PDA

Ver Versão Completa : PS3 atualização 2.35 vale a pena ?

alucardlv1313
20/05/2008, 22:11
Pergunto isso, pq o meu ps3 ta na 2.30 e pelo q eu li no site oficial diz q essa atualização traz uma melhoria na execução de jogos ou arquivos no ps3.
Isso seria uma mudança na leitura dos jogos ? para proteger as unidades q estao parando de funcionar do nada ?
Meu ingles nao está muito apurado, mais foi o q eu entendi.

Other new or revised features in version 2.35 (with 2.30):

http://fp.scea.com/Content/abouttheps3/SystemUpdate/img/icns/icn_game.gif Game

New for 2.35: System stability during use of some PLAYSTATION®3 format software has been improved. http://fp.scea.com/Content/abouttheps3/SystemUpdate/img/icns/icn_video.gif Video

Blu-ray Disc playback now supports DTS-HD Master Audio™ and DTS-HD High Resolution Audio™ output.*
* The PS3™ system does not support playback of DTS-ES and DTS 96/24 for DVD-Video or DTS-ES Matrix for Blu-ray Discs.

Sieg Wahrheit
20/05/2008, 22:15
Qualquer atualização vale a pena.
Sem ela, vc não joga online nem acessa a store.

alucardlv1313
20/05/2008, 22:22

Pra mim não faz falta, pq a net q eu tenho aqui é muito lenta, entao numca coloquei o ps3 na network e nem na ps store, e as atualizações eu faço direto do site da sony e coloco em um pendrive pra atualizar o ps3.

Volk
20/05/2008, 23:43
Pra mim não faz falta, pq a net q eu tenho aqui é muito lenta, entao numca coloquei o ps3 na network e nem na ps store, e as atualizações eu faço direto do site da sony e coloco em um pendrive pra atualizar o ps3.

Bom, sinceramente eu não notei diferença nenhuma... não travava antes, continua não travando agora...

Pra mim valeu a pena pq eu jogo online e acesso a store, mas não percebi mudança nenhuma em absolutamente nada...

alucardlv1313
21/05/2008, 00:07
Hum entendo, bem, se houver mudanças no funcionamento do aparelho e/ou da unidade só aparecerá com o tempo mesmo.

PhylteR
21/05/2008, 00:14
Também não notei mudanças. Meu PS3 já travou umas 3 vezes enquanto eu jogava, mas não sei se essa última firmware irá evitar que isso ocorra ou ao menos diminuir a incidência (que pra mim já era bem raro)...

Mas creio que se você não usa nenhum serviço online, então não precisa atualizar. Baixe outro fw apenas quando algum game que você comprar exigir.

RVILLAS
21/05/2008, 00:44
no meu tambem nem fede nem cheira!... ehee

to aguardando a atualização da sony em que possibilitará do ps3 rodar DVD de qq região... :kongcaro:

gelsoncroft
21/05/2008, 01:19
No meu caso nao ocorreram mais travadas inesperadas q antes era umas 4 na semana, essas paradas nada a ver com leitor pq parou qdu eu rodava DEMOS que claro ficam diretamente no HDD.

alucardlv1313
21/05/2008, 01:39
Hum, aqui o meu nunca travou desde quando comprei.
Eu sempre atualizo pq gosto de deixar na ultima versao, nao sei pq hehehehehehe, e mesmo se chegar a sair um destrave, eu vou manter ele só com originais.

xogum
21/05/2008, 02:20

Quanto é sua conexão? Se não me engano uma conexão de 600 Kbps já é mais que suficiente pra esses jogos de consoles. O maior problema é na perda da transmissão Wi-fi na sua casa, se você usar Wi-fi no PS3, isto é.

tsujitak
21/05/2008, 02:22
no meu tambem nem fede nem cheira!... ehee

to aguardando a atualização da sony em que possibilitará do ps3 rodar DVD de qq região... :kongcaro:

just a dream, just a dream, dream....

alucardlv1313
21/05/2008, 02:24
Quanto é sua conexão? Se não me engano uma conexão de 600 Kbps já é mais que suficiente pra esses jogos de consoles. O maior problema é na perda da transmissão Wi-fi na sua casa, se você usar Wi-fi no PS3, isto é.

Vichi, a net aqui de casa é uma gato net wifi de 1mb, so q ela ocila muito, mais nao fica menos q 500kbps sempre ocila entre 750kbps e 1mb, so q pra compartilhar ela eu precisava de um daquele negocio da nintendo adapter usb pra compartilhar a conexao wifi com o ps3 e o psp, so q eu nao sei se da certo, e nao tem como colocar router pq ele so pega a conexao de fios e transforma pra wifi

moraiz
21/05/2008, 02:31
Vichi, a net aqui de casa é uma gato net wifi de 1mb, so q ela ocila muito, mais nao fica menos q 500kbps sempre ocila entre 750kbps e 1mb, so q pra compartilhar ela eu precisava de um daquele negocio da nintendo adapter usb pra compartilhar a conexao wifi com o ps3 e o psp, so q eu nao sei se da certo, e nao tem como colocar router pq ele so pega a conexao de fios e transforma pra wifi
Lento?

Eu uso 256 kbps e lag só em FIFA 08 e de vez em quando COD4.

Volk
21/05/2008, 04:30
Lento?

Eu uso 256 kbps e lag só em FIFA 08 e de vez em quando COD4.

É o que ia falar!! Hoje eu tenho virtua de 4 mega, mas antes eu tinha speedy 256 e jogava online de boa!

Só pra fazer downloads que era meio lento... quer dizer, baixava à 35 Kb/s - ou seja, no talo da conexão de 256 K - mas isso demorava 1 hora pra baixar 100 mega... mesmo assim eu baixei a demo do The Darkness e do Tony Hawk com ela (15 horas de download cada demo) :D

-x-
21/05/2008, 14:44

falo tudo, eu fiz a atualização aki, e n deu nenhum problema, além de obrigatório é necessário ;)