Ver Versão Completa : Recomendem livros de fantasia
Estou terminando a faculdade e estou precisando dar uma relaxada e ler alguns livros de fantasia. Não aguento mais ler livros de computação [kzangado]. Gosto mais de séries, mas pode ser um livro só também.
Já li as séries Harry Potter e o Mochileiro das Galáxias (nem sei se pode ser classificado como fantasia) e gostei demais de ambas. Então gostaria de ler séries similares.
Senhor dos Anéis não vou ler porque já vi os filmes e acho que não vou ter paciência para ler já sabendo o final. Estou pensando em ler Bernard Cornwell, mas recomendações de outros autores/séries são bem vindas :kongpositivo:.
!!Ruler!!
07/06/2008, 03:02
Tem a serie de livros sobre vampiros q dizem ser o concorrente mais proximo de harry potter, pois as historias sao em mundos similares. Fantasia e jovens.
Bom o primeiro livro da série se chama Twilight, e o filme vai sair na msm época q o prox filme do harry potter.
Eu não li ainda essa série...
(http://blog.wired.com/underwire/2008/05/is-tween-vampir.html)
Cara, procura aqueles livros de vampiros do André Vianco, muito bom, além de se passar no Brasil mesmo. Tipo Os Sete, Sétimo...
É um ótimo escritor esse cara, pode pegar que você vai gostar.
Procura também as Crônicas de Nárnia. Fantasia totalmente descompromissada, se for olhar pelo lado da fantasia de Tolkien.
E cara, sai dessa de não ler o SdA porque já viu o filme. Experiência própria, o filme e o livro divergem demais nas histórias, as vezes nem parece a mesma história, vai por mim.
/diablo/
07/06/2008, 12:18
:kongpositivo:Estou terminando a faculdade e estou precisando dar uma relaxada e ler alguns livros de fantasia. Não aguento mais ler livros de computação [kzangado]. Gosto mais de séries, mas pode ser um livro só também.
Já li as séries Harry Potter e o Mochileiro das Galáxias (nem sei se pode ser classificado como fantasia) e gostei demais de ambas. Então gostaria de ler séries similares.
Senhor dos Anéis não vou ler porque já vi os filmes e acho que não vou ter paciência para ler já sabendo o final. Estou pensando em ler Bernard Cornwell, mas recomendações de outros autores/séries são bem vindas :kongpositivo:.
Harry Potter tu naum ta grandinho naum??????
nah mew...
q baita literatura
Harry Potter é emo
hsauhsauhsauh
conselho...
le o livro de nood e vai joga vampiro
bah com a do já li Harry Potter
vc ganhou
taramtaramtamtam...
um baita .....
:kongpositivo:
nah mew...
q baita literatura
Harry Potter é emo
hsauhsauhsauh
conselho...
vc ganhou
taramtaramtamtam...
um baita .....
Quanto preconceito num post só. Mas de qualquer forma, o que seria "joga vampiro ", um jogo de tabuleiro?
G-zus Rocker
07/06/2008, 12:57
nah mew...
q baita literatura
Harry Potter é emo
hsauhsauhsauh
conselho...
vc ganhou
taramtaramtamtam...
um baita .....
E esse aqui é seu prêmio por ter feito um comentário tão ridiculo e desnecessário: [kjoinha]
@topic: Quanto a Bernard Cornwell, pegue sem medo. O cara é foda demais, puta merda. Eu só li a trilogia As Crônicas de Artur até hoje, mas só por ter lido aquilo já posso te recomendar todos dele. As histórias do Bernard, até onde sei, não têm nada incrivelmente fantasioso, como seres mitológicos ou coisa do gênero. Mas não deixa de ser fantasia, né. Afinal, Rei Artur ainda é só uma lenda, até que se prove o contrário.
High_Voltage
07/06/2008, 13:19
nah mew...
q baita literatura
Harry Potter é emo
hsauhsauhsauh
conselho...
vc ganhou
taramtaramtamtam...
um baita .....
:-D:-D
Q merda de post foi esse? :lol
E esse aqui é seu prêmio por ter feito um comentário tão ridiculo e desnecessário: [kjoinha]
@topic: Quanto a Bernard Cornwell, pegue sem medo. O cara é foda demais, puta merda. Eu só li a trilogia As Crônicas de Artur até hoje, mas só por ter lido aquilo já posso te recomendar todos dele. As histórias do Bernard, até onde sei, não têm nada incrivelmente fantasioso, como seres mitológicos ou coisa do gênero. Mas não deixa de ser fantasia, né. Afinal, Rei Artur ainda é só uma lenda, até que se prove o contrário.
É essa a série que começa com O Arqueiro? Estou pensando em pegar esse.
Quanto a fantasia me falaram que até tem bruxaria, mas nunca é explicito. Vc sempre fica se perguntando se é verdade ou se é enganação. Pelo menos no nerdcast sobre o autor falaram muito bem desse livro.
G-zus Rocker
07/06/2008, 13:47
É essa a série que começa com O Arqueiro? Estou pensando em pegar esse.
Quanto a fantasia me falaram que até tem bruxaria, mas nunca é explicito. Vc sempre fica se perguntando se é verdade ou se é enganação. Pelo menos no nerdcast sobre o autor falaram muito bem desse livro.
Não, é "A Busca do Graal" que começa com O Arqueiro. As Cronicas de Artur começa com O Rei do Inverno.
E realmente, o nerdcast ta certo. Tem o Merlin e outros personagens druidas no livro que fazem feitiçaria e você nunca sabe realmente se é magia de verdade ou farsa. Bem interessante.
E o estilo de narrar do Cornwell é o mais foda que já li. Ele detalha as coisas com uma perfeição desgraçada.
Não, é "A Busca do Graal" que começa com O Arqueiro. As Cronicas de Artur começa com O Rei do Inverno.
E realmente, o nerdcast ta certo. Tem o Merlin e outros personagens druidas no livro que fazem feitiçaria e você nunca sabe realmente se é magia de verdade ou farsa. Bem interessante.
E o estilo de narrar do Cornwell é o mais foda que já li. Ele detalha as coisas com uma perfeição desgraçada.
Então você nunca leu Tolkien:p
G-zus Rocker
07/06/2008, 13:58
Então você nunca leu Tolkien:p
Já li um pouco de SdA. E parei de ler justamente pq a narração dele é chata pra caralho :p
Mas quem sabe um dia pego pra ler denovo e gosto.
Já li um pouco de SdA. E parei de ler justamente pq a narração dele é chata pra caralho :p
HEREGE.[kong]
Também já me falaram que é chato. Dizem que ele detalha até demais os cenários. Eu gosto que a história seja longa mas que seja contada rápido. Por exemplo, que autor apenas detalhe que as personagens estão passando por uma montanha e que está nevando muito. Me interesso mais no motivo pelo qual eles estão atravessando a montanha.
Bernard Cornwell
(Comece com O rei do Inverno, primeiro da trilogia mais famosa do cara)
Eu gostei muito de ler Eu Robo de Issac Assimov. Mas daí é mais ficção.
E não tem muito a ver com o filme não, o filme é uma adaptação do último conto desse livro.
Também já me falaram que é chato. Dizem que ele detalha até demais os cenários. Eu gosto que a história seja longa mas que seja contada rápido. Por exemplo, que autor apenas detalhe que as personagens estão passando por uma montanha e que está nevando muito. Me interesso mais no motivo pelo qual eles estão atravessando a montanha.
SdA mostra muito da própria terra. Tolkien mesmo diz que alguns críticos chamaram o SdA de "romance heróico", e que esses não captaram o sentido do livro de verdade.
Por isso fica meio lento o ritmo, mas não é nada tão assustador assim não. Todo o tempo acontece alguma coisa, não é só falação de cenários não.
SdA é outro nível de fantasia, cara. Acho que todos que realmente curtem o estilo deveria ler pelo menos uma vez.
Alguém já leu aquele livro que conta os eventos que acontecem antes do SdA?
Alguém já leu aquele livro que conta os eventos que acontecem antes do SdA?
Você está falando do Silmarillion?
G-zus Rocker
07/06/2008, 15:34
SdA mostra muito da própria terra. Tolkien mesmo diz que alguns críticos chamaram o SdA de "romance heróico", e que esses não captaram o sentido do livro de verdade.
Por isso fica meio lento o ritmo, mas não é nada tão assustador assim não. Todo o tempo acontece alguma coisa, não é só falação de cenários não.
SdA é outro nível de fantasia, cara. Acho que todos que realmente curtem o estilo deveria ler pelo menos uma vez.
O livro mesmo eu tentei ler com uns 11, 12 anos de idade. Nao consegui.
Mas entre ano passado e esse ano tentei em PDF. Impossivel!
Talvez seja por isso. Um dia pego o livro de novo pra ler.
O filme eu acho do caralho, amo mesmo. Então preciso aprender a ler também.
Você está falando do Silmarillion?
Este mesmo.
Luis Lionheart
07/06/2008, 16:07
Este mesmo.
Achei que fosse o Hobbit que também é antes de SdA
----------------
Now playing on Windows Media Player: Lauryn Hill - Every Ghetto, Every City (http://www.foxytunes.com/artist/lauryn+hill/track/every+ghetto%2c+every+city)
via FoxyTunes (http://www.foxytunes.com/signatunes/)
O Silmarillion é demais. Foda.[:king]
Eu acho legal a pessoa primeiro começar lendo ele ao invés do SdA, pra não ter tanta dúvida com as lendas e talz que eles falam.
Toda hora citam Elendil, Númenor e o caralho a quatro, teve hora que eu fiquei boiando mesmo.
Mas daí você lê o Silmarillion e fica tudo esclarecido.
O Contos Inacabados também é ótimo nesse quesito.
O livro mesmo eu tentei ler com uns 11, 12 anos de idade. Nao consegui.
Mas entre ano passado e esse ano tentei em PDF. Impossivel!
Talvez seja por isso. Um dia pego o livro de novo pra ler.
O filme eu acho do caralho, amo mesmo. Então preciso aprender a ler também.
Cara, o livro é infinitamente superior aos filmes. Retalharam demais, tem cena importantíssima deixada pra trás e umas coisas sem noção demais que incluíram no filme.
Tipo Frodo e Sam em Osgiliath[kong]
nah mew...
q baita literatura
Harry Potter é emo
hsauhsauhsauh
conselho...
vc ganhou
taramtaramtamtam...
um baita .....
:-D:-D:-D:-D:-D:-D
Enfim, concordo com tudo que o Geth disse.
Exceto que... SdA tem uma narrativa chata sim, quase todo mundo que leu, mesmo gostando, assume isso. :p
E leia André Vianco, o cara é bom.
:-D:-D:-D:-D:-D:-D
Enfim, concordo com tudo que o Geth disse.
Exceto que... SdA tem uma narrativa chata sim, quase todo mundo que leu, mesmo gostando, assume isso. :p
E leia André Vianco, o cara é bom.
O primeiro livro.
Quem sobrevive ao 1/4 quarto do primeiro livro, é só alegria
Darren Hayes
07/06/2008, 23:36
Vá ler a trilogia da Lança, do mundo de Dragonlance.
Você não vai se arrepender!
São eles:
Dragões do Crepúsculo de Outono
Dragões da Noite de Inverso
Dragões do Alvorecer da Primavera
Inu no Taishou
07/06/2008, 23:41
Eu acho legal a pessoa primeiro começar lendo ele ao invés do SdA, pra não ter tanta dúvida com as lendas e talz que eles falam.
Toda hora citam Elendil, Númenor e o caralho a quatro, teve hora que eu fiquei boiando mesmo.
O Contos Inacabados também é ótimo nesse quesito.
Cara, o livro é infinitamente superior aos filmes. Retalharam demais, tem cena importantíssima deixada pra trás e umas coisas sem noção demais que incluíram no filme.
Tipo Frodo e Sam em Osgiliath[kong]
Eu li o Silmarillion primeiro e realmente faz mta diferença..
qto a transcrição do livros mto se perdeu mesmo... inclusive o final no livro eh diferente.
Saruman detona o Condado e acaba morto pelo Lingua de Cobra entre outras coisas....
Eu li o Silmarillion primeiro e realmente faz mta diferença..
qto a transcrição do livros mto se perdeu mesmo... inclusive o final no livro eh diferente.
Saruman detona o Condado e acaba morto pelo Lingua de Cobra entre outras coisas....
Nossa cara, essa cena foi um absurdo não terem colocado. Uma das melhores.
Mostra toda a esperança dos caras de voltar pro Condado, e na hora que eles aparecem tá tudo fudido
Volto a repetir:
Bernard Cornwell,a trilogia das Crônicas do Rei Arthur.
Ele narra bem pra CARALHO,e também tem um dos personagens mais surpreendentes que eu já vi em um livro.
Nimue,nunca achei que ela ia ficar tão insana
Outro cara foda demais é o André Vianco,que também foi citado aqui.
Até agora eu só li Os Sete,Bento e Senhor da Chuva,mas achei os 3 fodas demais!
ocelot_sobis
08/06/2008, 18:17
Quero ler o Guia do Mochileiro...
Mas sao vários livros, certo?
Qual seria o primeiro?
Só sei que o ultimo é algo como ''Até Mais e Obrigado Pelos Peixes''...
Quero ler o Guia do Mochileiro...
Mas sao vários livros, certo?
Qual seria o primeiro?
Só sei que o ultimo é algo como ''Até Mais e Obrigado Pelos Peixes''...
Uma Trilogia de 4 Livros
De acordo com o próprio autor, o Guia era uma trilogia de 4 partes, formada pelos seguintes livros:
O Guia do Mochileiro das Galáxias (The Hitchhiker's Guide to the Galaxy)
O Restaurante no Fim do Universo (http://pt.wikipedia.org/wiki/O_Restaurante_no_Fim_do_Universo) (The Restaurant at the End of the Universe)
A Vida, o Universo e Tudo Mais (http://pt.wikipedia.org/wiki/A_Vida%2C_o_Universo_e_Tudo_Mais) (Life, the Universe and Everything)
Até mais, e Obrigado pelos Peixes! (http://pt.wikipedia.org/wiki/At%C3%A9_mais%2C_e_Obrigado_pelos_Peixes%21) (So Long, and Thanks For All the Fish)
Os 4 primeiros foram lançados originalmente no Brasil pela editora Brasiliense (http://pt.wikipedia.org/wiki/Editora_Brasiliense). Posteriormente, foram traduzidos novamente e relançados pela editora Sextante (http://pt.wikipedia.org/wiki/Editora_Sextante) depois da estréia do filme, que também lançou o quinto livro em 2006 (http://pt.wikipedia.org/wiki/2006). (O livro de Douglas Adams "Praticamente Inofensiva [Mostly Harmless]" é descrito em alguns sites como continuação da série O Guia do Mochileiro das Galáxias)
.............
Eu considero o quinto um livro da série também.
Pode ler que é muito bom. Cada paragrafo é uma surpresa nova. Qunado vc acha que não vai mais se surpreender o autor inventa algo ainda mais louco. Quase chorei quando estava lendo o ultimo livro porque sabia que estava acabando.
Eu tenho muita vontade de ler O Mochileiro também.
Só uma duvida:
É tão non-sense quanto as pessoas falam?
Eu tenho muita vontade de ler O Mochileiro também.
Só uma duvida:
É tão non-sense quanto as pessoas falam?
É sim. Olha uma demonstração:
"Sabe-se que há um número infinito de mundos… simplesmente porque há uma quantidade de espaço infinita para que estejam dentro.
Entretanto, muitos deles não são habitados. Conseqüentemente, deve haver um número finito de mundos habitados.
Todo número finito dividido pela infinidade é tão próximo a nada; como não existe probabilidade de criação, assim, a população média de todos os planetas no universo pode ser dita como zero. Disto segue que a população do universo é também zero, e que alguns povos que você puder encontrar de tempos em tempos são meramente o produto da sua imaginação."
O primeiro livro.
Quem sobrevive ao 1/4 quarto do primeiro livro, é só alegria
Depende... Tanto a parte da fuga do Condado quanto a da Galadriel eu acho um saco. :p
G-zus Rocker
09/06/2008, 15:48
Volto a repetir:
Bernard Cornwell,a trilogia das Crônicas do Rei Arthur.
Ele narra bem pra CARALHO,e também tem um dos personagens mais surpreendentes que eu já vi em um livro.
Nimue,nunca achei que ela ia ficar tão insana
De fato. Mina louca :lol E personagem foda demais também é o Sagramor. Melhor guerreiro ever [:kking]. Só é estranho ver um Lancelot fdp daqueles e um Merlin tão rude.
SS_Snake
09/06/2008, 18:36
Hahaha, eu to pra ler O Rei do Inverno aqui, mas acabei revendo os livros de Michael Crichton. Li O Enigma de Andrômeda e Presa, agora vou pra Linha do Tempo, Armadilha Aérea, Parque dos Dinossauros, Mundo Perdido, Esfera...
Essas férias eu leio bastante. Ah se leio.
Ola amigos
Estava vendo as respostas do forum e realmente acho que muitos dos que gostei ja foram falados. Eu amei 4 series que acho que nao podem faltar para quem gosta de leituras fantasticas:
Harry Potter
Senhor dos Aneis
Guardioes de Deus: A Batalha nos Ceus
Trilogia da Bussola de Ouro
Bom essas sao minhas indicacoes. Na Minha opinao sao SENSACIONAIS!!!
beijos
Karla:-D
Eu sugiro ler qualquer um da Série Discworld, do escritor Terry Pratchett.
Ele é britânico, como a Rowling (dos Harry Potter) e só pra termos de comparação, na Inglaterra a Série Discworld faz mais sucesso do que Harry Potter! Mas no resto do mundo, óbvio que não.
O único problema é que a Série já tem mais de 30 livros e a Conrad, editora que tá traduzindo os livros, tá muito devagar. Em 2005, 2006 acho que ela até traduzia dois por ano, agora tá quase 1 a cada 2 anos. :p
Mas já foram lançados 13 aqui no Brasil, e podem ser lidos em qualquer ordem, menos os dois primeiros lançados. O segundo é uma continuação direta.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Discworld
http://en.wikipedia.org/wiki/Discworld
Na comunidade do orkut vc acha bastante coisa sobre os livros. Até material, se é que me entende. [kviraolho]
Fareday_
01/01/2009, 22:46
Eu sugiro ler qualquer um da Série Discworld, do escritor Terry Pratchett.
Ele é britânico, como a Rowling (dos Harry Potter) e só pra termos de comparação, na Inglaterra a Série Discworld faz mais sucesso do que Harry Potter! Mas no resto do mundo, óbvio que não.
O único problema é que a Série já tem mais de 30 livros e a Conrad, editora que tá traduzindo os livros, tá muito devagar. Em 2005, 2006 acho que ela até traduzia dois por ano, agora tá quase 1 a cada 2 anos. :p
Mas já foram lançados 13 aqui no Brasil, e podem ser lidos em qualquer ordem, menos os dois primeiros lançados. O segundo é uma continuação direta.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Discworld
http://en.wikipedia.org/wiki/Discworld
Na comunidade do orkut vc acha bastante coisa sobre os livros. Até material, se é que me entende. [kviraolho]
Terry Pratchett eh foda demais!!
nao tem como nao se mijar de rir lendo Discworld [:king]
theomedeiros
02/01/2009, 12:28
Recomendo a série Artemis Fowl, aventuras extremamente descompromissadas e absurdamante divertidas. Não é uma leitura que vá mudar sua vida, mas sem dúvida irá te divertir por um bom tempo.
Outra que gosto bastante é a série Aragon. Esqueça aquele filme nojento e pegue os livros. O segundo livro já foi lançado chamado Eldest e o terceiro chegou agora o Brisingr.
Ambos os livros eu conheci quando fiquei órfão de Harry Potter e gostei demais.
Agora uma outra série clássica, que vejo pouquíssimas pessoas recomendando é As Brumas de Avalon. Essa para mim é um dos mais fantásticos livros já criados. É narrado na época do Rei Arthur só que do ponto de vista dos personagens femininos. É sensacional!
Fareday_
02/01/2009, 15:57
já ta na hora de mover esse topico, não
:p
Atualmente estou lendo 15 séries de livros, eu recomendo todas, mas a maioria só tem versão em inglês :
- Dresden Files
- Blood Bowl
- Vampire Earth Series
- The Codex Alera Series
- Sword of Truth o primeiro desta série saiu em português
- Corean Chronicles
- Anita Blake Series o primeiro desta série saiu em português
- Recluce series
- The Veil
- Cal Leandros Series
- Mathias Thulmann series
- Grey Knights Series
- Mercy Thompson series
- Horus Heresy
- Ciaphas Cain
Não estou lendo no momento, mas recomendo também Wheel of Time e Song of Ice and Fire.
Sgt. Kowalski
03/01/2009, 12:52
A Batalha do Apocalipse.
http://www.kadu.com.br/files/livro_bda_05.jpg
Fodástico livro nacional.
Há muitos e muitos anos, há tantos anos quanto o número de estrelas no céu, o Paraíso Celeste foi palco de um terrível levante. Um grupo de anjos guerreiros, amantes da justiça e da liberdade, desafiou a tirania dos poderosos arcanjos, levantando armas contra seus opressores. Expulsos, os renegados foram forçados ao exílio, e condenados a vagar pelo mundo dos homens até o dia do Juízo Final.
Mas eis que chega o momento do Apocalipse, o tempo do ajuste de contas, o dia do despertar do Altíssimo. Único sobrevivente do expurgo, o líder dos renegados é convidado por Lúcifer, o Arcanjo Negro, a se juntar às suas legiões na batalha do Armagedon, o embate final entre o Céu e o Inferno, a guerra que decidirá não só o destino do mundo, mas o futuro do universo.
Das ruínas da Babilônia ao esplendor do Império Romano; das vastas planícies da China aos gelados castelos da Inglaterra medieval. A Batalha do Apocalipse não é apenas uma viagem pela história humana, mas é também uma jornada de conhecimento, um épico empolgante, cheio de lutas heróicas, magia, romance e suspense.
http://www.abatalhadoapocalipse.com/
Vou pegar O Rei do Inverno do BC hoje. Vou pegar pq vocês indicaram!!
Mas se for ruim mato um-por-um!
Vou pegar O Rei do Inverno do BC hoje. Vou pegar pq vocês indicaram!!
Mas se for ruim mato um-por-um!
Vai na fé. Eu também peguei por cansar de ver tanta indicação desse livro aqui. Acabei de ler ontem, valeu cada centavo. Agora é esperar vir dinheiro pra comprar as continuações [kong]
Acabei de comprar. Aliás, bela capa hein!
E até que nao foi tããão caro assim.
Hoje começo a ler
Acabei de comprar. Aliás, bela capa hein!
E até que nao foi tããão caro assim.
Hoje começo a ler
Viciou já ?
nah mew...
q baita literatura
Harry Potter é emo
hsauhsauhsauh
conselho...
vc ganhou
taramtaramtamtam...
um baita .....
Aff... olha a merda que v ta falando... [kong]
O Contos Inacabados também é ótimo nesse quesito...]
Concordo na parte de que o Silmarillion é foda... mas discordo em lê ele antes... Uma pessoa que n leu o LOTR n vai ter paciencia pra ler o silmarillion... até pq ele narra varias historias... explica como surgio tudo... como dizer... apesar de ser um livro otimo ele n narra como se fosse uma aventura em si... mas varias aventuras que influenciaram no que é a terra media nos acontecimentos do LOTR... é mais expor fatos... Portanto eu aconselharia ler primeiro "O Hobbit" pra se acustumar com a narração de Tolkien depois ler "o senhor dos aneis" para depois ler "O silmarillion" para depois ler "O senhor dos aneis" de novo... :-D
Quando eu li o Silmarillion eu tava no segundo livro do LOTR... logo quando vc termina de ler e volta pra o senhor dos aneis vc percebe coisas que antes passariam batidas... achei muito legal isso...
---------------------------------------------------------------------------------------------------
Bom... agora... vou pra o motivo inicial do topico :lol
É o seguinte.. se fosse pra recomendar um livro de fantasia bom msm ia ser "O Senhor dos Aneis"... mesmo assistindo o filme antes... mas como vc tem seus motivos eu recomendaria um livro de Bernard Cornwell... eu estou lendo agora "O rei do Inverno"... posso dizer que eh muito bom... eu li tbm "O Ultimo Reino" (vol.1 das cronicas saxonicas) tbm n fica pra tras...
Outra Opção seria a Trilogia das frontreiras do Universo... ou seja... "A Bussula de Ouro" de Philip Pullman... se vc assistiu o filme.. por favor não leve o filme como base para o livro... o filme é um lixo comparado ao livro... sem falar que o final do filme n passa nem perto do final do livro... ou seja... esqueça que existe o filme... :lol
Eu recomendaria tbm "As cronicas de Narnia"... mas tem um porem... foi a unica coisa que n gostei nos livros... C.S.Lewis puxa muito pra o lado religioso... coisas que me dá raiva as vzs... Mas é geral é uma literatura agradavel.. se vc gostou dos filmes pode lê.
Sgt. Kowalski
04/01/2009, 17:59
conselho...
Livro de "NOD".
[kviraolho]
Silver_Hawk
04/01/2009, 21:12
ia falar Discworld, mas já citaram.
Eu estou lendo o Túnneis e tô curtindo. Pelo menos o começo tá bom.
Viciou já ?
RApaz...tá quase viu! :-D
SPOILER!
Iniciei ontem e estou na pagina 60, no conselho lá, depois que a Niuma sai do quarto de Merlin banhada em sangue. Aquele pacto me deixou curioso!
Afinal...nao tem ninguem normal naquele lugar !:lol
PS: O MErlin tem TOC!:-D
RApaz...tá quase viu! :-D
SPOILER!
Iniciei ontem e estou na pagina 60, no conselho lá, depois que a Niuma sai do quarto de Merlin banhada em sangue. Aquele pacto me deixou curioso!
Afinal...nao tem ninguem normal naquele lugar !:lol
PS: O MErlin tem TOC!:-D
PODE SER SPOILER!
Vei nem fale... Merlin ta me deixando invocado já... bicho some mais que Gandalff :-D Eu só fiquei um pouco desapontando pq Derfel vira cristão... tudo leva crer a isso ne? já que ele começa o livro escrevendo pra uma princessa num templo cristão. [:grr]
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.