PDA

Ver Versão Completa : Rifa De Ps2, O Mais Completo De Todos. Deem Suas OpiniÕes.

wylyanl
18/06/2008, 22:11
Galera, vou dar adeus ao meu PS2. Ele está super completo:

É o modelo 39001 o mais resistente e completo que existem.
Vem com modem e HD de 80 Gb.
Leitor tá perfeito, lê cd e dvd, mas nem uso pois só jogo pelo HD.
Tem o Megapack 9 instalado com todos os emuladores e programas.
Cabo de rede de 10 metros para ligar mesmo que seu PC esteja longe.
Vc navega na internet no PC e outra pessoa assiste os arquivo de video e audio do seu PC na sala pelo Playstation 2.
Tem memory card original.
Dois controles originais.
Mando 30 jogos no HD a escolha + 10 jogos extras em Dvd.
Tem caixa original e manual tudo conservadíssimo. Inclusive a caixa tem até os isopores originais.
Inclui frete grátis por pac ou encomenda normal para facilitar para o ganhador.

Quero mil reais pelo conjunto, mas como ninguém vai pagar, quero fazer o seguinte esquema:

Vender 1000 rifas de R$1,00 ou 200 rifas de R$5,00. O que vcs acham melhor? O sorteio vai ser pela loteria federal. Mandem opiniões que sexta feira farei a Rifa, estou montando o site para ficar fácil de escolher o número e confirmar o pagamento (vou usar paypal, pagseguro e depósito bancário). Agradeço desde já as opiniões.

merendero
18/06/2008, 22:40
Bom, eu faria a rifa com 200 pessoas, eu acho que nesse caso quanto menos gente melhor, menos dor de cabeça

coloca umas fotos do ps2 ae!

wylyanl
18/06/2008, 23:01
Bom, eu faria a rifa com 200 pessoas, eu acho que nesse caso quanto menos gente melhor, menos dor de cabeça

coloca umas fotos do ps2 ae!

Fotos amanhã ok? E vamos ver, talvez seja melhor mesmo com 200 pessoas. Valeu velho.

microchip
19/06/2008, 15:06
O preço total (R$1000) está totalmente fora da realidade, mas sendo uma rifa até que vale a pena.