PDA

Ver Versão Completa : Comprei meu psp. Duvidas e + duvidas

Model 3
14/06/2008, 19:10
Já tive o psp 1.5 FAT da primeira safra mas pena que tive que vende-lo para comprar o ps3 no final de 2006... Mas agora peguei o psp de volta sendo que dessa vez é o SLIM com as suas notórias novidades... Mas enquanto espero chegar o meu memory stick de 8g essa semana, faço-lhes algumas perguntas:

1) Somente com a bateria de Pandora eu posso destravar o meu psp slim ? E onde eu posso destravar no Rio de Janeiro por um preço baixo e de confiança ?
2) A tela do psp slim possui brilho menor e mais "ghosts" ou é impressão minha ?
3) Aqueles cabos de TV OUT do psp, dá pra jogar os games do psp e emuladores na TV ou ele só funciona com videos ?
4) Fiz bem ter comprado memory stick original ou um falsificado já daria conta do recado ?
5) Qual a melhor fones de ouvido para o psp visto que agora não vem mais na caixa do aparelho?
6) Onde eu posso arranjar aquele paninho de limpar tela do psp que vinha na caixa do psp fat ?
7) Qual a melhor case existente para o psp sem ser aqueles trambolhão ?
8) Quais foram os melhores games para o psp de 2007 até hoje ? Foi o periodo que fiquei sem o meu psp.
9) O emulador do nintendo 64 já está 100% ? Quais outros emuladores precisam ser aperfeiçoados ainda ?

Grato

alucardlv1313
14/06/2008, 20:56
1) Somente com a bateria de Pandora eu posso destravar o meu psp slim ? E onde eu posso destravar no Rio de Janeiro por um preço baixo e de confiança ?
Sim, somente com a bateria de pandora e o memory stick magico vc consegue destravar o psp slim, isso eu nao sei, mais vc pode fazer uma pandora com a sua bateria destravar e depois voltar ela ao normal, mais aqui mesmo no forum tem muitas pessoas q fazem e emprestam a pandora pra quem quer destravar.

2) A tela do psp slim possui brilho menor e mais "ghosts" ou é impressão minha ?
Bem, eu achei q a tela do psp slim é mais nítida e reflete bem menos q a do psp fat

3) Aqueles cabos de TV OUT do psp, dá pra jogar os games do psp e emuladores na TV ou ele só funciona com videos ?
Acho q com o cabo pode se fazer tudo pela tv, mais na realidade eu nao sei ao certo, pq eu aqui tenho o psp fat

4) Fiz bem ter comprado memory stick original ou um falsificado já daria conta do recado ?
Sim, fez muito bem, ainda mais de 8gb, pq alguns piratas dao leg, e o slim tb nao aceita alguns memory stick piratas de algumas marcas

5) Qual a melhor fones de ouvido para o psp visto que agora não vem mais na caixa do aparelho?
Eu uso um aqui da philips q é muito bom, mais dai fica a seu critério, sendo q serve qualquer fone desses padrao do mercado

6) Onde eu posso arranjar aquele paninho de limpar tela do psp que vinha na caixa do psp fat ?
Nao vem mais com o slim ? Qualquer coisa vc acha pra vender nas lojas junto com as peliculas.

7) Qual a melhor case existente para o psp sem ser aqueles trambolhão ?
Tem uma em acrilico muito boa, so q eu nao lembro a marca, nao sei se era pelican ou leadership

8) Quais foram os melhores games para o psp de 2007 até hoje ? Foi o periodo que fiquei sem o meu psp.
Vixi, de 2007 até hoje...bem meu top 5 seria
1º Final Fantasy crysis core
2º God Of war
3º Castlevania dracula X chronicles
4º Patapon
5º Silent Hill origens

9) O emulador do nintendo 64 já está 100% ? Quais outros emuladores precisam ser aperfeiçoados ainda ?
O de n64 acho q nem evoluiu muito nao, mais de resto tá funcionando de boa

felipe.parreira
14/06/2008, 21:14
Cara, quanto vc pagou no seu MS de 8 gb?Eu tô querendo comprar um junto com o meu psp e tô vendo preços.E eu ouvi falar que memory sticks maiores que 4 gb dão problema nos jogos, é verdade?

JJota
14/06/2008, 22:04
Brother. das suas perguntas vou responder só as mais relevantes que são referente ao aparelho. Pois referente a games vc vai ficar atualizado rapidinho e ainda mais que vai destravar e não vai gastar grana com UMDs não tem pq se preocupar, eu gosto de deixar o meu sempre com games variados pra diversificar, só luta ou só aventura ou só corrida ou só rpg não rola e sim vc precisa de uma bateria pra destravar. O melhor Case que existe é o da Logitech, eu comprei o meu na www.gamesuniverse.com. A flanelinha não vem mais junto pq vc pode limpar tranquilamente com algum algodão de boa qualidade, fone de ouvido como o amigo já disse qualquer um serve e eu acho essencial pq a saida dele é aceitável mas qualidade de som só com o fone mesmo. Com o cabo de video dá pra assistir filmes, ver fotos e jogar na televisão sim, mas pra jogar a tv tem que ter progressive scan senão dá pra fazer todo o resto menos jogar. E desencana cara, a qualidade da telinha está superior viu...ótima compra o meu é o edição limitada Star Wars e vale cada centavo!! Me add na PSN do PS3, minha ID é ED_Almeida
Abraço

Sephirothrx7
15/06/2008, 10:31
Cara, quanto vc pagou no seu MS de 8 gb?Eu tô querendo comprar um junto com o meu psp e tô vendo preços.E eu ouvi falar que memory sticks maiores que 4 gb dão problema nos jogos, é verdade?

Que eu saiba não, acho que é só ficar no último firmware.

rodrigog88
15/06/2008, 12:17
Kra, eu paguei 80 reais no meu de 2gb da sony.
E o ultimo Firmware tbm ajuda nisso.
Flw?
visitem: http://spacevideo.forums-free.com

ih_esqueci
15/06/2008, 12:29
parece que ja responderam tudo rs

Mas qnts aos jogos eu recomendaria

Everbodys golf (mto bom)
God of war (o melhor)
PES 2008 (a conversao eh meio porca, mas nada como jogar um futebolzinho portatil rs)

rodrigog88
15/06/2008, 19:43
Eu recomendo o Field commander, e Counter strike 2d
Muito irado.

visitem: http://spacevideo.forums-free.com

Model 3
17/06/2008, 15:06
Agora só gostaria de saber onde eu posso destravar o meu psp aqui no Rio de Janeiro. Agradeço

Neurose
17/06/2008, 18:37
Agora só gostaria de saber onde eu posso destravar o meu psp aqui no Rio de Janeiro. Agradeço

Amigão, a loja onde comprei meu PSP também faz desbloqueio.
Fica no Centro do RJ, bem perto da Uruguaiana, e o serviço é excelente!
Esse é o link da loja no ML:

http://perfil.mercadolivre.com.br/DIGITAL+IN

Acho que tenho o endereço e telefone direitinho em casa, me envia MP que respondo quando chegar. Acho que tá 40 reais o desbloqueio! Abraços!

Model 3
17/06/2008, 21:10
Amigão, a loja onde comprei meu PSP também faz desbloqueio.
Fica no Centro do RJ, bem perto da Uruguaiana, e o serviço é excelente!
Esse é o link da loja no ML:

http://perfil.mercadolivre.com.br/DIGITAL+IN

Acho que tenho o endereço e telefone direitinho em casa, me envia MP que respondo quando chegar. Acho que tá 40 reais o desbloqueio! Abraços!

Mandei MP :kongpositivo:

Sunset Kid
18/06/2008, 06:51
Se a sua TV não tiver Progressive Scan, não dá para jogar, apenas ver vídeos e ouvir música.