Ver Versão Completa : GTA IV. Compro no ML ou Submarine??
Baldinho
20/05/2008, 20:09
O disco é exatamente igual nas duas versões, a americana e brasileira (importada)?
Os encartes e manual e tal, em qual vai ser melhor? To apostando que na americana que vende no Mercado Livre, neh?
QUal a opiniáo de vcs?
Depende do preço! No submarino tem manual em portugues. Um manual bem tosco, mas é obrigado a ter. Mas de resto é tudo igual.
As duas "versões" são iguais: americanas.
Além do preço, a diferença é que se vc comprar no submarino (ou americanas, ou saraiva), vc vai comprar o jogo importado pela NC Games.
O jogo do mercado livre é a versão americana, como ela é vendida nas lojas dos EUA. Já a versão da NC Games possui, além de tudo o que vem na versão americana, um "manual" em português - uma folha tamanho sulfite, dobrada, em preto e branco, com aquelas informações sobre descansar uns 15 minutos depois de algumas horas de jogo, o desenho do controle do play 3, etc...
Ah, e a versão da NC Games tmb possui um "maravilhoso" adesivo, enorme, com as informações do jogo, colado na parte traseira da caixa... e nem tente retirar aquela merda (eu tentei) pq aquilo tem tanta cola, que só sai aos pedaços e ainda fica marcado... [kzangado]
Baldinho
20/05/2008, 20:42
Ae Volk, eu tbm sou de Jund. Onde tu comprou o jogo? E onde aqui é bom pra comprar o cabo hdmi?
Abraço
Ae Volk, eu tbm sou de Jund. Onde tu comprou o jogo? E onde aqui é bom pra comprar o cabo hdmi?
Abraço
Olha lá!! Mais um de Jundiaí!!! Cara, acho que tá na hora de fazer um encontrão por aqui, não tá não? :D
Respondendo sua pergunta:
O GTA IV eu comprei com o Fercris daqui do fórum, com quem já comprei acho que uns 4 ou 5 jogos.... mas ele teve alguns problemas na alfândega, então eu ainda não recebi o jogo... :-(
O que eu sei do "manual" em português da NC Games é de dois jogos que eu comprei na Saraiva (F1 e GT5P)... qualquer coisa manda uma mp pro Eh nozes, que ele comprou no Mercado Livre e ele pode te passar com quem foi...
Quanto ao cabo hdmi eu fico devendo um lugar bom por aqui pra comprar ele, pq o cabo hdmi que eu uso veio junto com meu dvd-player... mas dá uma olhada na codael que deve ter! Ou mesmo no Carrefour... mas pagar mais que 50 conto num cabo hdmi é roubo!! :kongcaro:
nenhum dos 2. ESTARLAND NOW
Sly Cooper
21/05/2008, 13:37
nenhum dos 2. ESTARLAND NOW
Hehehe, eu ia comentar justamente isso.
dieguitobueno
21/05/2008, 15:28
rapaiz, eu paguei 10,35 pila no cabo HDMI no supermercado e funciona excelentemente bem :)
nao precisa ser 50 pila nao, ok ?
abraço
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.