Ver Versão Completa : Ajuda p/ noob em ps3!
e ae galera, recentemente comprei um ps3(chines) de 40gb, e gostaria de tirar algumas dúvidas se possivel!:kongpositivo:
1 - Como que eu faço pra me conecta na Net, só liga o cabo?(os demos são pagos?)
2 - Eu vo precisar fazer atualizações para jogar os jogos mais recentes? o meu a versão é 2.10!
3 - Existe jogo que eu não vo poder jogar com o Sixaxis, terei q compra o Dual shock 3?(tinha visto isso em algum lugar)
4 - Já me deram essa informação, mais e certeza q não existe trava de região para jogo? Já que meu ps3 e chines.(não decobri isso ainda pq estou sem jogo):-D
no mais so esperando as dicas para eu entra na PSN, pra faze meu ID...;)
VLWS!^^
LunaticCheezo
12/06/2008, 11:06
Chine^s? Tem certeza que não é um POLYSTATION 3?
e ae galera, recentemente comprei um ps3(chines) de 40gb, e gostaria de tirar algumas dúvidas se possivel!:kongpositivo:
1 - Como que eu faço pra me conecta na Net, só liga o cabo?(os demos são pagos?)
R- Sim é só ligar o cabo de internet que vem com o PS3, se tiver algum problema ligue para o seu provedor e converse a respeito. Os demos são de graça.
2 - Eu vo precisar fazer atualizações para jogar os jogos mais recentes? o meu a versão é 2.10!
Quando você conectar na internet o sistema vai reconhecer uma atualização que é obrigatória para utilizar os serviços da PSN, mas offline você pde jogar qualquer coisa sem precisar atulizar o sistema (pelo menos eu acho que sim).
3 - Existe jogo que eu não vo poder jogar com o Sixaxis, terei q compra o Dual shock 3?(tinha visto isso em algum lugar)
Não. Você pode usar o sixaxis em qualquer jogo o dual shock 3 só fornece a possiblidade do rumble.
4 - Já me deram essa informação, mais e certeza q não existe trava de região para jogo? Já que meu ps3 e chines.(não decobri isso ainda pq estou sem jogo):-D
O console não tem nenhuma trava regional mesmo, pode usar jogos de qualquer região que vai funcionar tranquilo (tenho quase 100% de certeza :p)
no mais so esperando as dicas para eu entra na PSN, pra faze meu ID...;)
VLWS!^^
Respostas acima :D
Chine^s? Tem certeza que não é um POLYSTATION 3?
huahuahauhauhau...pior! to achando q foi mto barato[:grr]
Respostas acima :D
ow brigadaum, ajudo pacas! Vai se o primeiro q eu vo add na PSN![kgay]
huahuahau...abraços!
Perfect Insane
12/06/2008, 11:20
R: basicamente sim..se vc tiver um roteador ou mesmo uma segunda placa de rede no seu micro, vai na opção configurações de rede ve siga 1 ou 2 etapas para configurar.
sobre os demos eles são gratis, basta se cadastrar na psn em uma das varias regiões e baixar os demos
R: para jogar não precisa...porem as atualizações são importantes, para implementação ou melhoria de funcionalidades que o ps3 oferece.
R:Todos os jogos são compativeis com o Six, da mesma forma que o DS3 tambem é compativel porem dependendo do jogo sem a função rumble
R: eu não vi nenhum aparelho com trava para região e creio que o seu tambem não tem isso...porem se vc esta inseguro em comprar algum..jogo, faça um teste peça emprestado ou alugue.
R: basicamente sim..se vc tiver um roteador ou mesmo uma segunda placa de rede no seu micro, vai na opção configurações de rede ve siga 1 ou 2 etapas para configurar.
sobre os demos eles são gratis, basta se cadastrar na psn em uma das varias regiões e baixar os demos
R: para jogar não precisa...porem as atualizações são importantes, para implementação ou melhoria de funcionalidades que o ps3 oferece.
R:Todos os jogos são compativeis com o Six, da mesma forma que o DS3 tambem é compativel porem dependendo do jogo sem a função rumble
R: eu não vi nenhum aparelho com trava para região e creio que o seu tambem não tem isso...porem se vc esta inseguro em comprar algum..jogo, faça um teste peça emprestado ou alugue.
vlws...to atras de jogo pelo menos pra testa...mais ta froids...vo entra na net vo pega um roteador emprestado, pq meu modem e uma merda:-D
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.