PDA

Ver Versão Completa : [ajuda] nao consigui entra na PSN...help

vinisaw
18/06/2008, 17:14
e ae galera minha dúvida e a seguinte:

ontem peguei um roteador/modem, com um amigo meu pra tenta entra na PSN
pq tinha lido em um tópico q talves ia precisar, intão, conectei tudo direitinho(ate apareceu no ps3 cabos conectados:-D), quando fui testa deu um erro DNS alguma coisa assim, reconheceu e tal mais na hora deu erro...que q eu preciso, vo te q usa o pc tbm...ajudem plz:kongpositivo:

mmorioka
18/06/2008, 17:25
Cara, vira e mexe dá esse erro de DNS lá em casa. Aí eu tento logo em seguida e funciona. Vai entender...:kong_zonzo:

vinisaw
18/06/2008, 17:28
Cara, vira e mexe dá esse erro de DNS lá em casa. Aí eu tento logo em seguida e funciona. Vai entender...:kong_zonzo:

deve ter sido isso intão, num tive paciencia e nao sabia, ja desistir logo![:grr]
mais eu num vo ter q configura nada nao? reconhece nada? so enfia o cabo e alegria[kgay]

mmorioka
18/06/2008, 17:30
deve ter sido isso intão, num tive paciencia e nao sabia, ja desistir logo![:grr]
mais eu num vo ter q configura nada nao? reconhece nada? so enfia o cabo e alegria[kgay]
Putz, aí não sei porque meu roteador é wireless, então não tem cabo.

Mas no meu caso foi só entrar lá nas configurações que o PS3 já tinha detectado a rede sem fio. Aí selecionei, coloquei usuário e senha e pronto! :kongpositivo:

vinisaw
18/06/2008, 17:35
Putz, aí não sei porque meu roteador é wireless, então não tem cabo.

Mas no meu caso foi só entrar lá nas configurações que o PS3 já tinha detectado a rede sem fio. Aí selecionei, coloquei usuário e senha e pronto! :kongpositivo:

vo tenta hj de novo...:kongpositivo:
mais se alguem souber se preciso faze alguma coisa...ajuda aew:kongpositivo:

rodrigog88
22/06/2008, 21:03
Toma cuidado com a configuraçao do proprio ps3, ou do pc. Se a sua conta tiver senha, ou for protegida ou criptografada. Começe um curso de criptografia. Hehehe brincadeira.
Mas no meu quando eu ponho uma internet da net da isso, dai eu só recoloco o cabo e coloco a senha, e inserindo o servidor manualmente. Dai da!
Falow