PDA

Ver Versão Completa : Algumas perguntas sobre o PSP

soukaigi
14/06/2008, 16:19
Pessoal estou para comprar um PSP e gostaria de saber de algumas coisas antes...

1 - Compensa ainda ter um PSP? Ele já está no final de sua carreira?
2 - Qual o melhor firmware? Para emuladores e usar a internet.
3 - Qual o melhor bundle? Compensa mais comprar separado ou Bundle como Daxter?
4 - Qual lugar é confiável e barato para comprar?
5 - É melhor o Fat ou Slim? Quem tem branco, suja muito? Fica amarelo?

Obrigado e abraços!

Davidorff
14/06/2008, 16:27
1 - Compensa muito, e o PSP deve ter suporte até no mínimo 2010.
2 - Eu sempre uso o mais atual, no caso, 3.90 M33
3 - Eu acho que os melhores são os bundles do daxter e do god of war.
4 - Eu comprei o meu no centro de são paulo, hoje você conseguem um bundle do daxter lá por $550.
5 - Slim, mais leve, mais memória, enfim, só tem vantegens.

alucardlv1313
14/06/2008, 20:41
Pessoal estou para comprar um PSP e gostaria de saber de algumas coisas antes...

1 - Compensa ainda ter um PSP? Ele já está no final de sua carreira?
2 - Qual o melhor firmware? Para emuladores e usar a internet.
3 - Qual o melhor bundle? Compensa mais comprar separado ou Bundle como Daxter?
4 - Qual lugar é confiável e barato para comprar?
5 - É melhor o Fat ou Slim? Quem tem branco, suja muito? Fica amarelo?

Obrigado e abraços!

1- Sim, afinal, nao faz muito tempo q lançaram o psp slim no mercado, fora q ele ainda vai longe pq agora so vai sair jogos pra ele, e vao portar os jogos dele para o ps2 como ta acontecendo como gow e ffcc.

2- Eu uso aqui a 3.90M33-3 e nao tenho problema, qualquer firmware hackeada aceita homebrews e tb entra na net sem problemas.

3- Bem tem vários, mais eu acho q compensa vc pegar um pack mais basico e comprar o memory stick a parte, o do daxter vem com o jogo, um umd de video de uma familia da pesada (family guy) e um memory stick de 1GB o q pra hoje eu considero pouco pra rodar os ultimos jogos.

4- Bem o melhor lugar e mais barato seria mesmo em sao paulo.

5- Bem ai varia, eu prefiro o slim pq ele é mais fino e mais leve, a tela dele é um pouco mais nítida e reflete menos, e a "pegada" dele eu tb achei melhor, fora q é mais dificil ele dar lag durante os jogos, por causa da cache dele.
O fat é bom por causa do infra red, q pode ser usado como controle remoto universal, e tb q agora vc acha um fat bem mais barato, a única coisa ruim é q as atualizaçoes de firmware q virao, so terao melhorias visiveis pro slim, como já está acontecendo, pois o fat nao aceita o skype da atualizaçao oficial.

ih_esqueci
15/06/2008, 12:38
Comprei meu psp faz um poco mais de um mes e recomendo.

Ainda vai ter bons lancamentos e tem muitooos jogos bons. Alem do que um portatil demora mais pra desgastar e enjoar (eh o que u sinto. Por exemplo, meu PES 2008 eh eterno, sempre vo ter ele ali nem que seja pra joga uma partida enquanto pego onibus)

Eu pegaria o slim. Mais rapido, leve. O meu eh prata, e nao suja muito. soh a tela do Psp que irrita de tanto que suja, por isso compre uma pelicula o qnt antes.

darkiz
15/06/2008, 13:09
É, comprei o meu tem 2 meses, recomendo bastante! :rox

Só que faz um tempo que não jogo, tenho que substituir uns jogos :p
Também tinha essa dúvida antes de comprar.. E acho melhor comprar slim mesmo.

por isso compre uma pelicula o qnt antes.

realmente, tela muito sensivel empoeira e suja a toa, eu demorei um pouco pra comprar, mas fica muito bom, nem dá pra perceber que tem, quando ta rodando jogo.

Vaynard
15/06/2008, 13:11
Recomendo o psp o bixo é foda!
Quanto a pelicula, é uma merda tive que jogar fora nao consegui por de jeito nenhum...

rodrigog88
15/06/2008, 19:24
Depende da pelicula, a minha, que é oficial da sony, custo 12 reais e esta durando 2 Anos.
certo?! Recomendo o psp, além de que ele tem um suporte a 999 homebrews, e 500 jogos.
Mto irado
visitem: http://spacevideo.forums-free.com