Ver Versão Completa : Ipod - Apple - Ganhei Um De PrÉsa !
alexjord
17/06/2008, 13:03
E ai gurizada cumé q tá!
Seguinte, meu camarada tinha um ipod a quase um ano parado lá, bem ao lado do PS2 dele. Reparei que tava parado na mesma posição a um tempão...
Pergunte p ele se era um MP4, olha só oque ele falo:
Meu, isso é uma porcaria. Não consigo ouvir musica nem vídeos. Já formatei essa droga e nunca consegui fazer nada.
PODE LEVAR ESSA DROGA DA MINHA FRENTE !
Caras já peguei o bichinho e coloquei no mochila e trouxe embora.
É um IPOD da Apple mesmo de 4Gb.
Lá em casa tentei formatar e colocar umas musicas e uns vídeos e não consegui tb.
Como é que eu faço p funfa essa coisaí?
Tm que baixa drives?
Cloudst69
17/06/2008, 13:06
Tem que baixar o Itunes, e mandar as musicas por ele.
Se for o modelo antigo, dá pra por Linux e uns baratos do tipo.
Davivascaino
17/06/2008, 13:10
mas ai tu ajeitando ele tu vai devolver ne????
VagnerMg
17/06/2008, 13:17
Tá com defeito mesmo, manda pra mim fazendo o favor :p!!
Baixa o itunes e passa as músicas para ele!!
Agora o neguin lá comprou um ipod e nem se preocupou em se informar como que transfiria as músicas pra ele , hehhehe , maldita inclusão digital!!!
alexjord
17/06/2008, 13:48
mas ai tu ajeitando ele tu vai devolver ne????
não sô chinelão né meu. claro que se eu arrumar vou devolver. o cara é dos mais brother!
ele me deu, mas minha intensão na verdade era configurar, aí eu dava uma grana p ele.
sem contar que ele já tem um outro de 4GB que tem até jogo...
Vlw, vo baxa o itunes!:kongpositivo:
ql a versão q eu baxo? que não seja muito pesada, to no trampo e não posso fazer downs pesados...
Maiscredoo
17/06/2008, 13:56
não sô chinelão né meu. claro que se eu arrumar vou devolver. o cara é dos mais brother!
ele me deu, mas minha intensão na verdade era configurar, aí eu dava uma grana p ele.
sem contar que ele já tem um outro de 4GB que tem até jogo...
Vlw, vo baxa o itunes!:kongpositivo:
ql a versão q eu baxo? que não seja muito pesada, to no trampo e não posso fazer downs pesados...
a versao na interessa, quando vc for no site da aplle ja tem a ultima no linnk pra vc baixar
....
bem, eu admito q tbm fiquei meio puto quando peguei o meu de 80gb, e nao consigui passar nada para ele....ahosha....é foda, ainda bem q antes ja tinha me dito sobre o itunes, programinha burocratico sem vergonha de uma figa, vc nao faz nada no ipod sem ele....eu particularmente odeio o itunes, ele tem uma navegaçao meio lenta, travadona, e é pesado....alem do visual e interfece arcaicos e meio confusos....ah, e ainda é metido a se meter a player padrão do windows, se vc descuidar e der OK nisso vai se arrepender profundamente....
jogar as musicas e videos pra dentro do ipod como se ele fosse um hd externo é tudo q eu queria pra ele ser um aparelho perfeito.....pena q esse metodo de jogar tudo pra dentro do portable device do windows só funciona para botar coisas q ele vá ler como arquivo mesmo, se vc colocar musicas assim, vc nao poderá ouvi-las, elas só vao ficar armazenadas....
kevinnkrc
17/06/2008, 15:22
a versao na interessa, quando vc for no site da aplle ja tem a ultima no linnk pra vc baixar
....
bem, eu admito q tbm fiquei meio puto quando peguei o meu de 80gb, e nao consigui passar nada para ele....ahosha....é foda, ainda bem q antes ja tinha me dito sobre o itunes, programinha burocratico sem vergonha de uma figa, vc nao faz nada no ipod sem ele....eu particularmente odeio o itunes, ele tem uma navegaçao meio lenta, travadona, e é pesado....alem do visual e interfece arcaicos e meio confusos....ah, e ainda é metido a se meter a player padrão do windows, se vc descuidar e der OK nisso vai se arrepender profundamente....
jogar as musicas e videos pra dentro do ipod como se ele fosse um hd externo é tudo q eu queria pra ele ser um aparelho perfeito.....pena q esse metodo de jogar tudo pra dentro do portable device do windows só funciona para botar coisas q ele vá ler como arquivo mesmo, se vc colocar musicas assim, vc nao poderá ouvi-las, elas só vao ficar armazenadas....
então deus disse, faça-se o floola! e todos viveram felizes :P
hollow05
17/06/2008, 15:41
Gosto bastante do itunes. Acho o visual dele foda e ainda é facil de passar as musicas pro ipod.
Inclusive nele da pra por as capas dos albuns e a letra das musicas,que aparecem no proprio ipod,nao sei se outros programas fazem isso.
No entanto tb acho q o ipod deveria ter a opçao de poder passar as musicas sem o uso de nenhum programa, pras pessoas q nao gostam do itunes.
Flw
Existem programas que fazem isso, é só dar uma procurada.
Maiscredoo
17/06/2008, 16:54
então deus disse, faça-se o floola! e todos viveram felizes :P
Oo....e deus disse "vá procurar essa bagaça maiscredoo!"
----------------
Now playing: Disturbed - Disturbed - Indestructible (http://www.foxytunes.com/artist/disturbed+-+disturbed/track/indestructible)
via FoxyTunes (http://www.foxytunes.com/signatunes/)
felipego
17/06/2008, 17:03
só da para passar musica pelo itunes...
offtopic...
Kevinnkrc , Adorei sua assinatura!!!
Melhor assinatura do forum ahhaah, Tirando a do MetalMaxxx :-D
alexjord
18/06/2008, 13:21
Ae baxei o ItunesSinc 1.5.0, ja tentei instalar,mas não to conseguindo abrir o programa.
aparece na barra do menu iniciar, canto direito, um icone IPOD.
qual é a pasta em que eu tenho que instalar o itunes?
é no pc ou no próprio aparelho?
espectral
18/06/2008, 13:33
No pc mesmo.
Instala o itunes, pluga o ipod, vai abrir o itunes, daí é só mover as músicas pra pasta Músicas do ipod
kevinnkrc
18/06/2008, 14:27
só da para passar musica pelo itunes...
offtopic...
Kevinnkrc , Adorei sua assinatura!!!
Melhor assinatura do forum ahhaah, Tirando a do MetalMaxxx :-D
valeu cara, foi muito difícil de desenhar ela [kviraolho]
e sobre o tópico, peguem o floola, faz tudo que itunes faz e pode ser levado dentro do proprio ipod pra usar no pc de terceiros.
http://baixaki.ig.com.br/download/Floola.htm :kongpositivo:
alexjord
23/06/2008, 13:09
vlw pelo floola kevin, mas não consegui me acertar... infelizmente
tive qu baxa o itunes (51mg) funfô.
mas ainda tenho duvidas:
ql o comando/partição do itunes que eu importo os videos?
em q formato el lê?
o ipod tem a tela meia pekena, mas consegui colocar fotos, só não consegui colocar videos.
sera q esse ipod suporta videos? como eu descubro?
Hitokiri-Ken
23/06/2008, 21:48
Seu ipod de 4 gb não deve suportar não, só os Nano dos novos e o Classic que suportam.
Esse NÃO suporta.
http://br.geocities.com/usabrasil_10/nano_prata5.jpg
Esse suporta.
http://www.fazedordesite.com/blog/wp-content/uploads/2007/09/ipod_nano.JPG
Agora pra quem não gosta do tunes, baixa o último Winamp e seja feliz.
Os vídeos você tem de converter eles pro formato MP4, procura no baixaki e semelhantes qquer programa que converta vídeos pra esse formato.
Feito isso vc transfere direto pro ipod ou coloca na biblioteca de vídeos do itunes e transfere depois.
(só arrastar do explorer pra dentro do itunes)
Quem não gosta do Itunes só pode ser desorganizado, melhor método de organização de músicas q já vi. Tenho todos os meus arquivos catalogados e arquivados bonitinho, ainda o método de busca dele q é fantástico.
Fora o compartilhamento de biblioteca pela rede.
Aliás não é por nada não, mas esse teu amigo é meio xarope heim, já ouviu falar de manual??? Tá bem claro lá q pra transferir as coisas vc precisa do iTunes.
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.