PDA

Ver Versão Completa : Compra de jogos na PSN

O_Vendetta
14/06/2008, 17:00
Povo,
Pela primeira vez, to tentando comprar coisas na PSN.
Qdo me pede os dados do cartão, digito todos, mas o endereço que tem na psn, óbviamente, não é o meu e a psn não deixa completar a compra.
Alguém sabe o que fazer??
Alguém sabe dizer se o num do cartão tem que ser todo junto, ou tem que dar os espaços?? tentei dos 2 jeitos, mas como não deu certo em nenhum, não sei qual o correto.
Ajudem aí.
Valeu

O_Vendetta
15/06/2008, 16:00
Pô, povo.
ajudaí...

rodrigog88
15/06/2008, 19:50
Olha, eu nao tenho experiencia. Mas sossega ai que alguem uma hora vai posta, O seu post eh novo.
Vlw?
visitem: http://spacevideo.forums-free.com

d3legado
15/06/2008, 19:59
eu compartilho jogos.. :D

O_Vendetta
15/06/2008, 20:30
eu compartilho jogos.. :D

Me ajuda aí, então, favor. To afim do echochrome.
Como é q vc fez??

O_Vendetta
16/06/2008, 19:18
D3legado????

xogum
16/06/2008, 19:30
Tem que inventar um endereço que exista. Acho que não funciona com Visa internacional, só Mastercard. Se não tiver Mastercard tem um site que funciona como uma espécie de cartão de crédito virtual via pay-pal. Já vi relatos de gente que conseguiu comprar na PSN via esse site.

Mas isso tudo é um saco, no canal de compras do Wii dá pra comprar numa boa com seu cartão Visa ou Mastercard usando endereço do Brasil mesmo.

Volk
17/06/2008, 00:48
É o seguinte: tu cria a conta com um endereço real americano, como com certeza vc já fez...

Depois, quando tu for cadastrar o cartão, vai ter um lugar chamado "billing adress", que é o endereço de cobrança do cartão.

Nesse lugar (somente nesse lugar) tu coloca os primeiros 5 dígitos do teu CEP real mesmo (o cep onde é entregue a fatura do cartão). Aí é só comprar.

Naturalmente o cartão tem que ser internacional... :p E não dá certo com VISA, só Mastercard!

mmorioka
17/06/2008, 11:07
Se vc só tiver VISA, precisa usar o EntroPay, que é tipo um cartão de crédito virtual, onde não tem confirmação de endereço. Já usei e funcionou. [kcool]

rrl22
17/06/2008, 12:24
Se vc só tiver VISA, precisa usar o EntroPay, que é tipo um cartão de crédito virtual, onde não tem confirmação de endereço. Já usei e funcionou. [kcool]

ATESTO !!!
tambem usei e funcionou na boa !!!

vê aê...
http://z9.invisionfree.com/Clan_BOPE/index.php?showtopic=129

O_Vendetta
17/06/2008, 17:51
Valeu, povo
Vou tentar aqui.