Ver Versão Completa : Army of Two vale a pena?
Estou pensando em comprar esse jogo, mas antes quero tirar uma dúvida referente ao multiplayer.
O jogo aparenta ser bem divertido no modo campanha, mas e o multiplayer, existe muita gente jogando ou tem pouca gente e nem vale a pena comprar pensando no multiplayer?
BuddyChrist
13/06/2008, 08:31
Pouca gente jogando e na semana de lançamento de MGS4 vc sequer cogitar a compra de Army of Two é um sacrilégio.
Pouca gente jogando e na semana de lançamento de MGS4 vc sequer cogitar a compra de Army of Two é um sacrilégio.
Hehe, vou comprar Metal Gear também. Esse é um jogo que eu tava de olho pelo modo co-op. Mas eu só compro se o multiplayer for bom, senão depois que termina o jogo tenho que vender ou negociar. Eu posso até comprar pelo modo campanha se achar algum por um preço bom, mas preço cheio em um jogo desses acho que não vale a pena.
Rafaelapnt
13/06/2008, 10:04
Estou pensando em comprar esse jogo, mas antes quero tirar uma dúvida referente ao multiplayer.
O jogo aparenta ser bem divertido no modo campanha, mas e o multiplayer, existe muita gente jogando ou tem pouca gente e nem vale a pena comprar pensando no multiplayer?
Vale.. o multi eh bem legal tb.. mas n eh lotado como o de CoD4 nao..
Eu curti, mas só da pra jogar com brasileiro no modo online.. mto lag com os gringos..
rodrigog88
15/06/2008, 21:08
se o seu eh destravado, baixe, economiza grana.
Mas se eh travado, arrume um jeito de destravar.
hahaahah
brincadeira, mas se voce quer comprar esse jogo, eu aprovo, é muito bom
=), abraço
Visite: http://spacevideo.forums-free.com
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.