Ver Versão Completa : Ps3 40GB 12 x R$ 129,80 e PS2 slim 12 x 33,25 no extra
Cool Breeze
02/08/2008, 01:01
Eba! Vou pegar meu Play 3 amanhã, depois de muito pesquisar comprei aqui em Goiânia mesmo, 40 gb novo com 3 meses de garantia R$ 1.150,00. Bom que a loja é de confiança e vou pegar em mãos. =)
Aonde você comprou amigo?
Aonde você comprou amigo?
Kra, tem uma distribuidora que só vende pra quem tem cadastro, é preço de revenda, na verdade é R$ 1.250,00, mas comprei umas outras peças e pedi que o desconto concedido fosse aplicado apenas no play com pagamento à vista.
AhaUhAUhA comprei 1 ps3 60gb com 3 jogos originais e dual sock 3 por 1.300 e acho que ainda poderia ter pago menos agora comprar no extra é a mesma coisa de botar a mão no fogo e ñ ter medo de se queimar =xx~~
Stormtrooper
02/08/2008, 12:30
o foda eh dar esses problemas no PS3, chega até a desanimar!
Desanimar que nada. Só 3% dos play3 vendidos apresantam algum tipo problema. Já o caixote é 30% ... bem mais tenso. O bom de comprar no extra, é mesmo a garantia extendida. Imagine só. Vc compra um numa loja qualquer que te dá 3 meses de garantia, mais 3 jogos e 2 controles por uma bagatela. No quarto mês o bixo dá um problema ...babau 1500 foi para saco( A não ser que vc venda os 2 controles e os 3 jogas e " arrecade 600"). Pelo menos no mercadão seu investimento vai estar salvo por 27 meses! Acho que conpensa mais. E dái Shuzado, quando vc vai receber o seu ps3 de volta? Te passaram o período de no máximo 1 mês? Cara, estou na torcida pra tudo dar certo aí com teu vg !!!!!!!!!!
Se comprar esse PS3 do EXTRA a minha TV vai reconhecer todas as cores?? ela é PAL M e NTSC.
Desanimar que nada. Só 3% dos play3 vendidos apresantam algum tipo problema. Já o caixote é 30% ... bem mais tenso. O bom de comprar no extra, é mesmo a garantia extendida. Imagine só. Vc compra um numa loja qualquer que te dá 3 meses de garantia, mais 3 jogos e 2 controles por uma bagatela. No quarto mês o bixo dá um problema ...babau 1500 foi para saco( A não ser que vc venda os 2 controles e os 3 jogas e " arrecade 600"). Pelo menos no mercadão seu investimento vai estar salvo por 27 meses! Acho que conpensa mais. E dái Shuzado, quando vc vai receber o seu ps3 de volta? Te passaram o período de no máximo 1 mês? Cara, estou na torcida pra tudo dar certo aí com teu vg !!!!!!!!!!
Enviei na Quinta... Deve tah lah na segunda. Vou ligar confirmando. Quero que me enviem de volta no max na quarta =p
Dae sexta jah to como negao de volta =]
Davivascaino
10/08/2008, 16:33
Enviei na Quinta... Deve tah lah na segunda. Vou ligar confirmando. Quero que me enviem de volta no max na quarta =p
Dae sexta jah to como negao de volta =]
recebeu ja?
Marcelao BR
10/08/2008, 17:09
To com um PS3 koreano,gostaria de saber de quem tem se na XMB para confirmar alguma opção tem q apertar (BOLA O) em vex do (X) ????
Se não me engano ,no modelo USA para confirmar aguma opção sempre foi o butão (X).
X VOLTA
O CONFIRMA
Obrigado!
Solid Snake com 500 anos
10/08/2008, 17:11
Parece que não amigo.
O jeito é se acostumar.
Marcelao BR
10/08/2008, 17:17
Parece que não amigo.
O jeito é se acostumar.
Sera q é pelo fato de ter atualizado ele com FW usa?
Gente... tive problema com a assitencia da SONY.
Eles mudaram de interesso. Meu ps3 bateu lah e voltou. Tive que enviar novamente para o endereço correto. Chegou lah na sexta passada. Agora eh esperar... Vou ligar pra lah amanha pra saber que pé tah. Quero que me enviem até quinta!
Solid Snake com 500 anos
11/08/2008, 13:08
Desejo-lhe sorte.
Estou na área.
Abraços.
Davivascaino
11/08/2008, 13:10
entao realmente a garantia do extra funciona? PQ se for, vale muito a pena pegar esse ps3 com garantia extendida de 3 anos1
Eu comprei com 2 anos... e espero não saber se ela funciona bem ou não.. :)
Acredito que seja problemática como tudo no nosso pais.
Eu comprei com 2 anos... e espero não saber se ela funciona bem ou não.. :)
Acredito que seja problemática como tudo no nosso pais.
Já tive problemas com o Extra, não na compra de um PS3, mas não compro mais nada lá por causa disso =P
Marcelao BR
11/08/2008, 14:35
Alguem sabe se neste PS3 Koreano os jogos como Uncharted não tem sangue????
Solid Snake com 500 anos
11/08/2008, 14:37
NTSC/J coreanos,chineses segue a censura do modelo japa.
Marcelao BR
11/08/2008, 14:48
NTSC/J coreanos,chineses segue a censura do modelo japa.
Hun q merda em, MGS4 tamebem ta assim sem sangue?
No meu, MGS não tem sangue.
Ellminster
11/08/2008, 20:58
No meu, MGS não tem sangue.
Pô cara, é só ir no parental control e desabilitar que mostra sangue de monte
Marcelao BR
11/08/2008, 21:34
Bom saber,valeu
Dae.. tem como passar as opcões passo a passo para eu chegar lah?
james_babu
12/08/2008, 18:59
Meus caros,
Vou citar o ocorrido comigo na compra do meu PS3, espero que sirva de alerta aos colegas de fórum:
Verifquei os preços em vários sites da web como americanas.com, submarino, mercado livre e estava decidido a adquirir pela americanas.com, que oferece o console por R$ 1.499,00 e ainda facilita em 12x o pagamento, porém como queria o console no ato, resolvi ir a um shopping center para ver se encontrava algum preço similar e com condições de pgto também.
Fui ao Shopping Butantã (fica em SP) e entrei numa dessas lojas especializadas em games, porém estava esgotado, ok. Decidi então ir ao carrefour no próprio Shopping para ver se eles vendiam o console. Ao chegar, vi que eles vendiam e em três configurações: 60Gb com jogo, 40 Gb com o filme do Homem-Aranha e um jogo, e 40Gb sem jogo nenhum.
Me interessei por esse de 40 Gb sem jogo (que deve ser o mesmo que os colegas mencionam no tópico), pois estava a um preço não oferecido nestes sites de vendas com entrega em 2 dias úteis. Estava oferecido por 1.399,00 e parcelam em até 10x no cartão e 12x no cartão Carrefour.
Fiquei decidido a levar o console e nem me atentei a verificar especificações como região, sistema de cores, etc. Fechei a compra todo felizão do bom negócio que havia feito. Detalhe que antes de fechar negócio, perguntei ao vendedor qual a diferença entre os dois consoles de 40 Gb anunciados e fui informado que o diferencial era apenas o jogo e o filme, portanto o console era o mesmo.
Voltei a loja de games para comprar um jogo, afinal o console que comprei veio sem nada e para minha surpresa, o vendedor da loja ao me ver com a caixa do PS3 na mão, me perguntou: - Comprou no Carrefour não??? e eu: - Sim ( e fiquei me indagando como ele sabe!?!?). Então o mesmo, antes de deixar que eu escolhesse algum jogo, me disse que esse PS3 que o Carrefour vende é o PS3 japonês, que é incompativel com boa parte dos jogos que é vendido no Brasil, além da região de execução dos DVDs... portanto eu cai numa roubada.... Não adiantaria comprar jogos, pois mais cedo ou mais tarde, voltaria na loja para trocá-los achando que estariam com defeito, sendo que o problema seria o padrão do console. O vendedor me deu esse alerta, pois outros clientes tambem compraram o PS3 no Carrefour e tiveram esse problema, descoberto apenas depois que um dos clientes levou o console na loja de games e foi constatado que o problema era a versão do mesmo (NTSC/J).
Na hora, quase espumei de raiva e voltei ao Carrefour para trocar o console ou desfazer a compra. Chegando, fui abordado por uma vendedora que nem tinha me vendido o console, e a mesma, já sabia do problema e me disse que eu teria que pagar a diferença para levar o outro console oferecido (que vem com o filme e jogo). Falei que não, pois no anuncio, eles não mencionavam qual a versão oferecida e fui falar com o coitado do vendedor que me vendeu o console. Falando com o vendedor, expliquei a situação e ele disse que não sabia da diferença de padrões, e então acabei convencendo o mesmo a trocar o console pelo console do padrão americano. Tive que levar o console que estava exposto, pois eles não tinham mais em estoque. Para minha sorte consegui trocar sem custo algum pelo padrão americano, mas fica o aviso aos colegas que pretendem comprar nestas lojas. É por isso que o preço oferecido está baixo.
Vamos ficar espertos galera... eu dei sorte de ter conseguido trocar, mas e os demais que compraram e só foram se dar conta do padrão a hora em que abriram o game em casa??? Será caso de PROCOM???
Ahh.... e é o console que vem na caixa vermelha, fiquem atentos e fujam dessas ofertas tentadoras.... pois o barato acaba saindo caro!!!
Desculpem o post grande, mas espero que sirva de alerta aos que estão em dúvida, pois não imaginaria nunca que o Carrefour com o nome que possui aqui no Brasil, iria vender um equipamento que foge aos padrões praticados aqui em nosso país.
Abraços a todos
jukashow
12/08/2008, 19:21
esse tal "vendedor" manja mto hein ? hehehe
prum jogo nao rodar no seu ps3, seja ele jogo feito no vietnã ou em pindamonhangaba, soh se tiver rachado nho meio ou seu ps3 desligado da tomada
Eskrachos
12/08/2008, 21:28
Meus caros,
Vou citar o ocorrido comigo na compra do meu PS3, espero que sirva de alerta aos colegas de fórum:
Verifquei os preços em vários sites da web como americanas.com, submarino, mercado livre e estava decidido a adquirir pela americanas.com, que oferece o console por R$ 1.499,00 e ainda facilita em 12x o pagamento, porém como queria o console no ato, resolvi ir a um shopping center para ver se encontrava algum preço similar e com condições de pgto também.
Fui ao Shopping Butantã (fica em SP) e entrei numa dessas lojas especializadas em games, porém estava esgotado, ok. Decidi então ir ao carrefour no próprio Shopping para ver se eles vendiam o console. Ao chegar, vi que eles vendiam e em três configurações: 60Gb com jogo, 40 Gb com o filme do Homem-Aranha e um jogo, e 40Gb sem jogo nenhum.
Me interessei por esse de 40 Gb sem jogo (que deve ser o mesmo que os colegas mencionam no tópico), pois estava a um preço não oferecido nestes sites de vendas com entrega em 2 dias úteis. Estava oferecido por 1.399,00 e parcelam em até 10x no cartão e 12x no cartão Carrefour.
Fiquei decidido a levar o console e nem me atentei a verificar especificações como região, sistema de cores, etc. Fechei a compra todo felizão do bom negócio que havia feito. Detalhe que antes de fechar negócio, perguntei ao vendedor qual a diferença entre os dois consoles de 40 Gb anunciados e fui informado que o diferencial era apenas o jogo e o filme, portanto o console era o mesmo.
Voltei a loja de games para comprar um jogo, afinal o console que comprei veio sem nada e para minha surpresa, o vendedor da loja ao me ver com a caixa do PS3 na mão, me perguntou: - Comprou no Carrefour não??? e eu: - Sim ( e fiquei me indagando como ele sabe!?!?). Então o mesmo, antes de deixar que eu escolhesse algum jogo, me disse que esse PS3 que o Carrefour vende é o PS3 japonês, que é incompativel com boa parte dos jogos que é vendido no Brasil, além da região de execução dos DVDs... portanto eu cai numa roubada.... Não adiantaria comprar jogos, pois mais cedo ou mais tarde, voltaria na loja para trocá-los achando que estariam com defeito, sendo que o problema seria o padrão do console. O vendedor me deu esse alerta, pois outros clientes tambem compraram o PS3 no Carrefour e tiveram esse problema, descoberto apenas depois que um dos clientes levou o console na loja de games e foi constatado que o problema era a versão do mesmo (NTSC/J).
Na hora, quase espumei de raiva e voltei ao Carrefour para trocar o console ou desfazer a compra. Chegando, fui abordado por uma vendedora que nem tinha me vendido o console, e a mesma, já sabia do problema e me disse que eu teria que pagar a diferença para levar o outro console oferecido (que vem com o filme e jogo). Falei que não, pois no anuncio, eles não mencionavam qual a versão oferecida e fui falar com o coitado do vendedor que me vendeu o console. Falando com o vendedor, expliquei a situação e ele disse que não sabia da diferença de padrões, e então acabei convencendo o mesmo a trocar o console pelo console do padrão americano. Tive que levar o console que estava exposto, pois eles não tinham mais em estoque. Para minha sorte consegui trocar sem custo algum pelo padrão americano, mas fica o aviso aos colegas que pretendem comprar nestas lojas. É por isso que o preço oferecido está baixo.
Vamos ficar espertos galera... eu dei sorte de ter conseguido trocar, mas e os demais que compraram e só foram se dar conta do padrão a hora em que abriram o game em casa??? Será caso de PROCOM???
Ahh.... e é o console que vem na caixa vermelha, fiquem atentos e fujam dessas ofertas tentadoras.... pois o barato acaba saindo caro!!!
Desculpem o post grande, mas espero que sirva de alerta aos que estão em dúvida, pois não imaginaria nunca que o Carrefour com o nome que possui aqui no Brasil, iria vender um equipamento que foge aos padrões praticados aqui em nosso país.
Abraços a todos
Eu não tenho PS3, mas sempre li em tudo quanto é lugar que os jogos não têm proteção, ou seja, Qualquer jogo de PS3(europeu, japonês, americano) passa em qualquer Aparelho = console Ps3(europeu, japonês ou americano). Foi bom vc ter feito a troca, mas ou o cara não sabia de nada mesmo ou estava "depreciando" o seu VG. A única proteção de área se refere ao DVD.
james_babu
12/08/2008, 22:15
Caros,
Acho que não fui tão claro no post, o vendedor da loja de games me disse que provavelmente 50% dos jogos que eu comprasse, eu correria o risco de rodarem em preto e branco devido o sistema do VG (NTSC/J). Isto ele me disse, após um de seus clientes ir até a loja com o console e ele ter comprovado isso. Como consegui trocar meu console no Carrefour por um do sistema NTSC/UC que é o padrão americano eu não teria problemas em comprar qualquer jogo.
Desculpem a falha, acabei explicando mal o ocorrido no post anterior. Não sei se alguém passou por isto. A minha intenção é apenas informar, para que o pessoal não tenha dor de cabeça como eu acabei tendo.
Abraços
Solid Snake com 500 anos
12/08/2008, 23:44
Caros,
Acho que não fui tão claro no post, o vendedor da loja de games me disse que provavelmente 50% dos jogos que eu comprasse, eu correria o risco de rodarem em preto e branco devido o sistema do VG (NTSC/J). Isto ele me disse, após um de seus clientes ir até a loja com o console e ele ter comprovado isso. Como consegui trocar meu console no Carrefour por um do sistema NTSC/UC que é o padrão americano eu não teria problemas em comprar qualquer jogo.
Desculpem a falha, acabei explicando mal o ocorrido no post anterior. Não sei se alguém passou por isto. A minha intenção é apenas informar, para que o pessoal não tenha dor de cabeça como eu acabei tendo.
Abraços
Mas que lorota do caralho hein?
PS3 não tem trava regional em seus jogos.
Sistema de cor NTSC é o mesmo no Japão,EUA e CANADÁ.
Todo dia temos que escutar essas bostas no CONSOLES? [kzangado]
jukashow
13/08/2008, 00:02
Cada um xD
james_babu
13/08/2008, 14:23
Mas que lorota do caralho hein?
PS3 não tem trava regional em seus jogos.
Sistema de cor NTSC é o mesmo no Japão,EUA e CANADÁ.
Todo dia temos que escutar essas bostas no CONSOLES? [kzangado]
Se é lorota do vendedor ou não, eu não paguei pra ver, consegui trocar o console. Preferi não arriscar e correr o risco segundo o vendedor de rodar algum jogo em P/B.
Agora se alguém souber por responda: qual a diferença da codificação NTSC/J e NTSC /UC ???
Que beleza de vendedor. Esse manja.
Se é lorota do vendedor ou não, eu não paguei pra ver, consegui trocar o console. Preferi não arriscar e correr o risco segundo o vendedor de rodar algum jogo em P/B.
Agora se alguém souber por responda: qual a diferença da codificação NTSC/J e NTSC /UC ???
NTSC é o sistema de televisão analógico em uso actualmente nos Estados Unidos e em muitos outros países, incluindo a maioria das Américas (o Brasil é uma das exceções que utilizam esse sistema apenas em DVDs players) e algumas partes do leste asiático. Recebeu o nome do National Television System(s) Committee (Comité Nacional do(s) Sistema(s) de Televisão), a organização representativa do sector, responsável pela criação deste padrão.
fonte : wikipedia.
Ou seja, NTSC é NTSC!
Ou outros são :
* PAL
* SECAM
* PAL-M
* PAL-N
Aí sim, vc teria problema.
Relaxa e joga :rox
Aì moçada!!Comprei o meu ps3 no extra (caixa vermelha) e comprei o jogo devil may cry 4 americano e ele rodou preto e branco!!!O que foi dito anteriormente ocorre quando vc liga o ps3(NTSC/J) numa tv de tubo com cabo AV!!Usando o cabo HDMI ou componente fica colorido!!
Uhhh...
Duas semanas jah sem meu ps3 =/
Enviei para a autorizada... não tem conserto. Ele vão me enviar amanha o laudo informando que o ps3 não tem conserto. dae entro em contato com o extra.com.br para me enviarem um novo =/
Agora que comprei o Call of Duty4... to sem o play pra jogar!!
Teixeira70
15/08/2008, 23:12
Acabei de comprar o meu pessoal !
Quando chegar posto aqui as minhas impressões. Comprei com 2 anos de garantia. Depois de ter um XBOX FALCON torrado em 3 semanas de uso estou meio encucado.
jukashow
15/08/2008, 23:19
O meu tá travando as vezes... em dois jogos... uma vez por semana mais ou menos...
Pelo menos to tranquilo com garantia
Teixeira70
15/08/2008, 23:21
O meu tá travando as vezes... em dois jogos... uma vez por semana mais ou menos...
O seu PS3 foi comprado no EXTRA ?
jukashow
15/08/2008, 23:46
sim..
Teixeira70
15/08/2008, 23:59
sim..
:o . Com outros jogos ele não trava não ....?
jukashow
16/08/2008, 01:52
Só jogo Warhawk, Singstar, FIFA e Overlord...
Deu freezer no FIFA e hoje no Overlord...
Mas vai saber neh hehe
Pentium 5ghz
18/08/2008, 19:57
Aì moçada!!Comprei o meu ps3 no extra (caixa vermelha) e comprei o jogo devil may cry 4 americano e ele rodou preto e branco!!!O que foi dito anteriormente ocorre quando vc liga o ps3(NTSC/J) numa tv de tubo com cabo AV!!Usando o cabo HDMI ou componente fica colorido!!
Pow, vou comprar meu ps3 amanhã no extra e tenho tv de tubo sem entrada video componenete nem hdmi!!!! Alguém pode confirmar essa informação de q os jogos ficam p/b????????????
Pow, vou comprar meu ps3 amanhã no extra e tenho tv de tubo sem entrada video componenete nem hdmi!!!! Alguém pode confirmar essa informação de q os jogos ficam p/b????????????
comprei o meu no extra e tb tenho tv tubão sem video componete e sem hdmi!!Só rola preto e branco!!
Ruivo Hering
22/08/2008, 05:41
Alguém que tenha esse console adquirido no Extra confirma que ele realmente segue o padrão japonês em termos de censura?
Uncharted e Resistance rodam censurados no console japonês com toda certeza. Metal Gear Solid 4 eu não tenho certeza mas é quase certo de rodar censurado também.
Todo mundo tem Metal Gear Solid 4, só colocar ele no console e ver se está sem sangue. Também pode-se baixar os demos do Uncharted e do Resistance na PSN e conferir a presença ou não do sangue.
Por favor, gente, dêem uma verificada nisso, só falta isso para a gente verificar se vale 100% a pena adquirir esse console.
OBS.: Só mais uma perguntinha, a caixa dele é vinho, não é isso?
Teixeira70
22/08/2008, 10:30
Alguém que tenha esse console adquirido no Extra confirma que ele realmente segue o padrão japonês em termos de censura?
Uncharted e Resistance rodam censurados no console japonês com toda certeza. Metal Gear Solid 4 eu não tenho certeza mas é quase certo de rodar censurado também.
Todo mundo tem Metal Gear Solid 4, só colocar ele no console e ver se está sem sangue. Também pode-se baixar os demos do Uncharted e do Resistance na PSN e conferir a presença ou não do sangue.
Por favor, gente, dêem uma verificada nisso, só falta isso para a gente verificar se vale 100% a pena adquirir esse console.
OBS.: Só mais uma perguntinha, a caixa dele é vinho, não é isso?
O meu chegou ontem, mas como estou em viagem ainda não tive oportunidade de testar. Amanhã posto as minhas impressões. Mas a minha esposa falou que a caixa é PRETA !
O meu raramente trava. Tá tudo atualizado pela PSN?
Alguns jogos tem fama de travar o console mesmo.
O meu do extra deu pau na placa de video.
Vou devolver na segunda e iram trocar!
Nunca travou, soh uma vez jogando demo do GRID.
Agora q vão mandar outro, tamara que não seja da caixa vermelha ^^
Todos são. Vc deu azar.
Esse novo vai te deixar satisfeito!
Teixeira70
23/08/2008, 00:58
Chegou o meu !!!!!! Porreta o bichinho. Padrão NTSC-J
Solid Snake com 500 anos
23/08/2008, 13:40
Chegou o meu !!!!!! Porreta o bichinho. Padrão NTSC-J
Mais um felizardo next gen.
Parabéns.
Bom.. depois de muita historia... mandei pra garantia e voltou sem conserto. Fui fazer a troca no extra e eles naum tinham mais em estoque..
parece que chegou e finalmente vaum me mandar outro.
Mas o antigo ainda está comigo.. como o problema eh na parte de video e quando estou jogando os jogos pelo bluray o problema naum aparece.. estou me divertindo ainda.. já terminei CoD4.. e to avançando com GTA.
Mas tipo.. os de vcs já apresentaram algum defeito??!?! estou com medo.. não sei se teria sido uma boa ideia ter pegado meu dinheiro de volta e ter comprado em outro lugar....
e aí.. algum defeito??
strike gamer
03/09/2008, 03:52
Olhei no Extra e naum tem mais por esse preço...
Mas achei mais barato ainda, no ShopTime, vejam!
http://www.shoptime.com.br/apollo/partnerAction.do?method=redirect&WT.srch=1&link=10587&produto=200461
Mas tipo.. os de vcs já apresentaram algum defeito??!?! estou com medo.. não sei se teria sido uma boa ideia ter pegado meu dinheiro de volta e ter comprado em outro lugar....
e aí.. algum defeito??
Aqui tá 100%.
Mas relaxa. isso foi um pouco de falta de sorte mesmo. Não é pq vc compra num lugar X que vai dar defeito.
Vai jogando até o novo chegar.
mjpmattos
05/09/2008, 16:07
Galera, passei hj na Uruguaiana, aqui no Rio. perguntei numa lojinha qto era o PS3 de 40gb (americano), a menina falou R$1300 a vista. Ela comentou que era o modelo novo, com "canhão duplo", que isso protegia o canhão pq os antigos estavam dando mto defeito. Mas afinal, q porcaria é essa de "canhão duplo"? Valeu!
Todos tem canhão duplo, um para DVD/CD e outro pro blu-ray. Papo de vendedor.
Compra com garantia por mais 200 contos.
jukashow
05/09/2008, 17:39
Vai que vai aqui o meu xD
Só de madrugada qdo tá tudo silencio as vezes q ouco demais o leitor trabalhando...
Mas grantia no bolso, tranquilidade certa
Não acredito....
Chegou a devolucao do meu PS3 do extra q deu defeito.
e acreditem ou não... é da caixa branca!!!!!
Mas naum é americano ¬¬' .... nem europeu ¬¬'
É LATINO!!!!!!!!!! isso mesmo.. feito para Argentina, Mexico, Peru.. etc...
Dá pra acreditar???
Mas to muito feliz.
BD Regiao A...
DVD regiao 4 (Já testei filmes em DVD aqui, e funfou!!!!!!!!
NTSC U/C (naum sei q significa)
Outra coisa, confirma com X e cancela com O (igual ao PSP... chega de trocar as bolas um com o outro).
Bom.. me mandaram um nova NF e um novo Contrato de 2 anos..
Espero q nao dê defeito novamente.
tonhonis
24/09/2008, 00:03
Parabens brother!!! Tirou a sorte grande!!! Bd-A e dvd-4 eh o ouro!!!
mcunhaol
07/10/2008, 18:10
eu tenho um playstation3 comprado no extra, com três meses de garantia e três anos de garantia extendida..
o modelo dele é aquele CECHH12 NTSC/J eu queria saber qnd eu for comprar jogos para não ficar em preto e branco eu tenho que comprar o modelo americano ou europeu?
Cool Breeze
07/10/2008, 18:39
eu tenho um playstation3 comprado no extra, com três meses de garantia e três anos de garantia extendida..
o modelo dele é aquele CECHH12 NTSC/J eu queria saber qnd eu for comprar jogos para não ficar em preto e branco eu tenho que comprar o modelo americano ou europeu?
Os jogos pro PS3 não tem trava de região amigo. Pode ser de qualquer região que vai funcionar tranquilamente. Apenas os de PSone e PS2 tem.
mcunhaol
07/10/2008, 18:53
então não corre o risco de ficar em preto e branco? E você sabe me dizer se o CECHH12 é o modelo mexicano? o vendedor lá era tão burro que não soube explicar para quem me deu..
Melhor maneira de descobrir é olhar a caixa, dependendo do site dá saber de onde é.
Jogando no Google parece que seu modelo veio da Ásia.
Cool Breeze
07/10/2008, 20:14
então não corre o risco de ficar em preto e branco? E você sabe me dizer se o CECHH12 é o modelo mexicano? o vendedor lá era tão burro que não soube explicar para quem me deu..
Hong Kong.
Solid Snake com 500 anos
08/10/2008, 13:54
A quase totalidade destes consoles vendidos no Extra e Carrefour são modelos asiáticos:chineses.
A quase totalidade destes consoles vendidos no Extra e Carrefour são modelos asiáticos:chineses.
Soh o meu q enviaram MexicanO!!
Montagnani
09/10/2008, 12:09
Alguem jah viu pra vender esse mexicano do amigo Shuzado??????
Só muda a região do console. Todos são construídos na china.
Desencanem.
Solid Snake com 500 anos
09/10/2008, 12:58
Só muda a região do console. Todos são construídos na china.
Desencanem.
Quase todos...
O meu é padrão japonês,e Made In Japan.
Modelo 60GB.:-D
Quase todos...
O meu é padrão japonês,e Made In Japan.
Modelo 60GB.:-D
Os consoles recentes são da China. A Sony esta "cortando custos" de qualquer forma [kcool] e mudou estava mudando toda produção pra lá...
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.