PDA

Ver Versão Completa : PS3 Chines com trava regional em demo

MAC
17/06/2008, 12:58
Comprei um PS3 do extra.com.br, e veio o modelo vendido em Hong Kong (http://www.hkgtoys.com/VGAA.php , o penultimo modelo da pagina) e a regionalizacao dele é essa:
-Filmes Blu-Ray: A
-JOGOS PS3: 3
-Jogos PS1: NTSC-J
-Filmes DVD: 3

Bom, como eu sempre ouvi dizer que os jogos do PS3 são universais, nem me preocupei, mas o problema é que baixei o demo de Uncharted pelo proprio console, e quando fui rodar, ele recusou por restrição de regiao da maquina. (fica a mensagem 'please insert disc')
Já comprei o GTA4 USA que deve chegar ainda hoje, e to numa enorme dúvida, se devolvo esse console, ou arrisco a ficar com ele mesmo... Para jogos de PS1 e filmes DVD nem me interessa, mas e se alguns developers resolvem regionalizar alguns lançamentos? Imagine se me sai um Tomb Raider ou Resident fechado...

Maverick Hunter
17/06/2008, 13:13
se eu ñ me engano, alguns demos tem trava regional sim... mas jogos ñ

eu acho q isso ñ depende da developer, e sim da sony mesmo... mesmo pq, pensando bem, p/ as developers ñ compensa por trava regional (pelo menos p/ as pequenas)

meu ps3 é americano e só tenho um jogo japones (Wangan Midnight asiático) e roda na boa...

M.A.Bakunin
17/06/2008, 22:31
Só este demo tem essa proteção.

Vai na PSN HK e pega que funciona.

MAC
18/06/2008, 00:58
Só este demo tem essa proteção.

Vai na PSN HK e pega que funciona.

Valeu! Eu nem sabia que tinha outra PSN. Vou tentar descobrir como entrar...

gelsoncroft
19/06/2008, 01:57
Valeu! Eu nem sabia que tinha outra PSN. Vou tentar descobrir como entrar...

Tive esse mesmo problema , achei estranho ele estar pedindo para inserir o disco do jogo ai imaginei que ele fosse um extra do game completo ai acabei desistindo, mas qdu me cadastrei na PSN dos USA vi o DEMO lá e não resisti e baixei denovo :D e para minha surpresa rodou BLZ ai achei q a da PSN de portugal (na qual era meu cadastro) estivesse com problema, mas agora q percebi q então é trava de região hehe :D
Para que vc acesse a PSN de outra região basta criar uma nova conta ( usuário) com um endereço válido para a regiã a qual vc quer acessar, pode buscar o(s) endereço(s) no google ou mesmo usar o endereço de algum produto q vc tenha da região q vc quer, exemplo alguma embalagem de game do JP vai ter o endereço da produtora e assim por diante.