PDA

Ver Versão Completa : Firefox 3 - Ja saiu...cade os plugins ?

Nicko
17/06/2008, 18:37
Aew Pessoal...

ja saiu o firefox 3...mas cade os plugins e as extensions?

vcs acharam todas elas?

E as skins do navegador? Se possivel postem a de vcs, eu to usando a default mesmo pq as minhas não são mais compatíveis...

[[Solid_Snake]]
17/06/2008, 18:39
Tava querendo a recomendação de algumas skin legais tbm.

Lace_gameover
17/06/2008, 18:40
éééeé...Eu gostava daquele preto ,"Black Japan MAX" só que não funfa pro 3.0 :(

Algum preto bonito que funfe pro 3?

H!vltag3
17/06/2008, 18:57
Quero o Fasterfox. O Adblock tá aqui firme e forte.

Enzo
17/06/2008, 19:12
Bem q a Mozilla podia lançar um programa q verificasse a compatibilidade dos atuais add-ons instalados, com o FireFox 3.0

Tiraria mts dores de cabeça do povo.

- Naota -
17/06/2008, 19:38
éééeé...Eu gostava daquele preto ,"Black Japan MAX" só que não funfa pro 3.0 :(

Algum preto bonito que funfe pro 3?

o nasa night launch funciona nele

DiegoNS
17/06/2008, 19:43
O Firefox aqui tá me informando que não tem Flash Player compatível com ele. :(

Procede?

Maiscredoo
17/06/2008, 19:45
o nasa night launch funciona nele

estava usando esse night launch até hoje mesmo...mas agora estou na skin padrao....q eu gostei bastante...

ah, tbm quero o fasterfox...

Amigo Bolha
17/06/2008, 19:49
Quero o Fasterfox. O Adblock tá aqui firme e forte.

O Adblock aqui parou de funcionar,
qual adblock vc tá usando?

Eriert
17/06/2008, 19:49
O Firefox aqui tá me informando que não tem Flash Player compatível com ele. :(

Procede?

não...

DiegoNS
17/06/2008, 20:01
não...

O Firefox pediu que eu reinstalasse o plugin, eu reinstalei, e deu certo... :-( O detalhe é que eu já tinha instalado, reinstalei após a atualização do FF, e só agora que funfou. Menos mal!

-Rocky_Balboa-
17/06/2008, 20:36
achei meio lerdo e como muda aquela barrinha de endereços??? só tá aparecendo os favoritos....sux demais

blackjew
17/06/2008, 20:40
Bem q a Mozilla podia lançar um programa q verificasse a compatibilidade dos atuais add-ons instalados, com o FireFox 3.0

Tiraria mts dores de cabeça do povo.

De todo jeito ele procura por atualizações das extensões já instaladas durante a instalação. Aqui achou da maioria e tá funcionando normal, as que não achou também não tá fazendo falta por enquanto.

-Rocky_Balboa-
17/06/2008, 20:47
olhando mais agora.....achei uma BOSTA!

Valarauko
17/06/2008, 20:48
Que eu saiba só tem o Aero disponível até agora de skin.

blackjew
17/06/2008, 21:06
Tem várias skins disponiveis. Pena não ter Vista Aero que eu usava aqui, muito melhor que essa aero que tá disponivel.

H!vltag3
17/06/2008, 21:13
O Adblock aqui parou de funcionar,
qual adblock vc tá usando?

Adblock Plus versão 0.7.5.4

Cal.
17/06/2008, 21:18
ficarei ainda um bom tempo sem ele, quase todas as extensões que eu uso são incompatíveis[kong]

---------------- No çom de: Stone Temple Pilots - Wicked Garden (http://www.foxytunes.com/artist/stone+temple+pilots/track/wicked+garden) http://img505.imageshack.us/img505/8324/orlyzi8.gif

crazyrk
17/06/2008, 21:21
Vem Swiftfox 3, Vem!

Raddy
17/06/2008, 21:27
Postando aqui já que não consegui resolver:

http://images.aerogaming.net/files/627/fsdfsfddsf.jpg

Fica essa "sombra" dos menus quando clico e passo o mouse por eles. Pra sair, tenho que clicar "fora" e passar o mouse no nome deles. :kong_zonzo: [kfumando] :?

Jr-Yoki-rJ
17/06/2008, 22:00
n deu nenhum bug cmg

ja to com quase todos os plugins e to usando a skin black ice

Videtonator
17/06/2008, 22:07
to usando a aerofox e ta linda aki:baba::baba::baba:

com as bordas arredondadas entonci:baba::baba::baba:²

flw

Sephirothrx7
17/06/2008, 22:15
Tá perfeito, só alguns addons não foram compativeis mas são os que não uso Mouse Gestures e uns outros, resto perfeito, rápido navegação.

MyStMaN
18/06/2008, 01:18
Durante a instalação do FF3 ele mesmo procurou pelas versões novas dos meus addons as baixou e todos estão funcionando 100%.

Para addons que ainda não possuem uma versão final compatível, tentem procurar por uma versão beta, caso seja um addon realmente necessário. E claro, esperar um pouco não custa nada por addons que são de graça.

Phoenix Eagle
18/06/2008, 09:35
Durante a instalação do FF3 ele mesmo procurou pelas versões novas dos meus addons as baixou e todos estão funcionando 100%.

Para addons que ainda não possuem uma versão final compatível, tentem procurar por uma versão beta, caso seja um addon realmente necessário. E claro, esperar um pouco não custa nada por addons que são de graça.

X. Phoenix Eagle

Aqui também rodou perfeito e ele achou todos os meus add-on's!

E como o Myst disse, esperar não custa nada.

Eu forcei a instalação de alguns addons aqui quando estava em Beta 5 e alguns deles funcionaram, outros não funcionava uma coisa ou outra e outros nada, mas no RC1 funcionou todos e no RC2 continua.

Nego enfia o negócio, testa 5 minutos e já sai chingando Deus e o mundo, não quer nada mesmo.

KillUiu
18/06/2008, 09:45
Nao consigo instalar o aerofox...

Acho q quem ja tinha ele instalado conseguiu continuar usando!

mas enfim, ta bom demais esse firefox 3...

KillUiu
18/06/2008, 09:45
Alias, quais plugins vcs recomendam?
Alguem poderia fazer uma listinha?

Thiago_loki
18/06/2008, 11:32
Eu quero o Tab Effect (extenção) :(

e O tema Black Jpan Max :(

vo proura se tem algum que substitui ele hum-

acl33
22/06/2008, 16:12
Meu primeiro post....
Um pequeno tutorial!!!!

Instalando “extensions” incompatíveis no firefox 3.0
Se você é fã do Firefox e não vive sem algumas de suas extensões, existe uma forma de burlar a instalação das extensões para que sejam aceitas nas últimas versões do Firefox.

Como exemplo vou usar o Compact Menu 2. Ao tentar instalá-lo você vai certamente receber um aviso de que a versão da extensão é incompatível com a versão do Firefox.

Para contornar isso proceda da seguinte maneira:

1. Usando outro browser vá até o site da extensão e salve no seu computador o arquivo .xpi
2. Abra o arquivo usando seu programa de descompactação preferido (7zip, Winrar..)
3. Extraia o arquivo “install.rdf” e abra com um edito de textos
4. Procure por <!– Firefox –> e logo abaixo vai encontrar a versão máxima suportada <em:maxVersion>3.0</em:maxVersion>
5. Substitua a versão pela sua, por exemplo: 3.0
6. Salve o arquivo e coloque-o de volta no .xpi da extensão
7. Abra a janela de Add-ons do Firefox e arraste o arquivo .xpi para dentro da janela
8. Reinicie o Firefox e seja feliz!

Funciona tanto na versão para windows como para linux e mac os x ;D;D;D

Sirion
22/06/2008, 16:46
Putz, além dos quilos de extensões que eu coloquei no Firefox 3 (alguns eu nem vou usar mas são r0x) ainda descubro que o player do game trailers voltou a funcionar aqui.

Isso é simplesmente sexy demais pra mim!

ForoMain
22/06/2008, 17:25
Meu primeiro post....
Um pequeno tutorial!!!!

Instalando “extensions” incompatíveis no firefox 3.0
Se você é fã do Firefox e não vive sem algumas de suas extensões, existe uma forma de burlar a instalação das extensões para que sejam aceitas nas últimas versões do Firefox.

Como exemplo vou usar o Compact Menu 2. Ao tentar instalá-lo você vai certamente receber um aviso de que a versão da extensão é incompatível com a versão do Firefox.

Para contornar isso proceda da seguinte maneira:

1. Usando outro browser vá até o site da extensão e salve no seu computador o arquivo .xpi
2. Abra o arquivo usando seu programa de descompactação preferido (7zip, Winrar..)
3. Extraia o arquivo “install.rdf” e abra com um edito de textos
4. Procure por <!– Firefox –> e logo abaixo vai encontrar a versão máxima suportada <em:maxVersion>3.0</em:maxVersion>
5. Substitua a versão pela sua, por exemplo: 3.0
6. Salve o arquivo e coloque-o de volta no .xpi da extensão
7. Abra a janela de Add-ons do Firefox e arraste o arquivo .xpi para dentro da janela
8. Reinicie o Firefox e seja feliz!

Funciona tanto na versão para windows como para linux e mac os x ;D;D;D

muito foda :rox