Ver Versão Completa : Firefox 3 - Ja saiu...cade os plugins ?
Aew Pessoal...
ja saiu o firefox 3...mas cade os plugins e as extensions?
vcs acharam todas elas?
E as skins do navegador? Se possivel postem a de vcs, eu to usando a default mesmo pq as minhas não são mais compatíveis...
[[Solid_Snake]]
17/06/2008, 18:39
Tava querendo a recomendação de algumas skin legais tbm.
Lace_gameover
17/06/2008, 18:40
éééeé...Eu gostava daquele preto ,"Black Japan MAX" só que não funfa pro 3.0 :(
Algum preto bonito que funfe pro 3?
H!vltag3
17/06/2008, 18:57
Quero o Fasterfox. O Adblock tá aqui firme e forte.
Bem q a Mozilla podia lançar um programa q verificasse a compatibilidade dos atuais add-ons instalados, com o FireFox 3.0
Tiraria mts dores de cabeça do povo.
- Naota -
17/06/2008, 19:38
éééeé...Eu gostava daquele preto ,"Black Japan MAX" só que não funfa pro 3.0 :(
Algum preto bonito que funfe pro 3?
o nasa night launch funciona nele
O Firefox aqui tá me informando que não tem Flash Player compatível com ele. :(
Procede?
Maiscredoo
17/06/2008, 19:45
o nasa night launch funciona nele
estava usando esse night launch até hoje mesmo...mas agora estou na skin padrao....q eu gostei bastante...
ah, tbm quero o fasterfox...
Amigo Bolha
17/06/2008, 19:49
Quero o Fasterfox. O Adblock tá aqui firme e forte.
O Adblock aqui parou de funcionar,
qual adblock vc tá usando?
O Firefox aqui tá me informando que não tem Flash Player compatível com ele. :(
Procede?
não...
não...
O Firefox pediu que eu reinstalasse o plugin, eu reinstalei, e deu certo... :-( O detalhe é que eu já tinha instalado, reinstalei após a atualização do FF, e só agora que funfou. Menos mal!
-Rocky_Balboa-
17/06/2008, 20:36
achei meio lerdo e como muda aquela barrinha de endereços??? só tá aparecendo os favoritos....sux demais
blackjew
17/06/2008, 20:40
Bem q a Mozilla podia lançar um programa q verificasse a compatibilidade dos atuais add-ons instalados, com o FireFox 3.0
Tiraria mts dores de cabeça do povo.
De todo jeito ele procura por atualizações das extensões já instaladas durante a instalação. Aqui achou da maioria e tá funcionando normal, as que não achou também não tá fazendo falta por enquanto.
-Rocky_Balboa-
17/06/2008, 20:47
olhando mais agora.....achei uma BOSTA!
Valarauko
17/06/2008, 20:48
Que eu saiba só tem o Aero disponível até agora de skin.
blackjew
17/06/2008, 21:06
Tem várias skins disponiveis. Pena não ter Vista Aero que eu usava aqui, muito melhor que essa aero que tá disponivel.
H!vltag3
17/06/2008, 21:13
O Adblock aqui parou de funcionar,
qual adblock vc tá usando?
Adblock Plus versão 0.7.5.4
ficarei ainda um bom tempo sem ele, quase todas as extensões que eu uso são incompatíveis[kong]
---------------- No çom de: Stone Temple Pilots - Wicked Garden (http://www.foxytunes.com/artist/stone+temple+pilots/track/wicked+garden) http://img505.imageshack.us/img505/8324/orlyzi8.gif
Postando aqui já que não consegui resolver:
http://images.aerogaming.net/files/627/fsdfsfddsf.jpg
Fica essa "sombra" dos menus quando clico e passo o mouse por eles. Pra sair, tenho que clicar "fora" e passar o mouse no nome deles. :kong_zonzo: [kfumando] :?
Jr-Yoki-rJ
17/06/2008, 22:00
n deu nenhum bug cmg
ja to com quase todos os plugins e to usando a skin black ice
Videtonator
17/06/2008, 22:07
to usando a aerofox e ta linda aki:baba::baba::baba:
com as bordas arredondadas entonci:baba::baba::baba:²
flw
Sephirothrx7
17/06/2008, 22:15
Tá perfeito, só alguns addons não foram compativeis mas são os que não uso Mouse Gestures e uns outros, resto perfeito, rápido navegação.
Durante a instalação do FF3 ele mesmo procurou pelas versões novas dos meus addons as baixou e todos estão funcionando 100%.
Para addons que ainda não possuem uma versão final compatível, tentem procurar por uma versão beta, caso seja um addon realmente necessário. E claro, esperar um pouco não custa nada por addons que são de graça.
Phoenix Eagle
18/06/2008, 09:35
Durante a instalação do FF3 ele mesmo procurou pelas versões novas dos meus addons as baixou e todos estão funcionando 100%.
Para addons que ainda não possuem uma versão final compatível, tentem procurar por uma versão beta, caso seja um addon realmente necessário. E claro, esperar um pouco não custa nada por addons que são de graça.
X. Phoenix Eagle
Aqui também rodou perfeito e ele achou todos os meus add-on's!
E como o Myst disse, esperar não custa nada.
Eu forcei a instalação de alguns addons aqui quando estava em Beta 5 e alguns deles funcionaram, outros não funcionava uma coisa ou outra e outros nada, mas no RC1 funcionou todos e no RC2 continua.
Nego enfia o negócio, testa 5 minutos e já sai chingando Deus e o mundo, não quer nada mesmo.
Nao consigo instalar o aerofox...
Acho q quem ja tinha ele instalado conseguiu continuar usando!
mas enfim, ta bom demais esse firefox 3...
Alias, quais plugins vcs recomendam?
Alguem poderia fazer uma listinha?
Thiago_loki
18/06/2008, 11:32
Eu quero o Tab Effect (extenção) :(
e O tema Black Jpan Max :(
vo proura se tem algum que substitui ele hum-
Meu primeiro post....
Um pequeno tutorial!!!!
Instalando “extensions” incompatíveis no firefox 3.0
Se você é fã do Firefox e não vive sem algumas de suas extensões, existe uma forma de burlar a instalação das extensões para que sejam aceitas nas últimas versões do Firefox.
Como exemplo vou usar o Compact Menu 2. Ao tentar instalá-lo você vai certamente receber um aviso de que a versão da extensão é incompatível com a versão do Firefox.
Para contornar isso proceda da seguinte maneira:
1. Usando outro browser vá até o site da extensão e salve no seu computador o arquivo .xpi
2. Abra o arquivo usando seu programa de descompactação preferido (7zip, Winrar..)
3. Extraia o arquivo “install.rdf” e abra com um edito de textos
4. Procure por <!– Firefox –> e logo abaixo vai encontrar a versão máxima suportada <em:maxVersion>3.0</em:maxVersion>
5. Substitua a versão pela sua, por exemplo: 3.0
6. Salve o arquivo e coloque-o de volta no .xpi da extensão
7. Abra a janela de Add-ons do Firefox e arraste o arquivo .xpi para dentro da janela
8. Reinicie o Firefox e seja feliz!
Funciona tanto na versão para windows como para linux e mac os x ;D;D;D
Putz, além dos quilos de extensões que eu coloquei no Firefox 3 (alguns eu nem vou usar mas são r0x) ainda descubro que o player do game trailers voltou a funcionar aqui.
Isso é simplesmente sexy demais pra mim!
ForoMain
22/06/2008, 17:25
Meu primeiro post....
Um pequeno tutorial!!!!
Instalando “extensions” incompatíveis no firefox 3.0
Se você é fã do Firefox e não vive sem algumas de suas extensões, existe uma forma de burlar a instalação das extensões para que sejam aceitas nas últimas versões do Firefox.
Como exemplo vou usar o Compact Menu 2. Ao tentar instalá-lo você vai certamente receber um aviso de que a versão da extensão é incompatível com a versão do Firefox.
Para contornar isso proceda da seguinte maneira:
1. Usando outro browser vá até o site da extensão e salve no seu computador o arquivo .xpi
2. Abra o arquivo usando seu programa de descompactação preferido (7zip, Winrar..)
3. Extraia o arquivo “install.rdf” e abra com um edito de textos
4. Procure por <!– Firefox –> e logo abaixo vai encontrar a versão máxima suportada <em:maxVersion>3.0</em:maxVersion>
5. Substitua a versão pela sua, por exemplo: 3.0
6. Salve o arquivo e coloque-o de volta no .xpi da extensão
7. Abra a janela de Add-ons do Firefox e arraste o arquivo .xpi para dentro da janela
8. Reinicie o Firefox e seja feliz!
Funciona tanto na versão para windows como para linux e mac os x ;D;D;D
muito foda :rox
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.