PDA

Ver Versão Completa : Dúvida sobre os prazos de entrega da Dell

Lunard
23/05/2008, 21:34
É o seguinte moçada, comprei um nootbook na Dell e o envio dele está atrasado três dias. Ligo pra lá e eles falam que vão enviar no final do dia mas até agora nada, uma gaúcha de voz sexy disse que não haviam enviado por falta de uma peça. Gostaria de saber se isso é corriqueiro ou eu sou um cara de sorte.

Abraço

abalou2
23/05/2008, 21:58
é corriqueiro, um amigo pediu um inspiron e demorou um pouco

Phoenix Eagle
24/05/2008, 09:34
Bom, felizmente isso não ocorreu comigo quando comprei meu Desk XPS, ele chegou dentro do prazo estipulado por eles (provavelmente por terem todas peças em estoque).

Como você já ligou pra eles, provavelmente já tem um prazo novo (se você pediu por um), aguarde este prazo e se não chegar, liga dizendo que vai ao procon e as coisas acabam se ajeitando.

Não acredito que será necessário apelar, mas não exite em fazer se for necessário!

PS.: Só para deixar claro, isso não acontece quando você precisa trocar alguma parte do PC na garantia, eles te enviam uma igual ou melhor se não tiver em estoque. O meu PC veio com uma GeForce 256 32MB, como eles não tinham mais em estoque quando foram trocar por suspeita que seria ela o problema me mandaram uma Geforce 2 Pro 32MB.