Ver Versão Completa : De 9600XT SapHire para 7600GT XFX (Que Pulo!) O.O
[BF2]PuNiShEr
23/05/2008, 23:43
E ai galera, Hoje fui la pegar em porto alegre minha Vga nova e minhas memorias novas, Pra minha supresa ao chegar em casa a VGA não funciono de prima, mais as memorias sim, hehe mais foi quando vi que essas vgas mais novas tem Um cabo alimentador direto pra fonte ¬¬ que noob eu ¬¬. logo fui testa um game, como não estava com NADA instaldo pq formatei, fui direto procura Drivers mais atualizados, tambem pus o Service Pack 3. Mais a bomba foi nem foi a velocidade no windows, que parace iqual a antes, mais foi no primero jogo que instalei, foi o meu bom e veio BattleField 2, eu jogava com a 9600XT com tudo no HIGH Com AAX2 em 1024x768.
Pus então pra esquenta a bixinha em 1280X768 TD HIGH COM AAX8, e fico liso na BASE dos 45~60 Fps,
Então fui pra um Jogo mais jogo Duro, Gears Of Wars, demoro pacas pra instala sei la por que, como não o tinha pois minha Vga antiga não tem P.S 3.0 fui logo testa um Fodão, No Gears Quis nem saber Pus TD no maximo em 1024x768 com AA no maximo, Rodo LISO sem lag algum, mais por alguem motivo que não sei O FRAPS não aparecia.
Mais então queria umas dicas de que jogar com a VGA nova,
Estou na procura desses aki.
*GRID
*DIRT
*BIOSHOCK
*CRYSIS >>> eu sei que com minha comfig tbm n faz milagre.
A principio deve rodar bem? e a diferença vai ser sempre tão Brutal? pq minha 9600XT dava no coro legal até.
O que troquei.
9600XT para 7600GT XFX
1,5GB ddr 333 mhz, Marca Diabo generica podre, Para 2GB DDR400 MarkVision
P.S vai dar pra fazer Dual Chanel??? nas memorias novas?
Eu tinha uma 7600 GT.
Dá um caldo legal.
P.S.: FRAPS não tá mostrando nada no Gears porque deve estar desatualizado.
Pegue a última versão que fica de boa (2.9.4).
P.S vai dar pra fazer Dual Chanel??? nas memorias novas?[/FONT]
se seu processador for soquete 754 não vai dar, pq nos amd o dual chanel é controlado por ele
os amd com suporte a dual chanel são soquete 939 pra cima
Massa cara, comprei uma GF 8600gt e tô com 1,5gb de RAM com um processador Athlon 64 3500+, fiz um overclock na GF de 540 Mhz pra 700MHz e tá rodando Gears tudo no alto/muito alto a 20/25 FPS em DX9 resolução 1360x768 e no médio na msm resolução a 30fps \o/ \o/ \o/
Athlon 64 gerreiro, pensei que ia fuder a placa por ser velho.
Olá punisher, parabens pela nova maquina, eu tb tinha uma 9600XT lembra? ate pedi um x1 no bf pra vc um dia aUHAEhuaEHU..
Sobre os jgos que vc citou nenhum deles rodara no high
GRID
*DIRT
*BIOSHOCK
*CRYSIS
Roda no mediumzao certeza, mais no mediu os 4 ja sao bonitos, acho que com tudo no medium em 1024 na sua resoluçao com as2x esses 4 pegam 40 frames ou mais acredito eu, testa eles e depois posta os results, abrço cara o/
Crysis não roda no Medium em framerate aceitável não, hein.
[BF2]PuNiShEr
24/05/2008, 02:00
Crysis não roda no Medium em framerate aceitável não, hein.
Vi um video com cara de FAKE ou quase certo que seja Fakem de uma cara jogando CRYSIS, com a 7600GT com td no High (so sombras medium) em 1024x768 com AAX2 parece estar bem acima dos 25~30 fps. se rodar assim jah pulo de alegria feito um doido.
Acabei de testar BattleField 2142, não tinha o que por mais, td no maximo do maximo sem um lag si quer, pena que o game so e grafico pq e um lixo asuhsauhas. Vou pro Lost Planet agora tem mto game aqui pra instalar. xD
Bioshock vai ser o primero a ganhar um dia inteiro de dedicação parecer ser fodastico demais mesmo.
PuNiShEr;3132942']Vi um video com cara de FAKE ou quase certo que seja Fakem de uma cara jogando CRYSIS, com a 7600GT com td no High (so sombras medium) em 1024x768 com AAX2 parece estar bem acima dos 25~30 fps. se rodar assim jah pulo de alegria feito um doido.
Acabei de testar BattleField 2142, não tinha o que por mais, td no maximo do maximo sem um lag si quer, pena que o game so e grafico pq e um lixo asuhsauhas. Vou pro Lost Planet agora tem mto game aqui pra instalar. xD
Bioshock vai ser o primero a ganhar um dia inteiro de dedicação parecer ser fodastico demais mesmo.Depende do resto do sistema do cara.
Crysis tem um grande salto de performance com processador dual core, por exemplo.
Se o cara estivesse usando um Quad Core com clocks altos, mods e outras coisas, é razoavelmente plausível.
[BF2]PuNiShEr
24/05/2008, 05:51
Aew GRID Testado e aprovado..
Rodando com tudo no maximo AAX4 1024x768 So shadows low, ate da pra por no medium mais perde uns 5 de fps em areas grandes =(
Velotrol
24/05/2008, 10:53
Eu jogo Crysis na minha 7600GS, rodo a 800x600 com quase tudo no médio. Tirando os dynamic lights e essas paradas mais pesadas, roda num framerate bom. Dava pra aumentar bem as configs se eu tivesse mais de 768 de ram.
Putz, BioShock é mto pesado, mão consigo jogar aquela merda direito :-(
[BF2]PuNiShEr, tens uma configuração um pouco melhor que a minha, e tá com uma performace absurda!!
Eu tô sofrendo na maioria dos jogos, pois minha CPU (XP 2600+) tá limitando, e MUITO, o desempenho... :-(
Tô com uma 7600Gt também.
[BF2]PuNiShEr
24/05/2008, 16:27
[BF2]PuNiShEr, tens uma configuração um pouco melhor que a minha, e tá com uma performace absurda!!
Eu tô sofrendo na maioria dos jogos, pois minha CPU (XP 2600+) tá limitando, e MUITO, o desempenho... :-(
Tô com uma 7600Gt também.
Pois eh bixo, hj tive minha primera "caida na realidade" Fui jogar Lost Planet E fico feio pacas tpw com td no maximo em 1024x768 AAX2 fica na media dos 15~25 fps na neve, porem temum caverna que a poha dece pra 8~11 fps uma desgraça mesmo, mais o jogo e mto lindo mesmo.
O jogo so joga bem nos 35~40 fps se por os graficos no default, que fica td misturado low-medium-high.. mais fica bem feinhu e sem aAA ¬¬
promotor2004
25/05/2008, 12:29
PuNiShEr;3134228']Pois eh bixo, hj tive minha primera "caida na realidade" Fui jogar Lost Planet E fico feio pacas tpw com td no maximo em 1024x768 AAX2 fica na media dos 15~25 fps na neve, porem temum caverna que a poha dece pra 8~11 fps uma desgraça mesmo, mais o jogo e mto lindo mesmo.
O jogo so joga bem nos 35~40 fps se por os graficos no default, que fica td misturado low-medium-high.. mais fica bem feinhu e sem aAA ¬¬
Desliga alguns efeitos que a taxa de FPS deve subir consideravlemente. Estou jogando Lost Planet numa 6600GT Extreme 550/1120, Athlon 4200 X2, 2GB DDR2 800, em 1024 x 768 com as texturas e detalhes no high e o resto no low, e a taxa mínima de fps in game é 16fps. Eu acho meio desnecessário ligar o AA em resoluções altas, pois mesmo sem ele os jogos ficam com uma imagem muito boa. Eu privilegio a resolução em detrimento dos efeitos, pois eles (AA, shadow, blur e outros) pesam bastante.
Jango Fett
25/05/2008, 13:49
Minha VGA é exatamente igual à sua.
7600GT XFX
Plaquinha boa. Mas tá faltando memória RAM aqui. :|
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.