PDA

Ver Versão Completa : Problema com jogos em Flash [+Last Stand 2]

Solid Snake
05/06/2008, 20:04
Galera, postei esse tópico pra divulgar o Last Stand 2, no Vale Tudo...mas acabei presenciando problemas:

http://forum.outerspace.ig.com.br/showthread.php?t=152668

É o seguinte: Eu tenho lag nos jogos em Flash, mesmo com o Pc tendo 2gb de ram, imagino que o problema não seja memória...
Mas pra piorar, quando eu tava jogando, o Pc reiniciou e quando tava iniciando, apareceu na tela: Temperature Error

Pessoal me falou que é perigoso (o erro), por isso to criando o tópico, pra pedir ajuda.

Alguém sabe o que posso fazer pra resolver o erro e também tirar o lag?

Eriert
05/06/2008, 20:08
Baixa o programa Everest PRO e vê as temperaturas do PC. Se for o que eu to pensando teu pc pode queimar algumas coisas a qualquer momento.

Solid Snake
05/06/2008, 20:16
Baixa o programa Everest PRO e vê as temperaturas do PC. Se for o que eu to pensando teu pc pode queimar algumas coisas a qualquer momento.

No que você ta pensando?

Sephirothrx7
05/06/2008, 22:49
No que você ta pensando?

Provavelmente o processador ou a placa de video devem estar fritando, cooler deve ter parado, sujo ou coisa do tipo. Lembro que quando minha Geforce quase derreteu, os jogos ficaram extremamente lentos, provavelmente deve ser isso. Fica esperto ai, abre o pc e ve se os coolers estão funcionando corretamente.

Solid Snake
06/06/2008, 00:07
Era isso mesmo...já limpei, ficou tudo mais rápido, diferença enorme.

Valeu galera :kongpositivo:

AtDeathDoor
06/06/2008, 00:44
Já resolveu?

Limpe seu PC todo mês se você perceber que o gabinete deixa entrar poeira.

Ciao

Solid Snake
06/06/2008, 07:08
Já resolveu?

Limpe seu PC todo mês se você perceber que o gabinete deixa entrar poeira.

Ciao

Já sim...pior que nem lembro de ter limpado isso antes, hahaha...ficou bem mais rápido.