PDA

Ver Versão Completa : Socorro hd no slim!!!!

paulolopesnunes16
13/06/2008, 11:01
Galera o meu problema é o seguinte.
- Eu ñ consigo carregar o usb advance pelo mc, pelo cd eu carrego direitinho.

O que eu to fazendo de errado?

1° Pego o arquivo elf do usb advance
2° Carrego o ulanchf e abro o usb advance ele chega a abrir a tela de abertura mas ai a tela fica avermelhada e num sai de la!!!!!

Obs: O macrovision fix ta desativado e o meu chip é clone do matrix 1.83 mas salva configuração, da boot em dev1,dev2......... Aceita ser desativado e tudo mas.... Só ñ atualiza....

Por favor pessoal me salva......

Meu leitor quebro e eu aproveitei uma case usb q tenho p/ usar o hd usb.... Ja usei antes mas nunca com boot pelo mc.

Desculpa incomoda- los com assuntos antigos mas ja dei uma googolzada e num achei nada a respeito....

GAMEMANIAC
13/06/2008, 11:15
Tah usando o free-memento (http://www.ovelhainflavel.com/index.php?showtopic=3104&st=30&start=30) (desbloqueio e boot gratuito pelo MC)?

paulolopesnunes16
13/06/2008, 11:19
To nao amigo vo tentar..... Brigado

paulolopesnunes16
13/06/2008, 13:27
Amigos naum resolveu...........

Lamerda
13/06/2008, 13:34
pode ser o seu chip, ele pode marcar que está desativado, mais quem garante que está?

tenta testar essa versão do USB advanced em outro ps2 alim, mais com um chip original, pra ver o que é.

pelo CD ele roda? tipo, um disco de boot, que inicia automático o USB advanced, ou o que?

as vezes o seu chip pode não ta suportando boot por MC, ou o nome do arquivo está errado, pelo menos utilizando o free memento, a tela fica vermelha se por acaso o arquivo não for encontrado

paulolopesnunes16
13/06/2008, 13:46
é isso ai amigo eu tenho o disco de boot do usb advance e ele roda beleza com o cd mas com o mc naum.

Eu faço assim.

Tenho o ulanchef instalado dando boot com o r1 pressionado dai vo na pasta do usb advance onde se encontra o arquivo elf e aperto (0) e ai ele carrega a tela de incialização do usb advance mas trava la e a tela fica avermelhada.

Obs: Quando eu to com um cd no leitor ele funciona, naum importa que tipo de midia ow se é jogo ou programa.

Lamerda
13/06/2008, 15:58
é isso ai amigo eu tenho o disco de boot do usb advance e ele roda beleza com o cd mas com o mc naum.

Eu faço assim.

Tenho o ulanchef instalado dando boot com o r1 pressionado dai vo na pasta do usb advance onde se encontra o arquivo elf e aperto (0) e ai ele carrega a tela de incialização do usb advance mas trava la e a tela fica avermelhada.

Obs: Quando eu to com um cd no leitor ele funciona, naum importa que tipo de midia ow se é jogo ou programa.

será que não tem nenhuma opção do chip ta fazendo isso, não sei ao certo pq nunca peguei um console com matrix e fiquei olhando com tempo.

é bem estranho

paulolopesnunes16
13/06/2008, 17:53
é bem estranho

Isso eu sei queria era uma solução.[:king]

rodrigog88
15/06/2008, 21:10
É mesmo, num forum tem que pensar antes de postar.
Cuidado, veja as regras antes.
Abraço.
Visite: http://spacevideo.forums-free.com