Ver Versão Completa : R-Type Command [+PSP][+Decepcao]
-=[The Funto]=-
20/05/2008, 15:37
Comprei ontem (sem pensar 2x) o R-Type Command do PSP achando que era um shooter 2D fodastico. Nao acreditei no que eu vi quando cheguei em casa e testei o jogo. Transformaram um shooter em uma "batalha de RPG"? To saindo de casa agora pra tentar trocar essa merda [:grr]:-(
Tirem suas proprias conclusoes.
9fta_aLSSwc
Mas nem tudo eh ruim. Acabou de chegar aqui o meu dodonpachi DAI-OU-JOU lacrado!!! :konglove::konglove::konglove::rox:rox:rox[kcool][kcool][kcool]:D
5GxZt_p27Wo
Proximas compras: Mushihime-Sama, Ibara, Espgaluda, Ikaruga e Radiant Silvergun (nao necessariamente nessa ordem) :kongcaro:
tambem pensei que o R-Type Command ia ser algo muito bom como shooter 2D mas quando vi a demo....
nem vale a pena comentar mais pois nao gostei nada.
Vish!
Tô "comprando" ele agora!
Vc devia se informar melhor antes de comprar, ja teve materia desse jogo aqui na OS.
Mas nem chegou a testar pra saber se era um jogo de estratégia bom? Tava querendo saber se vale a pena esse jogo...
Wayne Gretzky
20/05/2008, 21:07
todo mundo sabe que esse jogo é um RPG tático.
Cadaveria
20/05/2008, 23:43
Puta merda então o jogo s resume a aquilo mesmo é?achei que fosse só no começo e tal,mas agora depois de ler isso aqui eu desanimei,alguem por gentileza poderia indicar alguns jogos nesse estilo
Eu peguei e tbm não gostei ...., "comprei" direto dos espanhois .., preço bom e não doi no bolso ..heheh
Indiquem um bom jogo de navinha , estilo de antigamente ....por favor !!!
-=[The Funto]=-
22/05/2008, 03:05
Vc devia se informar melhor antes de comprar, ja teve materia desse jogo aqui na OS.
Nao leio materias sobre jogos, e nao visito o site da OS, soh o forum mesmo :p
Mas nem chegou a testar pra saber se era um jogo de estratégia bom? Tava querendo saber se vale a pena esse jogo...
Testei, pode conferir como ele eh ali no video q eu postei. Jogo bom de estrategia pra mim eh Worms :D
todo mundo sabe que esse jogo é um RPG tático.
[:king]
Puta merda então o jogo s resume a aquilo mesmo é?achei que fosse só no começo e tal,mas agora depois de ler isso aqui eu desanimei,alguem por gentileza poderia indicar alguns jogos nesse estilo
Eu peguei e tbm não gostei ...., "comprei" direto dos espanhois .., preço bom e não doi no bolso ..heheh
Indiquem um bom jogo de navinha , estilo de antigamente ....por favor !!!
Depende. Qual console/portatil?
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.