PDA

Ver Versão Completa : Impressões Qore - PSN

Vaynard
12/06/2008, 11:39
Essa semana compartilhei o Qore com o nosso amigão delegado :smile e acabei terminando de baixar essa madrugada, o 1º programa foi 1,6gb...
Apesar de ter pouco conteúdo o que tem é bem interessante, como o vídeo novo de Soul Calibur, Afro Samurai, muitos vídeos de Star Wars Force Unleashed, Secret Agent Clank e o mais esperado beta de Socom e mais alguns extras.

Daria uma nota 7, pois falta conteúdo, é tudo muito rápido apesar de ser interessante e é apenas um programa mensal.

O Qore é basicamente um programa que tem vídeos, e outras funcionalidades peguei mesmo por gostar de documentários e entrevistas, mas caso vc não entenda nada de inglês não pegue pois não tem legenda alguma.

Recomendo pois gostei, mas não como recomendo a grande maioria foi muito fraco esse começo.

Lamerda
12/06/2008, 11:47
o que deve ser bacana, é alem dos programas entrevistas e tal, é, assinar o pacote "premmium" e poder ter acesso a alguns betas.

Ponfick
12/06/2008, 11:57
[modo idéia on]Agora só falta hospedar os videos no YouTube.[\modo idéia off]

Vaynard
12/06/2008, 13:56
o que deve ser bacana, é alem dos programas entrevistas e tal, é, assinar o pacote "premmium" e poder ter acesso a alguns betas.

Nessa edição tem o beta do Socom:Confrontation, mas tinha alguém baixando e não due pra eu baixar...

d3legado
12/06/2008, 14:08
Nessa edição tem o beta do Socom:Confrontation, mas tinha alguém baixando e não due pra eu baixar...

na verdade ainda não lançou.. por isso :p

Vaynard
12/06/2008, 14:26
na verdade ainda não lançou.. por isso :p

Estranho pq aconteceu a mesma coisa com o Calling All Cars...

Sgt. Cortez
12/06/2008, 14:43

Calling All Cars só fica disponível quando se compra a assinatura anual!

Attz.

d3legado
12/06/2008, 14:44

sério? q estranho :T

Calling All Cars só fica disponível quando se compra a assinatura anual!

Attz.

é a assinatura anual mesma (;

Vaynard
12/06/2008, 20:58
sério? q estranho :T

é a assinatura anual mesma (;

Realmente estranho.
Vou ver se consigo baixar essa madruga.
Vc ja baixou o Qore e os bonus?

d3legado
12/06/2008, 21:17
Realmente estranho.
Vou ver se consigo baixar essa madruga.
Vc ja baixou o Qore e os bonus?

já baixei sim, mas nem tentei pegar os bonus.. daqui a pouco vou lá tentar

NUD3
12/06/2008, 23:45
acho q para baixar o calling all cars, é preciso estar logado na conta q fez a compra ;)

e da pra todos baixarem, pois ele fica na lista de downloads da PS Store :D

eu fiz a compra do Qore para o grupo q costumo pegar games, e entrando pela minha conta particular tb não deixou baixar... :P mas o tema do socom foi de boa ;)

dbdias
13/06/2008, 12:05
Só pelos vídeos não me interessaria (youtube já dá conta do recado pra mim), agora, dependendo dos betas/demos exclusivos que colocarem aí talvez fique interessante.