Ver Versão Completa : EURO 2008 ps3 fenomenal!!!!!!!!!!
Dark__Hyoga
14/06/2008, 23:04
galera joguei o euro demo nu meu ps3 e exei lindo de morrer os gráficosa são exelentes e a jogabilidade é muito boa e melhor q o fifa, axo q esse jogo dexa o fifa no chinelo
quem jogar pode crer q num axei nada de negativo no jogo, aparece até a face dos jogadores quando chove um molhado na careca do henry
muito lokooooooo
alguém sabe quandu vai sair?????????????
:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox
felipego
14/06/2008, 23:29
Eita o tem pessoal q fala q é regaçante ai o outro vai lá e baixa e acha um lixo haashuhasuhas...
eu ia baixar mas um amigo meu baixou e disse q é lixão
tsujitak
14/06/2008, 23:33
pra mim é fifa com outro nome...
apesar q eu gostei do fifa, espero ansioso o 2009, com tds akelas reformulações...
o jog é bacana sim, e legal tb vc controlar o cara na comemoração!!!!
+ do resto, FIFA LIKE
o jogo ja saiu, parece q ta 26 dolares na playasia. por esse preço vale a pena. Eu achei bom os graficos e a jogabilidade boa tbm. mas to acostumado com PES, dai é complicado jogar outro.
rodrigog88
15/06/2008, 19:36
O fifa é legal mais o PES tem um sistema de times melhores. Se bem que na minha versao nao funfo.
Bem....
visitem: http://spacevideo.forums-free.com
d3legado
15/06/2008, 19:46
eu achei um lixo, :x
euro eh realmente mto bom, semana q vem to pensando em pegar ele, fora q ta rodando online sem lag
o jogo eh mais dinamico, tem chuva, os rostos foram melhorados e o controle n tem atraso nas respostas, tudo q eu citei foram melhorias em cima do fifa 08.
abrass
Eh nozes
15/06/2008, 21:06
Achei o Euro 2008 muito bacana, mas tem duas coisas que nao consegue barrar o WE de jeito nenhum:
1 - passes em profundidade com o triangulo sao muito toscos no Euro
2 - Os chutes a gol ainda sao muito estranhos, vc mira num lugar e o chute vai para outro, achei isso mal feito
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.