Ver Versão Completa : Erro na instalação de AC e BioShock
Sir Masturberius
17/06/2008, 11:39
Galera, deu erro na instalação do Bioshock e do Assasins Creed, os dois eu "comprei" do TL, e quando eu estava descompactando deu erro em dois arquivos rar, dae eu peguei as partes com problemas novamente e descompactei normalmente, só que agora os dois games apresentaram o seguinte erro na instalação, só que no AC era um arquivo chamado DATAPC.Jerusalem.forge, num lembro direito, alguem sabe como resolver isso... ou se tem algum lugar que eu possa pegar os arquivos danificados separados, porque "comprar" de novo eu vou perder meu ratio =\
http://img398.imageshack.us/img398/4673/20484235am1.jpg
Dá um force re-check nos arquivos no utorrent... talvez não baixou tudo...
Sir Masturberius
17/06/2008, 12:32
Dá um force re-check nos arquivos no utorrent... talvez não baixou tudo...
como que eu faço isso?
Dá "stop" no torrent, clica com botão direito e clica em "Force Re-Check".
[BF2]PuNiShEr
17/06/2008, 12:51
Isso mesmo, jah falarão tudo! =) ontem termino o meu Bioshock -lolCATS- Ta td blz por enquanto,
Cloudst69
17/06/2008, 13:35
Comprei Bioshock do TL tbm, e tá funfando certinho.
Sir Masturberius
17/06/2008, 16:00
se tivesse faltando arquivo daria qual mensagem? porque dei force re-check e ficou 100% como antes, tinha que acusar algum erro? já to descompactando de novo.
COncerteza vc está descompactando de um modo errado e ele da erro, olha bem o readme, tem varios tipos, deszipar tudo ai mandar abrir a iso como o winrar... ou ja emular direto, tem varios tpos, ja fiz do jeito errao uma vez com o hl 2 e o portal e ele dava o msm erro q o seu, falava de um arquivo besta do jgo, fui no torrent e vi os comentarios para ver se achava algo, ate q um santo falou o jeito certo de tirar ele do zip = D
Sir Masturberius
18/06/2008, 10:27
COncerteza vc está descompactando de um modo errado e ele da erro, olha bem o readme, tem varios tipos, deszipar tudo ai mandar abrir a iso como o winrar... ou ja emular direto, tem varios tpos, ja fiz do jeito errao uma vez com o hl 2 e o portal e ele dava o msm erro q o seu, falava de um arquivo besta do jgo, fui no torrent e vi os comentarios para ver se achava algo, ate q um santo falou o jeito certo de tirar ele do zip = D
acho que era isso mesmo... fiz o force re-check, e deszipei uzando o .rar mesmo, antes eu estava usando uma das partes, e agora funcionou... já inclusive rodei os games *.*
valeu mesmo galera
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.