Ver Versão Completa : Qual o melhor site pra comprar MGS4 e DBZ burst limit ?
Olha tô precisando achar um site confiavel para comprar Metal Gear Solid 4 e Dragon Ball Z burst limit no mesmo pacote de envio para reduzir o preço e que não seja muito careiro. O pacote desse site deverá ser imune a taxação alfandegária e a forma de envio deverá ser USPS Priority Mail pois chega aqui no Rio em menos de 2 semanas por um preço razoavel.
Agradeço pela ajuda
M.A.Bakunin
15/06/2008, 00:19
Olha tô precisando achar um site confiavel para comprar Metal Gear Solid 4 e Dragon Ball Z burst limit no mesmo pacote de envio para reduzir o preço e que não seja muito careiro. O pacote desse site deverá ser imune a taxação alfandegária e a forma de envio deverá ser USPS Priority Mail pois chega aqui no Rio em menos de 2 semanas por um preço razoavel.
Agradeço pela ajuda
Você quer 2 jogos, com preço bom, envio por Priority e ainda sem chances de ser taxado?
Eu ri. :-D
Não que não consiga, mas é difícil :lol Pega na eStarland.
bicklehawk
15/06/2008, 00:53
Loja do ipod. Cada jogo R$149 + 30 de frete pelos dois. Já comprei 3 jogos com eles(inclusive o mgs que estou aguardando a chegada:-(:-() Nunca fui taxado.
polkolop
15/06/2008, 14:14
Loja do ipod. Cada jogo R$149 + 30 de frete pelos dois. Já comprei 3 jogos com eles(inclusive o mgs que estou aguardando a chegada:-(:-() Nunca fui taxado.
q loja é essa, passa o link pra mim??!!
MateusThiago
15/06/2008, 14:17
www.cduniverse.com
rodrigog88
15/06/2008, 19:54
Olha o submarino
www.submarino.com.br
É bom e garantido.
Ps: eu nao trabalho la.
hihihhi Vlw
visitem: http://spacevideo.forums-free.com
q loja é essa, passa o link pra mim??!!
www.lojadoipod.com.br
Ela é brasileira, mas envia os produtos do Japão.
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.