Ver Versão Completa : AVG 8 é louco?
Ice_Breaker
05/06/2008, 04:57
Esse antivírus simplesmente diz que 90% de tudo do meu PC que é .exe ou derivados tá com vírus. E acaba detonando com todos os programas e eu tenho que reinstalar tudo!
É verdade isso? O AVG 8 é foda e acha todos os vírus da galaxia, ou ele é louco e nada no meu PC tá com vírus? Eu formatei o PC um dia desses, e passei agora, em 10 minutos de Scan ele achou simplesmente 100 vírus no meu PC! Eu não creio nisso! Alguém dá uma luz ae! Por favor!
Marcus_Fenix
05/06/2008, 05:05
É o anti-vírus que falou que meu explore.exe é um vírus e deletou o mesmo. :lol
Cara, coloca o Kaspersky nisso ae, hehe
Ice_Breaker
05/06/2008, 05:09
É o anti-vírus que falou que meu explore.exe é um vírus e deletou o mesmo. :lol
Cara, coloca o Kaspersky nisso ae, hehe
Close Topic!
Depois dessa resposta, já vi que esse AVG 8 não bate bem dos Bits!
Valeu!
Kasper ou poe o Nod32, eu usava Avast e migrei pro nod32, é excelente nao me arrependo, ja usei o kasp tb, ambos ótimos =D, avg sux
mig29gsxr
05/06/2008, 05:14
Avira na veia rapaiz
Sealzinho
05/06/2008, 05:17
Nod32 é otimo...Kapersky tb....
Mas prefiro Nod32
Guaxinim Mestre
05/06/2008, 07:04
Avg 8 pro aqui e sem nenhum erro. Muito estranho isso aí
Luigi666
05/06/2008, 10:31
É um lixo mesmo, nunca vi um pior, nem aqueles Nortons pesadões de antigamente [kong]
Não sei o que te recomendar, também tô buscando um novo [:grr]
o nod32 é free?
Não mas tem crack.. NOD32 é o melhor que existe!
paulohcm
05/06/2008, 13:35
Pega o Kaspersky Internet Security e procura a chave que dá 6 meses grátis (é fácil de achar no google e não tem nada de pirataria) Tô usando no desk e no note e só felicidades...
AVG é coisa de maluco...
Não mas tem crack.. NOD32 é o melhor que existe!
então para mim usar é so eu baixar o crack ?
nuss, tipo vc sabe onde tem? asuasuha manda por mp o endereço caso vc saiba ;)
vlew
Sou o único que nunca teve problemas com AVG?
paulohcm
05/06/2008, 14:37
Sou o único que nunca teve problemas com AVG?
Exatamente: vc tem problemas e não sabe, hehehe. O PC do meu primo tava com o AVG dizendo que tinha 35 vírus deletados. Nos processos vc via coisas como "orkut.scr", "msndegraçanocelular.exe" e por aí vai. Aí um dia começou a travar, demorava mais de 5min pra entrar no windows, aío eu tireo o AVG, passei o Kaspersky e encontri nada meno sque 537 vírus, malwares e coisas do tipo...
Ou seja, o problema para alguns é achar que não tem problemas...
Vcs são loucos. Começar a usar um anti-virus justamente usando um crack :o. Prefiro ficar com uma anti-virus free e não executar essas coisas.
Com relação ao tópico. Será com vc não está com a máquina toda contaminada mesmo?
Exatamente: vc tem problemas e não sabe, hehehe. O PC do meu primo tava com o AVG dizendo que tinha 35 vírus deletados. Nos processos vc via coisas como "orkut.scr", "msndegraçanocelular.exe" e por aí vai. Aí um dia começou a travar, demorava mais de 5min pra entrar no windows, aío eu tireo o AVG, passei o Kaspersky e encontri nada meno sque 537 vírus, malwares e coisas do tipo...
Ou seja, o problema para alguns é achar que não tem problemas...
Cara, nunca vi nenhuma detecção estranha nos scans do AVG.
E aqui não há esses processos suspeitos :p
Tinha o winsys3, mas o AVG o detectou ;D
paulohcm
05/06/2008, 14:54
Bom, o lisk do Kaspersky Internet Security é esse
http://dnl-us5.kaspersky-labs.com/products/portuguese_brazil/homeuser/kis7.0/kis7.0.1.325pb.exe
E o serial promocional de 6 meses grátis é esse:
T6B6K-8YK22-VBQH7-ZUZJG
Lembrando para os moderadores que isso não tem nada a ver com pirataria, pois o serial foi lançado pea própria empresa promocionalmente, e isso vai aparecer quando vcs ativarem o KIS.......
O link do site promocional da Kaspersky
http://www.kaspersky.com/de/20814_72814_329.html?campaign=ubs_english
mamendes
05/06/2008, 16:27
Vcs são loucos. Começar a usar um anti-virus justamente usando um crack :o. Prefiro ficar com uma anti-virus free e não executar essas coisas.
Exato!
E acho que deve ter gente até com AVG crackeado.
Porque o meu Avg a maior m. que faz é dizer que o Gamespy Arcade é malware.
E qdo alguém espeta um pen-drive cheio de zique-zira lá ele acusa.
<# Link_2@@X #>
05/06/2008, 20:12
O AVG é muito ruim!
Mas existem virus que se acoplam a todos os EXE do PC, pode ser isso tbm!
Kaspersky > NOD32 ou Panda ou Bitdefender > RESTO > Norton (Não resisti hihi :D)
Dos free:
AVS (Falecido) > Antivir > Avast > RESTO > AVG
cara eu uso avg desde q me dou por gente
e nunca fez merda
to usando o 8.0 aki e ta perfeito :kongpositivo:
Insane Metal
05/06/2008, 21:08
Se é louco? Não, ele só é um lixo :lol
sirguigui
05/06/2008, 21:34
Eu usava kaspersky e eram só alegrias, mas ai acabou a key =/
ai vim pro linux e sou feliz.
Anjo Dark
05/06/2008, 21:35
n00bada, usem torresmos...
Ice_Breaker
05/06/2008, 21:40
Eu usava kaspersky e eram só alegrias, mas ai acabou a key =/
ai vim pro linux e sou feliz.
Linux é o paraíso!
Infelizmente não tem como eu botar aqui por que eu vivo jogando no PC, e tenho HD pequeno. Fica difícil perder Gbs assim :(
Só pra te dar uma luz kra.
Acabei de arrumar o PC da minha irmã...alem de lerdo, ele ainda desligava sempre q um cd era inserido no drive. :o
Isso sem falar nos pop-ups de sites como mercado livre e etc, q abria toda hora.
Fiz os seguintes passos:
- Instalei o NOD32, mas nem passei ele, só atualizei
- Instalei o MV RegClean e passei, 827 ocorrencias do registro arrumadas
- Instalei o A-Squared (anti-spyware) e ele achou 120 ocorrencias de trojan, spyware, ad-ware, fuck-aware:-D e etc, e arrumou td.
- Instalei o CCleaner e passei arrumando os problemas e defeitos q ele encontrou.
- Instalei o MV Defrag mas não cheguei a passar (pois demora).
Isso sem falar q desinstalei diversos programas suspeitos e removi trocentas entradas de vírus e spys do "msconfig".
Resultado:
Num deu outra, PC ficou rápido, internet rápida e o negócio do drive de cd arrumou perfeitamente.
Passa um anti-spy e etc, e elimina as impurezas!
Ice_Breaker
05/06/2008, 21:50
Só pra te dar uma luz kra.
Acabei de arrumar o PC da minha irmã...alem de lerdo, ele ainda desligava sempre q um cd era inserido no drive. :o
Isso sem falar nos pop-ups de sites como mercado livre e etc, q abria toda hora.
Fiz os seguintes passos:
- Instalei o NOD32, mas nem passei ele, só atualizei
- Instalei o MV RegClean e passei, 827 ocorrencias do registro arrumadas
- Instalei o A-Squared (anti-spyware) e ele achou 120 ocorrencias de trojan, spyware, ad-ware, fuck-aware:-D e etc, e arrumou td.
- Instalei o CCleaner e passei arrumando os problemas e defeitos q ele encontrou.
- Instalei o MV Defrag mas não cheguei a passar (pois demora).
Isso sem falar q desinstalei diversos programas suspeitos e removi trocentas entradas de vírus e spys do "msconfig".
Resultado:
Num deu outra, PC ficou rápido, internet rápida e o negócio do drive de cd arrumou perfeitamente.
Passa um anti-spy e etc, e elimina as impurezas!
Po valeu! Eu tinha até esquecido dos Anti Spies! Vou dar uma passada aqui!
ja sei oque eu vou fazer ^^
vou instalar o linux aqui para quando eu for navegar na net
e vou deixar o windows para quando eu for jogar,
da para ver animes no linux? asuhasuhhas pq é o windows media player classic
ruindows
06/06/2008, 16:47
eu tenho o avg, ate agora nada de problemas, bom pra falar a eu nem sei se ele ta vivo...ouvi dizer que com o tempo eles começam a ficar inativos!
ja sei oque eu vou fazer ^^
vou instalar o linux aqui para quando eu for navegar na net
e vou deixar o windows para quando eu for jogar,
Pode também criar um usuário no Windows cheio de restrições e usar ele para navegar na Internet. Isso já protege bastante. Usa o usuário fodão só para jogar.
Insane Metal
06/06/2008, 16:58
Kaspersky > NOD32 ou Panda ou Bitdefender > RESTO > Norton (Não resisti hihi :D)
Dos free:
AVS (Falecido) > Antivir > Avast > RESTO > AVG
AVS é o melhor AV ja feito... usava ele aqui fiquei um ano sem formatar nem nada, ficava perfeito... rapidinho, leve, maravilhoso... pena q pararam, bando de FDP... :(
MPlayer
blackjew
07/06/2008, 12:16
Aqui eu uso o Avira junto com o Comodo Firewall. Tudo free e 100%.
ForoMain
17/06/2008, 16:41
E rapa, coloca o NOD 32
selado
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.