17
Vish!

Tô "comprando" ele agora!

Rel666
20/05/2008, 19:28
Vc devia se informar melhor antes de comprar, ja teve materia desse jogo aqui na OS.

dbdias
20/05/2008, 19:50
Mas nem chegou a testar pra saber se era um jogo de estratégia bom? Tava querendo saber se vale a pena esse jogo...

Wayne Gretzky
20/05/2008, 21:07
todo mundo sabe que esse jogo é um RPG tático.

Cadaveria
20/05/2008, 23:43
Puta merda então o jogo s resume a aquilo mesmo é?achei que fosse só no começo e tal,mas agora depois de ler isso aqui eu desanimei,alguem por gentileza poderia indicar alguns jogos nesse estilo

De_Best
21/05/2008, 16:15
Eu peguei e tbm não gostei ...., "comprei" direto dos espanhois .., preço bom e não doi no bolso ..heheh

Indiquem um bom jogo de navinha , estilo de antigamente ....por favor !!!

-=[The Funto]=-
22/05/2008, 03:05
Vc devia se informar melhor antes de comprar, ja teve materia desse jogo aqui na OS.
Nao leio materias sobre jogos, e nao visito o site da OS, soh o forum mesmo :p
Mas nem chegou a testar pra saber se era um jogo de estratégia bom? Tava querendo saber se vale a pena esse jogo...
Testei, pode conferir como ele eh ali no video q eu postei. Jogo bom de estrategia pra mim eh Worms :D
todo mundo sabe que esse jogo é um RPG tático.
[:king]
Puta merda então o jogo s resume a aquilo mesmo é?achei que fosse só no começo e tal,mas agora depois de ler isso aqui eu desanimei,alguem por gentileza poderia indicar alguns jogos nesse estilo
Eu peguei e tbm não gostei ...., "comprei" direto dos espanhois .., preço bom e não doi no bolso ..heheh

Indiquem um bom jogo de navinha , estilo de antigamente ....por favor !!!
Depende. Qual console/portatil?