Ver Versão Completa : Um login na PSN para cada usuário
ArcoVoador
16/06/2008, 18:37
lá,
Minha dúvida é a seguinte, tenho um PS3 e divido com meu irmão, cada um tem seu login próprio com temas diferentes e saves separados por usuário.
Agora queremos jogar online, criei uma conta pra mim na PSN, baixei coisas e estou jogando online normal, o problema é que não consigo criar uma conta pro meu irmão poder jogar online.
Logado na conta dele, tentei criar um login pra PSN e não deu certo, quando coloco o email dele e uma senha, dá erro e diz que o login não bate com a senha. [kfumando]
Se ponho meu login, diz que aquelas informações pertencem a outro usuário (lógico) e nada.
Não sei o que fazer, no manual não fala nada!
Obrigado!
Eu tenho dois usuários (os dois pra mim mesmo) no meu PS3, só que um é cadastrado na PSN européia e o outro na americana.
Você ta usando o mesmo endereço que seu irmão??
É só um chute, mas as vezes pode ser isso.
ArcoVoador
16/06/2008, 19:35
Você ta usando o mesmo endereço que seu irmão??
É só um chute, mas as vezes pode ser isso.
Não consegui nem chegar nessa parte, ele não deixa. Só ponho o ID e password e dá erro.
Eu tenho dois usuários (os dois pra mim mesmo) no meu PS3, só que um é cadastrado na PSN européia e o outro na americana.
Então, mas será que consigo criar dois na PSN americana? De qualquer forma, não consigo nem chegar na tela de escolha do país. Muito esquisito ...
cait_sith
16/06/2008, 19:38
Tem q criar outro "Utilizador" ae sim vai ter a opcao de registrar na PSN.
ArcoVoador
16/06/2008, 20:02
Gente, valeu pelas respostas. Eu estava comendo bola mesmo.
Gente, valeu pelas respostas. Eu estava comendo bola mesmo.
Cria um na americana e o outro na européia, assim você tem acesso aos dois conteúdos. Dá pra jogar on-line com o mundo inteiro normal nos dois.
A PSN americana é mais organizada, por exemplo, na européia demos e jogos inteiros estão na mesma pasta. Mas há algum conteúdo exclusivo, então vale a pena conferir.
Cara cria também na PSN japa, tem alguns demos e jogos pra baixar que só tem na PSN japa.
cait_sith
16/06/2008, 23:33
GT 5 PRologue ainda ta na PSN Japa pra baixar?
Alguem pode mandar um endereço valido pra me cadastrar na Japonesa?
POR FAVOR, nada de "google pra isso amigo" se fosse nao estaria pedindo ajuda aqui, pois ta dificil achar um q funcione.
Sanso, o ilegal
17/06/2008, 10:06
GT 5 PRologue ainda ta na PSN Japa pra baixar?
Alguem pode mandar um endereço valido pra me cadastrar na Japonesa?
POR FAVOR, nada de "google pra isso amigo" se fosse nao estaria pedindo ajuda aqui, pois ta dificil achar um q funcione.
Procure por endereços de empresas multinacionais... sempre funcionam... heuheueheuheueheuheuehueheu
Eu, por exemplo, sou vizinho do "Google" lá de NY!!
Segue um endereço Japoneeeeeis:
Japan
Google Japan Headquarters
6F Cerulean Tower
26-1 Sakuragaoka-cho
Shibuya-ku, Tokyo 150-8512
Google Osaka
9F, Edobori Center Building
2-1-1 Edobori
Nishi-ku, Osaka 550-0002
rodrigog88
22/06/2008, 21:20
mais voce ja colocou o numero do cartão?!
Ve ai
Falow
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.