PDA

Ver Versão Completa : PSP - Peças de reposição

Mystery
16/06/2008, 12:13
Bom, como postei num tópico aqui muitos, muitos meses atrás, meu PSP precisa de um faceplate frontal novo.

Enviei um e-mail pra Sony, perguntando como deveria proceder pra conseguir uma peça de reposição e eles disseram simplesmente "Pobrema seu, não vendemos nada no seu país", então eu pergunto:

Onde diabo eu consigo comprar um faceplate original Sony, ou de qualidade equivalente, em São Paulo, preferencialmente instalado?! Quanto vou ter que gastar nisso?!

Valeu!

Mystery

Ken Masters
16/06/2008, 14:04
O meu ex-PSP tb trincou a faceplate.

Não achei em nenhum lugar do centro de SP pra vender.

Como vendi o PSP pro meu amigo ele comprou no mercado livre e foi retirar em mão do vendedor e pagou 70 reais, achei caro.

O esquema é comprar no e-bay que deve custar uns 15 dólares.

Mystery
16/06/2008, 14:18
O meu ex-PSP tb trincou a faceplate.

Não achei em nenhum lugar do centro de SP pra vender.

Como vendi o PSP pro meu amigo ele comprou no mercado livre e foi retirar em mão do vendedor e pagou 70 reais, achei caro.

O esquema é comprar no e-bay que deve custar uns 15 dólares.

Pois é, cara...

Eu achei por R$90, instalado, mas aposto com é tão original quanto os xing-lings da galeria pagé...

No eBay realmente se encontra fácil, por uns US$5, mas não acho que valha a pena esperar três semanas pelo envio... =\

O que eu esperava era encontrar alguém que tivesse quebrado irremediavelmente o console ou coisa assim, e quisesse vender as peças separadamente...

De qualquer forma, obrigado pela força!

Mystery

thtanaka
16/06/2008, 17:14
Se fosse até a alguns anos atrás, teria de pilha para vender já que o brick ainda era irreversivel. Mais agora que tem a pandora, ficou dificil achar quem venda. Se der uma procurada, com sorte acha alguem que acabou ferrando o PSP de algum jeito e tá vendendo as peças.