PDA

Ver Versão Completa : PS3 40gb - Vale a pena?

Calico Jack
15/06/2008, 22:41
Galera, pergunta rápida. To afim de pegar um PS3, mas como a grana ta curta tava pensando em pegar um de 40 gb, vale a pena? Ou é melhor esperar um pouco e pegar um de 60gb?

Valeu

dbdias
15/06/2008, 22:50
Aqui tem as diferenças entre as configurações:

http://en.wikipedia.org/wiki/PlayStation_3#Retail_configurations

Veja se você acha que a diferença de preço vale a pena! Lembrando que o HD dá pra trocar...

OldSnake
15/06/2008, 23:20
Sim eu tenho a versão 40GB, e acho muito bom. Se não importar com retrocompatibilidade pode comprar.

Calico Jack
15/06/2008, 23:32
Sim eu tenho a versão 40GB, e acho muito bom. Se não importar com retrocompatibilidade pode comprar.

Relamente a retrocompatibilidade pra mim não importa muito. Mas voce não baixa nada da PSN? Mes tendo jogos que tem que instalar no hd não falta espaço?

OldSnake
15/06/2008, 23:41
Bem eu consigo gerenciar os arquivos de boa(aprendi graças ao wii e seus 512MB). No HD eu tenho o demo do Heavenly Sword e do Battlefield, além das instalações obrigatorias do GT5P e do Ratchet e Clank. Estou com algo em torno de 20~25GB.

kh9_lb
15/06/2008, 23:41
pra mim nao falta espaço nao..tenho 40GB, com pes08, gta4 e burnout, alem de 3 demos...e ainda tem espaço de sobra...e qql coisa no futuro é só trocar de Hd na boa...Flw

BuddyChrist
16/06/2008, 08:38
O de 40 é a melhor escolha de longe, e lembre-se que hj em dia o de 60gb é pedir pra arrumar dor de cabeça. Já que tem um tempão que ele deixou de ser fabricado a probabilidade de ser recondicionado é grande.

xogum
16/06/2008, 17:25
Eu tenho o de 80 Gb e já torrei quase metade do espaço, mas dá pra se virar bem sim só com 40Gb. O ruim é se você tiver muitos jogos (e a maioria exige instalações) e tiver que desistalar alguns e depois quando quiser jogar de novo ter que instalar novamente.

Davivascaino
16/06/2008, 17:27
Compra o de 40 gb e se precisar no futuro de mais espaço, é so trocar o hD!

mmorioka
16/06/2008, 17:38
Nessas de trocar o HD, como ficam os jogos e add-ons comprados pela PS Store? Se vc fizer o backup pro HD novo esses dados já são transferidos ou tem que downloadar de novo?

Thimaster
17/06/2008, 00:14
cara catei um de 40 e to feliz,pode catar sucegado se vc nao se importa com retrocompatibilidade que nem eu!

Calico Jack
17/06/2008, 09:24
É, acho que vou pegar o e 40gb mesmo, valeu pela ajuda galera

ace_face
17/06/2008, 09:35
Acho o de 40GB uma boa pedida. Até porque pelo que andei lendo, é bem fácil você trocar o HD por um maior, não precisa ser oficial sony nem nada. Analise por uma questão de custo-benefício. Você não tem a retrocompatibilidade, mas em compesação, é bem possível que ela venha via software (no Japão já existe o firmware para retro), e ele gasta bem menos energia que o os outros modelos.

Tem gente que enche o console de músicas, vídeos, etc, etc e reclama do tamanho do HD. Eu pretendo usar única e somente para jogos, sem encher de porcarias, logo, 40GB é um bom tamanho para mim.

Acho que vale a pena sim cara!

Pegarei o meu agora em julho. Aproveito e deixo uma dúvida: Pretendo pegar uma versão japonesa branca (ceramic white). Alguém sabe algum lugar em SP que venda??

:face

Calico Jack
17/06/2008, 20:23
Acho o de 40GB uma boa pedida. Até porque pelo que andei lendo, é bem fácil você trocar o HD por um maior, não precisa ser oficial sony nem nada. Analise por uma questão de custo-benefício. Você não tem a retrocompatibilidade, mas em compesação, é bem possível que ela venha via software (no Japão já existe o firmware para retro), e ele gasta bem menos energia que o os outros modelos.

Tem gente que enche o console de músicas, vídeos, etc, etc e reclama do tamanho do HD. Eu pretendo usar única e somente para jogos, sem encher de porcarias, logo, 40GB é um bom tamanho para mim.

Pegarei o meu agora em julho. Aproveito e deixo uma dúvida: Pretendo pegar uma versão japonesa branca (ceramic white). Alguém sabe algum lugar em SP que venda??

Eu também, pretendo usar o hd unica e exclusivamente para jogos, nada de ficar enchendo de musica ou fotos. Valeu

Sly Cooper
17/06/2008, 20:28

Orra, isso torna o aparelho realmente atraente.

xogum
17/06/2008, 22:40

Que eu saiba isso ainda é só rumor.