Ver Versão Completa : Devil May Cry 4 Demo
Ice_Breaker
05/06/2008, 04:08
http://www.gamespot.com/event/download/devil-may-cry-4/
Go go go Fuck controllers!!
Marcus_Fenix
05/06/2008, 04:13
Ainda não joguei, somente vi um amigo jogando para o 360.
Sinceramente, acho esse jogo uma porcaria, jogo de ficar punhetando um botão do início ao fim, fica fazendo combinho, espadada, espadada, dá tiro, joga o monstro pro alto, jogo repetitivo.
Talvez eu baixe pra ver como está essa versão de pc, mas não boto fé em diferença para as versões que joguei do ps2, somente nos gráficos claro. :p
DEMOOOOOO!!!!!!!! PORRA BAIXANDOOOOOOOO O/ 256KBPS 1h restante, meu deus to tremendo aqui aEUHAeuhaEea
Ainda não joguei, somente vi um amigo jogando para o 360.
Sinceramente, acho esse jogo uma porcaria, jogo de ficar punhetando um botão do início ao fim, fica fazendo combinho, espadada, espadada, dá tiro, joga o monstro pro alto, jogo repetitivo.
Talvez eu baixe pra ver como está essa versão de pc, mas não boto fé em diferença para as versões que joguei do ps2, somente nos gráficos claro. :p
Devil May Cry é o tipo de jogo que só mostra seu valor nas dificuldades extras... Comecei o game e ví que tinha uma achieviment para o modo Easy e comecei a jogar ele... realmente punhetar botão, facin dimais...
Já nas dificuldades acima, é outra coisa... os inimigos vem pra cima de vc, vc precisa atacar cada um de uma maneira diferente... imagine-se num jogo de luta, vc se sente enfrentando vários personagens ao mesmo tempo.
A dificuldade mais foda de Devil May Cry 4 é a Hell or Hell, onde os inimigos tem a IA do modo hard mas vc morre com um golpe... UM... :o...:konglove:
[BF2]PuNiShEr
05/06/2008, 11:42
Quais as configs Minimas?
Darth_Matcher
05/06/2008, 20:25
Fechei esse jogo final de semana passado no Xburg ! Jogão ! Gráficos lindos, trilha sonora animal, estória bacana ! Jogabilidade muito boa ! Gostei e recomendo ! Mas digo isto pq sou fã da série e joguei todos Devil May Cry !
Daqueles que vc ama ou edeia ! Os cheões, ahhhh os chefões [karrepio]
Ice_Breaker
05/06/2008, 21:42
PuNiShEr;3181091']Quais as configs Minimas?
Nao sei mas roda aí sossegado! Num outro Forum um user com uma Geforce 7100 (NEM SABIA QUE EXISTIA ISSO LOL) conseguiu rodar o jogo bem demais, segundo ele.
Videtonator
05/06/2008, 22:02
porra
a demo eh d+, o jogo promete, q vaze uns 15 dias antes e nao tenha as frescuras de ME
flw
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.