PDA

Ver Versão Completa : Vamos compartilhar músicas de Guitar Hero III?

Vaynard
16/06/2008, 01:33
Pessoal, comprei o GH III esse final de semana e to achando sensacional jogar com a guitarra apesar de ainda estar meio ruim :-D
Vi muitas músicas na PSN mas que são pagas muito interessantes como aquele Pack monstruoso do Foo Fighters!
Alguém quer compartilhar uns pacotes?
O amigão d3legado (http://forum.outerspace.com.br/member.php?u=105242), compra alguns jogos e divide com o pessoal neste tópico: http://forum.outerspace.com.br/showthread.php?t=141193.

Desculpem estar criando um tópico só pra isso, mesmo sabendo que há um tópico pra esse tipo de coisa acredito que este tipo de conteúdo é pouco procurado.

Vaynard
16/06/2008, 18:09
Ninguém? :(

Vaynard
17/06/2008, 20:32
Ninguém :(

d3legado
17/06/2008, 21:00
Vaynard, to pensando em pegar o GH3.. vale a pena ou eu espero pelo 4?

aliás esse pack com todas as músicas sai por 34 reais (;

Vaynard
17/06/2008, 22:49
Vaynard, to pensando em pegar o GH3.. vale a pena ou eu espero pelo 4?

aliás esse pack com todas as músicas sai por 34 reais (;

Cara eu curti d+, tem muita música pra baixar na PSN e dá pra jogar online apesar de não ter testado.
O novo será do Aerosmith, caso goste de Aerosmith vá dele caso contrário vá do 3 mesmo.
Aproveita e espera sair o Aerosmith que vai desvalorizar o 3 e vc pega por um preço bom.
Apesar de estar meio ruim ainda(faz 4 dias :D), na guitarra parece outro jogo.

d3legado
17/06/2008, 23:24
Pacotão Guitar Hero 3 (R$34,00)

1 - d3legado
2 - Vaynard
3 - Hagane
4 -
5 -

mmorioka
18/06/2008, 11:03
Como funciona esse compartilhamento? :?

Alguém pode me explicar, por favor? Dependendo do esquema, também entro na parada.

d3legado
18/06/2008, 16:24
Como funciona esse compartilhamento? :?

Alguém pode me explicar, por favor? Dependendo do esquema, também entro na parada.

vc deposita a grana pra mim dai eu te passo um email e senha. dai vc vai no PS3, cria um novo utilizador e cria uma conta na PSN usando os dados que te passei. vai na Store, dai vai em download list e lá estará os packs :kongpositivo:

mmorioka
18/06/2008, 16:43
vc deposita a grana pra mim dai eu te passo um email e senha. dai vc vai no PS3, cria um novo utilizador e cria uma conta na PSN usando os dados que te passei. vai na Store, dai vai em download list e lá estará os packs :kongpositivo:
Saquei. Bom, acho que é meio óbvio, mas não custa nada perguntar: essas músicas por download vão ficar disponíveis mesmo se eu entrar com meu utilizador depois, né? Ou pra jogar com essas músicas eu tenho que entrar com o utilizador criado só pra baixar?

E por que só 5 vagas? Só dá pra baixar em 5 PS3 diferentes? E uma última pergunta, esse pacotão engloba quais packs?

d3legado
18/06/2008, 17:24
Saquei. Bom, acho que é meio óbvio, mas não custa nada perguntar: essas músicas por download vão ficar disponíveis mesmo se eu entrar com meu utilizador depois, né? Ou pra jogar com essas músicas eu tenho que entrar com o utilizador criado só pra baixar?

E por que só 5 vagas? Só dá pra baixar em 5 PS3 diferentes? E uma última pergunta, esse pacotão engloba quais packs?

1 - vc pode logar com qualquer user que os pack's estarão lá
2 - só 5 PS3 diferentes :~
3 - todos os packs existentes :smile

mmorioka
18/06/2008, 17:26
Então é nóis, d3legado!!! Pode me colocar na lista lá! [kcool]

E muito obrigado pela paciência e pelas respostas! :kongpositivo:

d3legado
18/06/2008, 17:52
Então é nóis, d3legado!!! Pode me colocar na lista lá! [kcool]

E muito obrigado pela paciência e pelas respostas! :kongpositivo:

tá lá, o/

Pacotão Guitar Hero 3 (R$34,00)

1 - d3legado
2 - Vaynard
3 - Hagane
4 - mmorioka
5 -

dedeco.banger
18/06/2008, 19:09
hehehe vaynard curtiu mesmo o gh3 em???vale a pena o pacote foo fighters e na psn europeia tem umas musicas boas pra baixar tbm

Vaynard
18/06/2008, 19:25
hehehe vaynard curtiu mesmo o gh3 em???vale a pena o pacote foo fighters e na psn europeia tem umas musicas boas pra baixar tbm

To curtindo bastante, apesar de ainda estar ruim :-D

rodrigog88
22/06/2008, 21:01
Com o tempo...
Eu comprei tambem, to curtido um monte, mas ja quebrei minha guitarrinha com fio,
ja encomendei outra, e dai eu vejo se posto uma musiquinha aqui!!
Abraço!