Ver Versão Completa : Qual Jogo Você Começo e Não termino?Por Que?
[BF2]PuNiShEr
05/06/2008, 12:32
Bom galera to fazendo o topico mais pra saber o gosto em geral da galera, e se eu so o unico que tenho esse "mal-custume" de começa o jogo chegar quase no final e não o termina =/.
Os jogos os quais eu Comecei e nunca terminei. (Alguns vou termina )
PREY : infelizmente baxei uma verção RIP a qual não o jogo chegava em uma parte e parava =(
Infernal: Fico mto repetitivo e a historia não colaborava.espero termina ele uma hora dessas.
PainKiller OVERDOSE : Mto Repetitivo, e rodava muito mal em minha antiga VGA ( 9600XT), Devo pegar ele agora de novo pra termina.
S.T.A.K.E.R -Shadows Of Chernobyl- : Otimo game, cheguei no finalzinho mesmo mais tive de formata o Pc na epoca pena =(
CRYSIS: Mesmo com a vga nova, to tendo um desempenho mto ruim em um grafico decente, vo espera pra zera quando rodar pelo menos com tudo no HIGH em 1024x768.
Hitman Blood Money : Sim sou um erege, mais e que tambem era verção RIP, e travava quase no final ¬¬ Tbm de 3.6gb para 400MB kkkk (.uharc)
OverLord : Game mais sem noção, não curti nm terminei ele.
F.E.A.R -Extraction Point- : Quando fui me anima de baixa jah tinha uma outra continuação, "Perseus Mandate". Fui direto pra ela, qualquer hora baixo pra ver se e bom.
Que me lembro são esses, mais deve ter mto mais que não lembro.
Então poste ai suas frustrações tbm =)
Ice_Breaker
05/06/2008, 12:44
Infernal também. Não zerei por que era demoniaco demais, tudo eram sinais do Demo, até as balas ficavam em 666 :D:D:D E além disso tudo cheguei numa parte com uns padres loucos que apareciam aos montes, e não conseguia passar de jeito nenhum. Me emputeci e não joguei mais!
FEAR eu nunca zerei por que sempre que to jogando , lança um jogo bom. Daí meu HD é de 80gb e eu sempre escolho o FEAR pra desinstalar e dar lugar ao lançamento.
GTA Vice City, cheguei até as ultimas missões, aí deu pau no meu PC antigo! LOL
Marvel Ultimate Alliance, jogava com uns amigos. Comecei a jogar só e perdi a vontade. Jogo fica muito repetitivo jogando só pra 1. Beeem melhor em multiplayer!
Acho que só. Mas tinha aquele Mário Bros do snes, que tinha um Hamburger na capa. Nunca zerei LOL :D
Silver - Falta de tempo, falta de vontade de voltar a jogar atualmente.
Jagged Aliance 2 - Na época tinha perdido o tesão por jogos no meio dele e quando voltou eu tinha outros jogos pra jogar.
Quake 2 - Só jogava Online ora bolas.
Half Life 1 - Esse eu tenho vergonha de dize,r mas admito NUNCA zerei! :(
Blood - Ok ok outro que não zerei.
Dos atuais tenho jogado aos poucos e com calma e aí acho que dessa vez zerarei todos...
Ocorre que antes jopgava muitos ao mesmo tempo e dava preferencia para os RTS e Turn Baseds e os Shooters eu ia com calma ou só no Multi Player...
Atualmene estou jogando CoD4 que pelo que dizem vou zerar rapidinho e GoW que já tinha zerado antes no 360... terminando vou pra outro shooter bom que meu momento é sangrento!
Wattstone
05/06/2008, 12:50
Test Drive Unlimited - Rodou muito mal aqui, alem da versão ripada estar uma droga (o som bugava e parava do nada...)
Age of Empires 3 - Cheguei numa missão muito foda lá. Não conseguia passar de jeito nenhum. Me desanimei e parei de jogar
World In Conflict - Mesma coisa do AGE 3
Return to Castle: Wolfstein - Tava curtindo o jogo, a pesar de sem bem velhinho. Só que o esperto aqui deu um 'save' 5 segundos antes de perder a missão (eu tinha que evitar ser detectado, só que os caras me viram mas não tocou o alarme. Matei eles e salvei o jogo, cinco segundos depois toca o alarme e dá 'Mission Failed') Como não tinha nenhum outro save anterior, acabei desisitindo... :p
Painkiller- Achei bem repetitivo e chatinho...
FlatOut2 - Eu acho esse jogo MUITO bom! Mas nunca completei a campanha principal dele. Até porque ele é bem repetitivo, mesmas pistas sempre... Mas o jogo é muito foda! Joguei muito ele sim! :kongpositivo:
Myst IV: Revelation - Eu gostava muito da série Myst, mas não consegui engrenar nesse ultimo, tava achando muito chato. Alem do mais, formatei o PC e perdi os 9gb das duas imagens .iso! [kong]
Black and White 2 - Ótimo jogo, tava gostando! Apesar de ter dado um bug na fase em que eu estava, dava pra jogar ainda. Só que formatei o PC e perdi os Saves (a .iso eu consegui salvar) Começei de novo e não me animei (apesar de estar jogando no PC novo com gráficos melhores). E pra variar acho que a .iso dele foi pro saco tambem... Mas esse eu rejogava. Quero ver se puxo denovo! Era viciante o jogo!
EDIT ---
Agora que o Ice_Breaker falou, eu tambem não terminei o GTA Vice City (não aparecia mais missões, não sei se era bug, ou se faltava fazer algo...) e o F.E.A.R. eu tive que instalar ele umas 3 vezes até zerar. Sempre chegava numa daquelas parte de susto eu desanimava e saia do jogo!
To com a expansão "Extraction Point" instalada aqui, e a "Perseus Mandate" ta baixada, quero ver se termino a Ex Point logo pra instalar a outra.
[BF2]PuNiShEr
05/06/2008, 12:51
Infernal também. Não zerei por que era demoniaco demais, tudo eram sinais do Demo, até as balas ficavam em 666 :D:D:D E além disso tudo cheguei numa parte com uns padres loucos que apareciam aos montes, e não conseguia passar de jeito nenhum. Me emputeci e não joguei mais!
FEAR eu nunca zerei por que sempre que to jogando , lança um jogo bom. Daí meu HD é de 80gb e eu sempre escolho o FEAR pra desinstalar e dar lugar ao lançamento.
GTA Vice City, cheguei até as ultimas missões, aí deu pau no meu PC antigo! LOL
Marvel Ultimate Alliance, jogava com uns amigos. Comecei a jogar só e perdi a vontade. Jogo fica muito repetitivo jogando só pra 1. Beeem melhor em multiplayer!
Acho que só. Mas tinha aquele Mário Bros do snes, que tinha um Hamburger na capa. Nunca zerei LOL :D
Eu tbm tenho que as vezes escolhe pra deleta algo do pc pra pega um game novo, Coitado do meu dvd do BF2 jah tah gasto de tanto deleta e instala kkk
[BF2]PuNiShEr
05/06/2008, 12:53
Silver - Falta de tempo, falta de vontade de voltar a jogar atualmente.
Jagged Aliance 2 - Na época tinha perdido o tesão por jogos no meio dele e quando voltou eu tinha outros jogos pra jogar.
Quake 2 - Só jogava Online ora bolas.
Half Life 1 - Esse eu tenho vergonha de dize,r mas admito NUNCA zerei! :(
Blood - Ok ok outro que não zerei.
Dos atuais tenho jogado aos poucos e com calma e aí acho que dessa vez zerarei todos...
Ocorre que antes jopgava muitos ao mesmo tempo e dava preferencia para os RTS e Turn Baseds e os Shooters eu ia com calma ou só no Multi Player...
Atualmene estou jogando CoD4 que pelo que dizem vou zerar rapidinho e GoW que já tinha zerado antes no 360... terminando vou pra outro shooter bom que meu momento é sangrento!
Nossa Esses games são CLASSICOS! Vc deve Termina eles e uma Ordem! kkkkk
HL¹ Não joguei, fui direto pro 2.... mais sendo da valve deve ser super fodastico pra epoca.
- Aquele Monkey Island 3d (esqueci o nome). Encalhei no jogo e estava meio depre para tentar continuando.
- Expansão de Warcraft 3. Fiquei estressado com jogos de estrategia.
- Age of Empires - Chegou umas fases que a minha máquina não dava mais conta do recado.
- Silent Hill 4 - Vivia encalhando e ainda não estava gostando.
- Doom 3 - Estava meio lento na minha máquina e não estava gostando muito para continuar.
- Max Payne 2 - Estava com muito trabalho da faculdade e nem estava gostando muito.
De PC que eu lembre são esses.
[BF2]PuNiShEr
05/06/2008, 13:08
- Aquele Monkey Island 3d (esqueci o nome). Encalhei no jogo e estava meio depre para tentar continuando.
- Expansão de Warcraft 3. Fiquei estressado com jogos de estrategia.
- Age of Empires - Chegou umas fases que a minha máquina não dava mais conta do recado.
- Silent Hill 4 - Vivia encalhando e ainda não estava gostando.
- Doom 3 - Estava meio lento na minha máquina e não estava gostando muito para continuar.
- Max Payne 2 - Estava com muito trabalho da faculdade e nem estava gostando muito.
De PC que eu lembre são esses.
Veio, Vc sim e um Herege, Vc não zero max payne PIOR! Nem estava gostando mto! Putsss Max Payne e a biblia dos Pcs, =) gosto e gosto xP mais ai aconselho a re-considera e zera ele vale a pena demais.
felipe.parreira
05/06/2008, 13:18
Crysis:Achei uma bosta, só é bonito, tava jogando nas coxas só pra ver se terminava, aí cheguei naquela parte que vc fica voando, encheu o saco e eu desinstalei.O multiplayer sim é muito legal,mas depois de TF2 nem ele eu jogo mais.
Lost Planet:Achei meio chatinho, to na terceira fase e nem sei se continuo.
Gears of War:Não sei por que endeusam tanto esse jogo, é legal, mas muito repetitivo, encheu o saco.
Stalker, ô jogo chato.
2.
Crysis também não achei grande coisa não, só gráficos e física mesmo. Half Life também nunca zerei, só fiquei no multiplayer mesmo.
Concordo com o felipe, GoW é legal bagarai, mas enche o saco. Não terminei. :p
Jumper Redux, esse é do caralho. Várias horas... dias de raiva dessa porra, mas posso dizer que terminei essa desgraça. [:grr]
melgaco200381
05/06/2008, 13:32
cara eu zero todos os jogos que jogo, adoro jogo, jogo des dos 3 anos de idade é ja tenho 27, tenho coleção de game, tenho 22 consoles na caixa e manual e o unico jogo que não zerei foi um tal de Casper para ps1, um do gasparzinho acho que o primeiro, que tem que pegar chaves para abrir portas, se transforma em vartias coisas para ir acabando o jogo, puta jogo dificio de achar como zerar, esse foi o uuuuuuuuuuuuuunico que eu joguei e não zerei.
Dark Soul
05/06/2008, 14:02
kotor 2...caramba ja cansei de recomeçar esse jogo,mas sempre acontece algo e paro na metade....pior que o inicio é chato d+++++ ai desanima
PuNiShEr;3181459']Veio, Vc sim e um Herege, Vc não zero max payne PIOR! Nem estava gostando mto! Putsss Max Payne e a biblia dos Pcs, =) gosto e gosto xP mais ai aconselho a re-considera e zera ele vale a pena demais.
Eu percebi que era um jogão, mas estava estagiando, faculdade, um monte de trabalho para fazer e ainda deprimido não tinha condições de terminar.
Se for jogar vou começar do 1, pois estava jogando o 2 direto.
COD 4 = Achei enjoativo.
Bioshock = formatei o PC e ainda não o reinstalei.
DiRT = perdi meu save -.-
Guitar Hero 3 = dá pau em determinado momento da carreira.
felipe.parreira
05/06/2008, 14:23
COD 4 = Achei enjoativo.
Pô, esse jogo é tão curto que nem dá tempo de enjoar :p
paulohcm
05/06/2008, 14:24
Seria mais fácil uam lista dos que eu zerei, hehehe.
Uma lista compacta seria:
Half-Life: Fiquei sem computador na época e sem paciencia agora
DOOM3, FEAR, Test Drive unlimited, HL2, e COD2: minha placa de video queimou e não comprei outra........
O último que eu zerei mesmo foi o Zelda Ocarina of Time no emulador, hehehe
Eu enjoei depois de 1 hora :\
Morrowind - Jogo é mt grande e me perdi logo no começo.
Freelancer - Sempre q jogava, acabava ficando mt tempo sem jogar e depois nem queria começar td dinovo.
Conforme lembrar vou postando o resto.
Lost Planet:Achei meio chatinho, to na terceira fase e nem sei se continuo.
Gears of War:Não sei por que endeusam tanto esse jogo, é legal, mas muito repetitivo, encheu o saco.
Esses eu também não terminei. Lost Planet fui até o quinto chefão e não deu mais. Gears nem lembro, fui até perto do final.
Infernal - Joguei até metade eu acho ate cheguei numa parte commtos padres fdp nao consegui e desisti =D
Harry Potter 4 the goblet of fire - lembro que no final chegou a dar varios erros e eu larguei XD
Doom 3 - por incrivel q pareça parei numa parte q vc desce a escada e um monstro imenso atravessa a porta e tenta te pegar mais ele volta... joguei mais muleque esse jgo, eu me cagava todo e tinha medo de jogar, por isso parei AEUHEUHAEUHAE, devo pega-lo ainda =D
Ah é, não terminei Gears também.
Não curti muito.
TrueMetalLord
05/06/2008, 17:38
Half life 2
Doom 3
Farcry
GTA vice city
Prey
Company of heroes
Oblivion
E mais um monte,tudo por culpa de formatações,trocas de pc,falta de tempo e outros motivos
[BF2]PuNiShEr
05/06/2008, 23:54
Bah, tava lendo pra vcs verem, Mta gente aqui não zero games que são o maior sucesso, exemplo, COD4 Gears,Crysis, pra vc verem como e a propaganda as vezes agente joga meio que Obrigado so pra pode diser ou ver como foi, mais ultimamente e dificil encontra um jogo que e bom do inicio ao fim.
Fica a pergunta será nos que estamos mto "ejoadinhos" ou os games não são ou estão Tão bom assim?.
Blue Fox
06/06/2008, 00:01
Nenhum... Na verdade até me espantei com o número de gente e o número de jogos que pararam de jogar.
Talvez porque seja bem mais dificil eu ficar comprando/baixando jogos... Geralmente eu fico jogando apenas um por meses.
[BF2]PuNiShEr
06/06/2008, 00:09
Nenhum... Na verdade até me espantei com o número de gente e o número de jogos que pararam de jogar.
Talvez porque seja bem mais dificil eu ficar comprando/baixando jogos... Geralmente eu fico jogando apenas um por meses.
Verdade comcordo, e tanto laçamento que agente acaba baixando um game depois do outro e nm termina o anterior.
[OFF] Blue seu Nb! Quanto tempo rapa boms tempos de F.E.A.R em! so dava HS em tu aauhsusahsa Pena que os cheater invadirão com força F.E.A.R. pena mesmo.
PuNiShEr;3184309']Bah, tava lendo pra vcs verem, Mta gente aqui não zero games que são o maior sucesso, exemplo, COD4 Gears,Crysis, pra vc verem como e a propaganda as vezes agente joga meio que Obrigado so pra pode diser ou ver como foi, mais ultimamente e dificil encontra um jogo que e bom do inicio ao fim.
Fica a pergunta será nos que estamos mto "ejoadinhos" ou os games não são ou estão Tão bom assim?.
Ah, depende.
Gears of War, por exemplo, eu não terminei por ser um jogo de um estilo que não gosto muito.
A gente acaba jogando os jogos mais falados pra saber como é e tal, mas aí entram subjetividades e idiossincrasias na hora de julgar se é ou não bom.
Infernal = Inicialmente impressiona pela qüalidade gráfica mas fica extremamente repetitivo. Fora a mesma música maldita de sempre na hora de algum combate. (cheguei a desligar o som).
Silent Hill 4 = Não sei se era alguma maldição do jogo, mas o DVD explodiu dentro do drive. :o (nunca mais uso mídias que custam 20 centavos). [kong]
Splinter Cell Double Agent = Port extremamente malfeito para PC, e bugado ao extremo. Versão X360 é maravilhosa em compensação.
NFS Underground 2 = Ficou repetitivo demais também.
Juiced = Gráficos bons, trilha sonora excelente mas é um porre de controlar os carros. Horrível mesmo.
Ironman = Jogo horrível e pesado ao extremo, gráficos me lembraram do N64.
Agora to fritando o torresmo do GRID! e Simcity 4 e ainda agüardando que saia uma solução definitiva para Mass Effect.
Lembrei de mais 2. Tomb Raider 3 e 4. Foi incompetência mesmo. São jogos muito difíceis e eu raramente apelo para faqs.
claudiomba
06/06/2008, 13:30
Test Drive Unlimited- Como era versão alternativa não dava pra zerar, tinha partidas que só podiam ser jogas online, quase comprei a versão oficial só pra zerar, puta jogo!
Turok- Instalei achei tão ruim o jogo que nem terminei a primeira fase.
Iron Man- Até tentei jogar, fui passando de fases, mas como o jogo é tão lixão que não agüentei, apesar de ser super fã de homem de ferro já removi do pc.
Tomb Raider Anniversary- Muito bom o jogo, mas como nao uso controle chegou uma fase que tem que ir escalando com o gancho, correndo, pulando tudo muito rápido! Numa fase com lava embaixo, que ficou praticamente impossível passar pelo teclado, mas ainda tenho os saves, qualquer hora instalo e tento de novo.
[BF2]PuNiShEr
06/06/2008, 14:52
A lembrei de mais algums:
Need For Speed Carbon: Sei la, gostava tanto do most wanted, que preferi para com o carbon pra zera de novo o most wanted.
TheClub: Meu deus, isso sim e repetitivo, caramba tem hora que vc não aguenta mais ver o game, porem o grafico impresiona.
Quake4: So fã da Engine de DOOM3, mais não lembro de terminado o Quake4, se não me engano travei na hora que eu tinha os membors inferiores amputado, detalhe que o cara ve tudo. =)
GodFather: Meu deus, uma copia porca do game MAFIA que e a biblia dos games do estilo.
AGE OF EMPIRE III: Na epoca tinha uma FX5200, acho que não presizo dize mais nada kkk.
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.