Ver Versão Completa : Ps3 40GB 12 x R$ 129,80 e PS2 slim 12 x 33,25 no extra
Eskrachos
19/06/2008, 03:05
Quem quiser....
Ps2 slim a R$ 399,00
http://www.extra.com.br/DetalheProduto.aspx?codProduto=5807383&categoryPath=CatGames&codCategoria=CatGamesConsolePSP&fid=1|5&abzClause=
PS3 40GB a R$ 1.549,00 ou 12x 129,08 sem juros
garantia de 01 ano = R$ 68,00 ou 02 anos = R$ 91,80.
http://www.extra.com.br/DetalheProduto.aspx?codProduto=5807369&categoryPath=CatGames&codCategoria=CatGamesConsolePSP&fid=1|6&abzClause=
Boa sorte a todos. :kongpositivo:
Eskrachos
20/06/2008, 02:28
E ai alguém comprou ou acha que valha a pena?
NEOMATRIX
20/06/2008, 02:43
vale e muito
paulolopesnunes16
20/06/2008, 11:46
Amigos sera q não é q nem na americanas? Tenho medo desses FDP ta recondissionando o bicho por dentro e trocando a carcaça......... Ta barato!!!!Putzz
Surf.Bruno
20/06/2008, 13:00
O interesse neste caso é a garantia de 2 anos, pois até o momento é o único lugar que dá essa possibilidade ao cliente.
rogermaximal
20/06/2008, 13:19
Amigos sera q não é q nem na americanas? Tenho medo desses FDP ta recondissionando o bicho por dentro e trocando a carcaça......... Ta barato!!!!Putzz
Os da Americanas estao vindo zuados? estou quase comprando o meu la no cartao...como e isso?!?
paulolopesnunes16
20/06/2008, 13:22
Os da Americanas estao vindo zuados? estou quase comprando o meu la no cartao...como e isso?!?
Cara aqui mesmo no forum tem assuntos sobre isso da uma procuradinha ai...
Agora naum deixe de comprar por causa disto, o game vem com garantia então nem tem o que temer.....
Mas pode causar transtornos futuros....
:lol[kfumando]
polkolop
20/06/2008, 17:19
O interesse neste caso é a garantia de 2 anos, pois até o momento é o único lugar que dá essa possibilidade ao cliente.
Eu ia perguntar disso já!! garantia de 2 anos??!! caramba meu, isso é um record até para aparelhos domésticos fabricados no Brasil hehehhe!!
Eu ia perguntar disso já!! garantia de 2 anos??!! caramba meu, isso é um record até para aparelhos domésticos fabricados no Brasil hehehhe!!
É 2 anos mas você pagando por fora. Se não pagar é 3 meses só:p.
morcoelho
20/06/2008, 19:02
Olá galera..., sou novo aqui no fórum..., mas sou um fã de games a muitos anos..., desde a época do bom e velho Atari!!!
Mas vamos lá...
Eu comprei um PS3 no Submarino em março de 2008, o mesmo tinha garantia de 3 meses, quando foi minha surpresa, ele apresentou defeito no canhão com 20 dias de uso!!! Foi então que recorri a garantia, foi ai minha decepção!!! Os caras ficaram com meu game 45 dias, quando voltou, voltou funcionando, porém, notei que estava fazendo alguns barulhos estranhos, foram apena 7 dias de diversão (e olha que não jogo muito, em média 8 horas por semana) o canhão foi pro limbo novamente!!!
Foi então que descobri que a garantia não tinha trocado meu leitor, e sim recondicionado o mesmo.
Foi então que fuçando na NET, descobri esse fórum, e descobri uma coisa muito aqui, em algum post falaram de aparelhos recondicionados. Imediatamente foi conferir meu aparelho, e descobri o pior meu aparelho era recondicionado!!!
Para vocês saberem se um aparelho é recondicionado observe os seguintes detalhes:
1º - Todo aparelho possui um selo de garantia que fica na lateral do equipamento, esse selo têm que ser um selo da Sony/PS3. Quando comprei o meu na hora não liguei para o fato, mas notei que o selo que estava na lateral, não era da Sony e sim de um empresa chamada TS Imports, que acredito que seja a importadora que fornece os aparelho ao Submarino. Esse é o principal sinal de que um aparelho já foi violado, ou seja, recondicionado.
2º - Todo aparelho possui um número de série que esta atrás do equipamento, esse mesmo número vem estampado na tampa da caixa do aparelho. Pois bem, o meu que adquiri no submarino estava com a caixa um pouco "Gasta" e além disso o número que estava na caixa era totalmente diferente do que estava no aparelho!!!
Então galera, quando vi isso, desisti de mandar ele novamente para a assitência técnica, resolvi eu mesmo comprar o leitor no EBay e eu mesmo troquei, ficou muito bom!!! Mas não quis mais ficar com o aparelho, estav muito decepcionado, vendi e reslvi comprar outro em uma loja próximo onde moro, porém, antes de levar o aparelho, pedi para o vendedor abrir a caixa, verifiquei se atendia todos os requisitos que me garantiam que o aparelho nunca foi aberto, só então fechei negócio!!!
Hoje estou com um PS3 que tenho certeza de que nunca foi aberto e o mesmo esta funcionando a mil sem problemas!!!
Então pessoal, antes de comprar um PS3, em qualquer que seja a loja, vá com calma, peça para abrir a caixa e verifiquem esses itens, caso ache algo de estranho não compreem, pois existem vários picaretas de plantão querendo roubar nosso dinheiro!!!
E o mais triste disso tudo, é que isso aconteceu em uma loja em que eu TINHA total confiança, o Submarino..., então galera não se deixe levar pela garantia, pois se vc precisar dela vai ter muita dor de cabeça, eu sei que é nosso direito, mas nesse caso, onde eu estava muito a fim de jogar, achei melhor eu mesmo concertar meu aparelho do que deixar nas mãos desse pilantras que existem por aí!!!
Espero ter ajudado!!!
Abraço.
Davivascaino
20/06/2008, 19:12
Olá galera..., sou novo aqui no fórum..., mas sou um fã de games a muitos anos..., desde a época do bom e velho Atari!!!
Mas vamos lá...
Eu comprei um PS3 no Submarino em março de 2008, o mesmo tinha garantia de 3 meses, quando foi minha surpresa, ele apresentou defeito no canhão com 20 dias de uso!!! Foi então que recorri a garantia, foi ai minha decepção!!! Os caras ficaram com meu game 45 dias, quando voltou, voltou funcionando, porém, notei que estava fazendo alguns barulhos estranhos, foram apena 7 dias de diversão (e olha que não jogo muito, em média 8 horas por semana) o canhão foi pro limbo novamente!!!
Foi então que descobri que a garantia não tinha trocado meu leitor, e sim recondicionado o mesmo.
Foi então que fuçando na NET, descobri esse fórum, e descobri uma coisa muito aqui, em algum post falaram de aparelhos recondicionados. Imediatamente foi conferir meu aparelho, e descobri o pior meu aparelho era recondicionado!!!
Para vocês saberem se um aparelho é recondicionado observe os seguintes detalhes:
1º - Todo aparelho possui um selo de garantia que fica na lateral do equipamento, esse selo têm que ser um selo da Sony/PS3. Quando comprei o meu na hora não liguei para o fato, mas notei que o selo que estava na lateral, não era da Sony e sim de um empresa chamada TS Imports, que acredito que seja a importadora que fornece os aparelho ao Submarino. Esse é o principal sinal de que um aparelho já foi violado, ou seja, recondicionado.
2º - Todo aparelho possui um número de série que esta atrás do equipamento, esse mesmo número vem estampado na tampa da caixa do aparelho. Pois bem, o meu que adquiri no submarino estava com a caixa um pouco "Gasta" e além disso o número que estava na caixa era totalmente diferente do que estava no aparelho!!!
Então galera, quando vi isso, desisti de mandar ele novamente para a assitência técnica, resolvi eu mesmo comprar o leitor no EBay e eu mesmo troquei, ficou muito bom!!! Mas não quis mais ficar com o aparelho, estav muito decepcionado, vendi e reslvi comprar outro em uma loja próximo onde moro, porém, antes de levar o aparelho, pedi para o vendedor abrir a caixa, verifiquei se atendia todos os requisitos que me garantiam que o aparelho nunca foi aberto, só então fechei negócio!!!
Hoje estou com um PS3 que tenho certeza de que nunca foi aberto e o mesmo esta funcionando a mil sem problemas!!!
Então pessoal, antes de comprar um PS3, em qualquer que seja a loja, vá com calma, peça para abrir a caixa e verifiquem esses itens, caso ache algo de estranho não compreem, pois existem vários picaretas de plantão querendo roubar nosso dinheiro!!!
E o mais triste disso tudo, é que isso aconteceu em uma loja em que eu TINHA total confiança, o Submarino..., então galera não se deixe levar pela garantia, pois se vc precisar dela vai ter muita dor de cabeça, eu sei que é nosso direito, mas nesse caso, onde eu estava muito a fim de jogar, achei melhor eu mesmo concertar meu aparelho do que deixar nas mãos desse pilantras que existem por aí!!!
Espero ter ajudado!!!
Abraço.
é por isso que o submarino continua dando calote. Tu desconhece a lei do consumidor, entao fica foda exigir algo. Se o aparelho com defeito passa mais de 30 dIAS no conserto, tu tem o direito de receber o dinehiro de volta ou um apareLHO NVO!!! Nao tem nem o que discutir. É so entrar no juizado d pequenas causa e já era. Tu saiu no prejuizo e perdeu a oportunidade de fuder essas marginais!
mmorioka
20/06/2008, 19:13
Fica aí a ótima lição do morcoelho. Garantia de dois anos, mas tendo que usar frequentemente e ficando sem o videogame, também pode ser uma roubada.
Eskrachos
21/06/2008, 02:11
Só para constar, abaixou para R$ 1.499,00 e 12 x 124,91.
http://www.extra.com.br/DetalheProduto.aspx?codProduto=5807369&categoryPath=CatGames&codCategoria=CatGamesConsolePSP&fid=1|6&abzClause=
Enviei um e-mail extenso questionando sobre a origem dos aparelhos, se são recondicionados ou não, como utilizar a garantia, se têm alguma recomendação especial para utilizar o produto etc. Vamos ver como respondem.
Surf.Bruno
21/06/2008, 02:52
Enviei um e-mail extenso questionando sobre a origem dos aparelhos, se são recondicionados ou não, como utilizar a garantia, se têm alguma recomendação especial para utilizar o produto etc. Vamos ver como respondem.
Espero ansiosamente o feedback em relação ao seu e-mail.
Para conhecimento, segue tópico do Fórum Hardmob sobre o mesmo assunto:
PS3 no Extra.com.br (http://forum.hardmob.com.br/showthread.php?t=353759)
Att. Bruno
leo_casati
21/06/2008, 03:50
Comprei o meu no Carrefour, paguei 1400 com 2 anos e 3 meses de garantia
NEOMATRIX
21/06/2008, 03:54
O negócio é a garantia viu gente. Assim a gente se previne de qualquer eventual problema de canhão.
Sukunami
21/06/2008, 11:22
Eu comprei um PS3 40Gb no Extra e veio tudo certinho. Caixa em excelente estado e lacrada com selo de segurança da Sony, número de série conferindo, Nota Fiscal, etc... A única coisa que vc tem que ficar ligeiro é que o Extra.com aumenta e diminui os preços quase que diariamente. Eu acesso quase todos os dias aquele site e por isso posso afirmar. O PSP Slim por exemplo hoje está R$ 799,00, mas há uns dias atrás esteve R$ 899,00 e na última quinta-feira (19/06) esteve R$ 699,00. O PS3 tá constando ainda o preço que você citou mas, vez ou outra vai subir R$ 50,00 ou R$ 100,00 e depois baixar de novo...
The Wicker Man
21/06/2008, 12:11
Caralho tão quase me convencendo a comprar...
Foda que revisão do carro + troca dos 4 pneus + licenciamento = fodem com qualquer cidadão...
Surf.Bruno
21/06/2008, 13:01
Caralho tão quase me convencendo a comprar...
Foda que revisão do carro + troca dos 4 pneus + licenciamento = fodem com qualquer cidadão...
Estou na mesma situação, a vontade de adquirir um PS3 está quase superando meu planejamento financeiro (que não inclui o console). Vou me desfazer de alguns itens que não estão sendo utilizados para ver se ajuda:
- nVidia 8500GT
- Fonte Wise 500W Reais
- Playstation Portable
Após fazer isso, ainda tenho que ver se sobra uma grana após pagar a matrícula semestral + mensalidade da faculdade .. concluindo: a casa caiu heinn!
:lol
rodrigog88
22/06/2008, 10:42
Nao eu vi pra vender o ps3 por 1300 Reais.
E com 1 Ano de garantia.
Muito iradow, mas ja comprei o meu nos eua.!!!
Falow
Solid Snake com 500 anos
22/06/2008, 11:14
É 2 anos mas você pagando por fora. Se não pagar é 3 meses só:p.
E esses 3 meses são por força de lei.
Do contrário não teríamos porra nenhuma de garantia.
Solid Snake com 500 anos
22/06/2008, 11:17
Saldão no extra!
Voltou a 1499,00 REAIS!
http://www.extra.com.br/DetalheProduto.aspx?codProduto=5807369&codCategoria=CatGamesConsolePSP&categoryPath=CatGames
Eu tô numa dúvida cruel!
Posso comprar no Extra esse de 40gb, mas prefiro um de 80gb, só que nessas lojas eu só acho por mais de 2k... muito caro...
Sem garantia (ou garantia de 3 meses) eu acho o de 80 por cerca de 1600 no mercado "alternativo"...
E agora, José ?! Pagar mais pela garantia e pegar um de 40 gb ou comprar um de 80gb sem garantia?! Vou sentir falta do leitor de cartões pra por meus vídeos, sem contar o controle. Vou ter que comprar um Dual Shock 3 depois :(
papamike
22/06/2008, 13:34
Acabei de pegar um para meu irmão, valeu muito a pena fiz a com garantia de 2anos.
12x sem juros de R$ 133,55
prazo de 3 dias úteis para entrega.
ps: só é valido para o site e televendas, nas lojas não esta esse preço não.
Solid Snake com 500 anos
22/06/2008, 15:30
Acabei de pegar um para meu irmão, valeu muito a pena fiz a com garantia de 2anos.
12x sem juros de R$ 133,55
prazo de 3 dias úteis para entrega.
ps: só é valido para o site e televendas, nas lojas não esta esse preço não.
Isso mesmo Papa,aqui nas lojas do EXTRA no DF está por 1799,00 pilas!:kongcaro:
Alguém sabe dizer a origem desses PS3? Tem lance de área pra reprodução de BD e jogos tb?
jukashow
22/06/2008, 15:47
Comprei na quinta feira por R$ 1549,00 =)
Enfim... 50 reais perdidos heheh mas é a vida...
Espero receber segunda-feira... e confirmar tudo que eles disseram e q o amigo ali em cima falou... lacre, etc etc
Pedi garantia de 2 anos também... O que me deixa frustrado com as pessoas é que já perderam a esperança e a vontade em tudo hehehe Nesse topico da hardmob mesmo... Cidadão insiste que se algum problema ocorrer voce vai perder o dinheiro, vai receber uma carcaça velha de volta, etc etc... sendo que a lei está do nosso lado e nestas questoes pequenas as resolucoes sao efetivas e rápidas, caso seja necessario apelar pra justica.
ps.: Tele-vendas oinforma ser norte-americano... por isso comprei
Comprei na quinta feira por R$ 1549,00 =)
Enfim... 50 reais perdidos heheh mas é a vida...
Espero receber segunda-feira... e confirmar tudo que eles disseram e q o amigo ali em cima falou... lacre, etc etc
Pedi garantia de 2 anos também... O que me deixa frustrado com as pessoas é que já perderam a esperança e a vontade em tudo hehehe Nesse topico da hardmob mesmo... Cidadão insiste que se algum problema ocorrer voce vai perder o dinheiro, vai receber uma carcaça velha de volta, etc etc... sendo que a lei está do nosso lado e nestas questoes pequenas as resolucoes sao efetivas e rápidas, caso seja necessario apelar pra justica.
ps.: Tele-vendas oinforma ser norte-americano... por isso comprei
É... Vou optar pela garantia ao invés do modelo de 80gb...
Valeu!
jukashow
24/06/2008, 12:56
ATENÇÃO!
DO EXTRA É CHINES
DO EXTRA É CHINES
DO EXTRA É CHINES
To aqui PUTO!
Me falaram no Tele-Vendas que era "norte-americano"
Agora recebi aqui uma caixa vermelha feito na China
eh brincadeira mesmo...
tonhonis
24/06/2008, 13:13
caraca, 399 o ps2... paguei 580 no meu, desbloqueado, claro, mas, vale a pena demais esse daí, mesmo q seja pra perder a garantia, oaeuheaouheaoueh
Solid Snake com 500 anos
24/06/2008, 13:14
atenÇÃo!
Do Extra É Chines
Do Extra É Chines
Do Extra É Chines
To Aqui Puto!
Me Falaram No Tele-vendas Que Era "norte-americano"
Agora Recebi Aqui Uma Caixa Vermelha Feito Na China
Eh Brincadeira Mesmo...
Procon Neles!!!
Vish! Acabei de comprar !!!
Qual o problema com o chinês ?
Sukunami
24/06/2008, 17:25
ATENÇÃO!
DO EXTRA É CHINES
DO EXTRA É CHINES
DO EXTRA É CHINES
To aqui PUTO!
Me falaram no Tele-Vendas que era "norte-americano"
Agora recebi aqui uma caixa vermelha feito na China
eh brincadeira mesmo...
Caramba que coisa... Como eu comentei anteriormente, o que eu comprei no site do Extra, era americano e tava tudo certinho. Só que acabei de perceber uma diferença olhando melhor no site do Extra. O meu é aquela edição que vem com o BD do filme Homem Aranha 3. A edição do PS3 atualmente anunciado no Extra não vem com disco nenhum...
Mas se você ainda perguntou e não passaram a informação certa, acho que dá para pedir devolução.
A aí, como disse o amigo acima, quais as desvantagens do chinês?
Estive pesquisando, e a única desvantagem que achei é a região do disco blueray.
É isso?! Se for, pra mim não faz diferença... Com 2 anos de garantia, parece que o extra foi uma boa opção...
Outra coisa,
Ele pode devolver de qualquer forma em 7 dias. Tá no código de defesa do consumidor.
jukashow
24/06/2008, 17:41
Opa...
Então gente... eu estou bem revoltado porque fui enganado...
Porém vou ficar com o console... mesmo por questão de conveniencia...
Estava esperando muito por ele... se eu devolver eles nao vao ter um americano pra me dar, vai ter transtorno e não acharei outor lugar com 2 anos de garantia... Então ficarei...
Mas reclamarei onde puder... afinal fazer a gente de otário nao dá.
Outra... Esses consoles são todos abertos... ninguem sabe o que fizeram lah dentro... O meu aparentemente é novo... mas todos sao abertos pq dentro tem manual em portugues e tal... Aí colocam um lacra miguézao ali que até eu faço em casa na impressora hehee
SOBRE BLU-RAY... isso q tava me deixando mais preocupado... mas apesar de ser chines, depois com mais calma notei que a regiao dele é A... ou seja... a mesma da nossa, dos EUA, Japao, etc... Ainda bem q a regiao nao eh a chinesa, q eh C, que nao serve pra nada pra nos xD
Que bom que ficou satisfeito mesmo que não seja 100% :)
Eles devem abrir pra trocar o manual. Quando a região do BD, melhor ainda mas acho que nem tão cedo vou usar esse recurso dele.
papamike
24/06/2008, 18:26
Opa...
Então gente... eu estou bem revoltado porque fui enganado...
Porém vou ficar com o console... mesmo por questão de conveniencia...
Estava esperando muito por ele... se eu devolver eles nao vao ter um americano pra me dar, vai ter transtorno e não acharei outor lugar com 2 anos de garantia... Então ficarei...
Mas reclamarei onde puder... afinal fazer a gente de otário nao dá.
Outra... Esses consoles são todos abertos... ninguem sabe o que fizeram lah dentro... O meu aparentemente é novo... mas todos sao abertos pq dentro tem manual em portugues e tal... Aí colocam um lacra miguézao ali que até eu faço em casa na impressora hehee
SOBRE BLU-RAY... isso q tava me deixando mais preocupado... mas apesar de ser chines, depois com mais calma notei que a regiao dele é A... ou seja... a mesma da nossa, dos EUA, Japao, etc... Ainda bem q a regiao nao eh a chinesa, q eh C, que nao serve pra nada pra nos xD
Acabou de chegar aqui tb mas acho q ele é JaponÊs juca, dá uma conferida ae.
NTSC/ J (fica na parte de baixo do console)
não é chines não senão não rodaria o blu-ray do homem aranha q tenho aqui do outro play.
Veio do mesmo jeito q o seu, um lacre muquirana e com um resumo do manual, em português.
jukashow
24/06/2008, 18:54
Tá escrito na caixa cara... Made In China xD
Apesar de q tá NTSC/J...mas devem usar esse sistema de cor tb lah
mmorioka
24/06/2008, 19:00
Tá escrito na caixa cara... Made In China xD
Apesar de q tá NTSC/J...mas devem usar esse sistema de cor tb lah
Mas ele pode muito bem ter sido fabricado na China já com o intuito de exportar pra outras regiões (Japão, por exemplo)... Ou seja, no final das contas ele seria japa. :kong_zonzo:
Solid Snake com 500 anos
24/06/2008, 19:16
Atualmente quase a todos são MADE IN CHINA.
Você tem que ver é a região destinada...
-EUA
-EUR
-JPN
-HONG KONG/CHINA
Solid Snake com 500 anos
24/06/2008, 19:16
Manda uma foto ai da caixa ou manual para gente ver.
Alexandre Cube
24/06/2008, 19:25
O que eu fico de cara é que esses vendedores de mercado não entende nada de tecnologia, ainda mais de videogames...Então me respondam uma coisa....
Pq o PS3 tá de 1499 e o Wii tá de 1999?
Ainda não compreendi como eles tarifam esses consoles para venda.
Abraços
jukashow
24/06/2008, 20:00
Sei lah...
Made IN China
Em cima tem codigo HK
É NTSC/J
Enfim... um pouco de tudo hehe
Solid Snake com 500 anos
24/06/2008, 20:15
Sei lah...
Made IN China
Em cima tem codigo HK
É NTSC/J
Enfim... um pouco de tudo hehe
Pronto.
É a versão feita para restante da ÁSIA(-Japão) mesmo.
Esse negócio de ser MADE IN CHINA são quase todos.
Os primeiros japoneses(20GB e 60 GB) é que são MADE IN JAPAN
Solid Snake com 500 anos
24/06/2008, 20:16
O que eu fico de cara é que esses vendedores de mercado não entende nada de tecnologia, ainda mais de videogames...Então me respondam uma coisa....
Pq o PS3 tá de 1499 e o Wii tá de 1999?
Ainda não compreendi como eles tarifam esses consoles para venda.
Abraços
O Wii é por que têm distribuição nacional via representante (LATAMEL) e que tá metendo a faca mesmo.
cait_sith
24/06/2008, 20:17
Todos sao Made in China, meu PS3 eh americano q vem com motorstorm e ta la tb "Made in China".
Thimaster
24/06/2008, 21:47
melhor lugar para se comprar ps3 parcelado é no carrefour comprei o meu la a quase 3 semanas atras.
1400+75 reais de garantia adicional de 2 anos+1 ano do carrefour total 3 anos de garantia.
Nossa,topilhadão em comprar agora...2 anos de garantia rules!
Sabem se eles vendem pra Porto Alegre?
jukashow
25/06/2008, 01:22
todo brasil... pra sc saiu 22 reais o frete
Bah pod crer Juka...
E vems em nenhum jogo né? Vem com 1 controle só? Vem cabo hdmi? E, por fim, quanto tempo demoroupra chegar ae kra? Ah,mais uma coisa, caso de um pau no videogame,como eu usufruo da garantia, procuropra ver se tem algum supermercado extra aqui na minha cidade?
O meu não chegou ainda mas acho que vem : 1 controle (sixaxis), cabo componente. Só!
Solid Snake com 500 anos
25/06/2008, 12:15
O meu não chegou ainda mas acho que vem : 1 controle (sixaxis), cabo componente. Só!
Vem cabo componente?
Eu acho que é o AV simples hein...
Vem cabo componente?
Eu acho que é o AV simples hein...
Eu disse : acho !!! :-D
O seu já chegou? Confirma pra gente !!!
tonhonis
25/06/2008, 14:51
Pow, o alezidio tah vendendo por 989 reais a versao de 40gb, tah certo q nao tem essa garantia, mas, no meu caso, sairia por 1600 com frete e com garantia estendida..., dah quase pra comprar 2, e sabemos q o ale eh fera.
Shinobi4CS
25/06/2008, 17:29
Tem esse usuário vendendo o PS3 por mil reais tbm:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-76589890-playstation-3-americano-_JM
Não tem qualificações boas, mas vende por MP. A não ser que seja possivel dar golpe por MP.
PS: Também está vendendo X360 Arcade por 750 com 5 jogos.
:smile
Pois é, tem os lugares mais baratos, mas é aquela coisa né, o quente é a garantia de 2 anos. ÀS vezes vale gastar um pouquinho a mais, pq dae é garantia pra valer (não que o Alezídio não seja), é um,a garantia de uma rede grande de lojas e tal. Ae dá pra jogar 2 anos, teoricamente, sem grandes preocupações.
fabianobovo2
26/06/2008, 10:34
Pergunta pra quem já comprou...
Tô querendo comprar esse play3, mas seguem as dúvidas. Esse play3 do extra é novo ou recondicionado? Que região de BD ele roda? é a mesma do Brasil? vale a pena comprar no extra?
valeu.
Sukunami
26/06/2008, 16:51
Pessoal, no final das contas, valeu o investimento (incluindo com a garantia)?
O console está com aparência zerada mesmo?
pensando seriamente em comprar lá...
mas vou esperar p ver a resposta do nosso amigo ae....
se for susse...embora comprar lá...
abraços..e boa sorte a tdssssssssssss
Shinobi4CS
27/06/2008, 00:38
Alezídio tá vendendo PS3 40gb por 989,00 até amanhã (27/06).
Surf.Bruno
27/06/2008, 00:42
Alezídio tá vendendo PS3 40gb por 989,00 até amanhã (27/06).
Isso é verdade, o perço do Alezidio é sensacional . .
A única desvantagem é a garantia de 3 meses unicamente para o Playstation 3.
jukashow
27/06/2008, 03:28
Comprei do Extra porque:
- Fazer em 12x, mesmo pagando mais caro. Não tinha 1100 reais à vista pra dar num video-game no momento.
- Apesar de todos comentários negativos sobre Submarino e talz, ainda contou o fato de ser uma compra em uma loja "quente"
- Garantia de 2 anos por R$ 91,00... na prestação aumentou pouco... e vou ficar tranquilaaaaço em meio aos relatos de tudo quanto é coisa pifando.
No mais... informações:
- Chegou no interior de SC em 4 dias uteis, conforme informado no site na hora da compra.
- Se alguém tinha colocado a mão nele, foi com luvas milagrosas hehe tirei da caixa e senti que estava tirando a pureza daquele pretão... tanto que 5 segundos depois de eu colocar no rack já vi a poeira pipocando nele hahahaha eh dura a vida de morador de rua meio sem calçamento...
- Vem o que vem hehe... PS3, Manuais, Cabo de força (console bivolt), Cabo composto (mais fulerao das tvs normais), Sixaxis e cabo derecarregar o controle. A caixa é avermelhada, meio vinho. Roda região A de blu-ray, que é a nossa, dos EUA e do Japao... DVD acho que roda 3, mas nao sei qual regiao eh essa...
jukashow
27/06/2008, 03:30
Pow, o alezidio tah vendendo por 989 reais a versao de 40gb, tah certo q nao tem essa garantia, mas, no meu caso, sairia por 1600 com frete e com garantia estendida..., dah quase pra comprar 2, e sabemos q o ale eh fera.
Ca-calma hehehe
PS3 Alezidio é 1000 + frete...
O do Extra eh 1600,00 com frete e garantia
Longe de ser quase o dobro do preço hehe
- Vem o que vem hehe... PS3, Manuais, Cabo de força (console bivolt), Cabo composto (mais fulerao das tvs normais), Sixaxis e cabo derecarregar o controle. A caixa é avermelhada, meio vinho. Roda região A de blu-ray, que é a nossa, dos EUA e do Japao... DVD acho que roda 3, mas nao sei qual regiao eh essa...
Cabo composto... Que merda... Já comprei o HDMI :/ +40 pratas de investimento (cabo genérico).
Mas fico feliz pela região do BD. O meu deve chegar hoje. Não aguento mais a anciedade.
Boa jogatina !
Solid Snake com 500 anos
27/06/2008, 11:26
Cabo composto... Que merda... Já comprei o HDMI :/ +40 pratas de investimento (cabo genérico).
Mas fico feliz pela região do BD. O meu deve chegar hoje. Não aguento mais a anciedade.
Boa jogatina !
Chegando posta umas fotinhas aí para nós.
Tenho curiosidade desse modelo de Hong Kong.
Abraços!
leolpaiva
27/06/2008, 11:37
Acabei de comprar o meu!
Ficou em 12 de 132 com a garantia estendida de 1 ano. Acho que no momento é onde está valendo mais apena considerando o fato de se poder comprar parcelado sem juros. Uma dica é pra quem tem cartão do Itaú que dá R$30 de desconto, não é muito mas já é alguma coisa né! :)
Agora é aguardar os 5 dias úteis da entrega!!
Assim que chegar, tento postar algumas fotos.
Solid Snake com 500 anos
27/06/2008, 11:41
Acabei de comprar o meu!
Ficou em 12 de 132 com a garantia estendida de 1 ano. Acho que no momento é onde está valendo mais apena considerando o fato de se poder comprar parcelado sem juros. Uma dica é pra quem tem cartão do Itaú que dá R$30 de desconto, não é muito mas já é alguma coisa né! :)
Agora é aguardar os 5 dias úteis da entrega!!
Assim que chegar, tento postar algumas fotos.
Que tudo transcorra bem .
Bela compra.
Montagnani
27/06/2008, 12:33
To pensando seriamente em comprar no Extra....mas ouvi dizer que esse modelo asiatico que eles tão vendendo não funciona os BR brasileiros / americanos. Isso procede?
To pensando seriamente em comprar no Extra....mas ouvi dizer que esse modelo asiatico que eles tão vendendo não funciona os BR brasileiros / americanos. Isso procede?
Até onde sei, o asiático é região 1 também.
Eu posto as fotos do unboxing mas acho que é identico aos outros. Deve mudar apenas uma etiqueta já que todos estão sendo fabricados na China.
quero um ps3333333333333333:-(
vcs estão fazendo minha mão coçarrrrrrrrrrrrrrrr
sério msm......
:kongcaro:
meu niver ae....mó vontade de pedir metade dele...a outra eu pago!!
leolpaiva
27/06/2008, 16:07
Comprei do Extra porque:
- Fazer em 12x, mesmo pagando mais caro. Não tinha 1100 reais à vista pra dar num video-game no momento.
- Apesar de todos comentários negativos sobre Submarino e talz, ainda contou o fato de ser uma compra em uma loja "quente"
- Garantia de 2 anos por R$ 91,00... na prestação aumentou pouco... e vou ficar tranquilaaaaço em meio aos relatos de tudo quanto é coisa pifando.
No mais... informações:
- Chegou no interior de SC em 4 dias uteis, conforme informado no site na hora da compra.
- Se alguém tinha colocado a mão nele, foi com luvas milagrosas hehe tirei da caixa e senti que estava tirando a pureza daquele pretão... tanto que 5 segundos depois de eu colocar no rack já vi a poeira pipocando nele hahahaha eh dura a vida de morador de rua meio sem calçamento...
Cara, você testou Blu-Ray de filme nele? Rodou normalmente? Afinal, ele é americano, japonês ou chinês? ou nenhum deles heheheh
Solid Snake com 500 anos
27/06/2008, 16:09
Cara, você testou Blu-Ray de filme nele? Rodou normalmente? Afinal, ele é americano, japonês ou chinês? ou nenhum deles heheheh
Feito para ÁSIA (excluindo JAPÃO).
leolpaiva
27/06/2008, 16:19
Estranho pq ele falou que: " Roda região A de blu-ray, que é a nossa, dos EUA e do Japao... " por isso perguntei pra confirmar mas pelo que vc ta falando não roda.
jukashow
27/06/2008, 17:35
Regiao de Blu_Ray pelo que vi na wikipedia é feita pelas letras A, B e C.
http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/thumb/6/62/Blu-ray_regions_with_key.png/800px-Blu-ray_regions_with_key.png
A nossa é A, junto com EUA e Japao.
Na embalagem do meu PS3 está o desenho do A como regiao...
Se fosse pro mercado chines seria região C... aih sim seria uma nhaca
jukashow
27/06/2008, 17:41
E o DVD diz regiao 3... aí sim é China...
Mas coloquei DVD meu regiao 4 e rodou aqui hehe
Confirmei aqui em um site, depois de olhar o codigo do PS3..
É o CECHH12
País: Hong Kong
Inicio fabricação: Nov 17, 2006
Blu-Ray: A (\o/)
DVD: 3 (China)
Cell: 65nm
A série CECHH é onde tiraram completamente o hardware do PS2.
leolpaiva
27/06/2008, 23:38
Em qual site vc conseguiu checar isso?
Estou interessado... ach o q vou comprar... soh me falta saber onde conprar os jogos.
E qual o valor.
Estou interessado em
GTA IV
MGS 4
COD 4
Por quanto acho? vale a pena comprar jogos usuados no ML?
jukashow
28/06/2008, 03:05
ps3secrets me parece
E o DVD diz regiao 3... aí sim é China...
Mas coloquei DVD meu regiao 4 e rodou aqui hehe
Confirmei aqui em um site, depois de olhar o codigo do PS3..
É o CECHH12
País: Hong Kong
Inicio fabricação: Nov 17, 2006
Blu-Ray: A (\o/)
DVD: 3 (China)
Cell: 65nm
A série CECHH é onde tiraram completamente o hardware do PS2.
Bizarro, geralmente DVDs brasileiros tem região 1 e 4, mas regiões mais bizarras é mais difícil. Tem certeza que o DVD não era region free?
A divisão do mundo com o Blu-Ray ficou muito melhor e faz muito mais sentido. Apesar que no mundo globalizado essas travas não tem sentido nenhum:p.
jukashow
28/06/2008, 13:46
DVD regiao 4 sim =)
Mas como só testei um, talvez ele seja daqueles que tem região só pra dizer que tem, mas são liberados... como quase todos os blu-rays iniciais... tinham regiao mas não eram travados pras outras
Vale a pena comprar esse do extra? to pensando seriamente.
Vai ficar 12x R$ 135,00 com 2 anos de garantia.
Solid Snake com 500 anos
30/06/2008, 12:50
O Extra tem um suporte melhor que o do grupo B2W(Submarino+Americanas+Shoptime).
O meu chegou mas ainda estou no trabalho!!
Ai ai ai anciedade =p
jukashow
30/06/2008, 14:44
Nossa.. impressao minha ou o 40gb é MTO mais silencioso que o 60gb ?
Pelo que lembro do meu antigo 60gb fazia um bom barulho nos coolers hehe esse de 40gb parece que tá desligado
E o de 60gb esquentav uma barbaridade... esse fica frio hehe
Solid Snake com 500 anos
30/06/2008, 14:47
Esse modelo do Extra está muito bom.
Não vi reclamações dele em fóruns e também não consta reclamações do extra.com.br sobre esse produto.
Se eu não tivesse o meu já eu pegaria com certeza,ainda mais com esse seguro garantia.
Juka você recebeu uma apólice?
Cara... eu to apertado financeiramente... mas acho q vou comprar essa joça... pior que ainda vou ter q comprar o jogo, mais 150 pila.
To com medo de esperar e o preço aumentar perto do natal.
leolpaiva
30/06/2008, 16:37
Comprei o meu na sexta e está entregue a transportadora. Só estou no aguardo....
Solid Snake com 500 anos
30/06/2008, 16:58
São 5 dias uteis.
Mas chega com certeza.
Boa compra.
Davivascaino
30/06/2008, 17:02
galera, essa do dvd regiao 4 nao existe, pq a maioria dos DVDs atuais brasileiros sao regiao livre. SE vcs pegarem um dvd brasileiro aNTIGAO e colocar nesse ps3, nao deve rodar. Mas o principal é o bluray mesmo, entao vcs deram sorte
O meu levou exatos 3 dias úteis após a confirmação do pagamento.
leolpaiva
30/06/2008, 17:15
DVD eu nem ligo, to preocupado é com a região do BD.
Ahh.. o que fazer.. comprar ou naum comprar?
Vou confirmar, mas acho que o meu é C/3.
:/
saintcaio
01/07/2008, 13:21
Nuss tah mt barato!!A tendencia eh diminuir msm.
o play do Carrefour eh o msm modelo do extra???.. (feito na china pra asia,com regiao A)
tipo o mgs4 tem aqueles esquemas do BR ter q ser da msm regiao do videogame pra joga o online .. sendo assim eu teria q compra o metal americano ou um asiatico???
Vcs acham que vai aumentar ou abaixar mais pro final do ano?
mmorioka
01/07/2008, 15:40
Vcs acham que vai aumentar ou abaixar mais pro final do ano?
Lá fora, o preço não vai alterar tão cedo e muito menos nesse ano... Agora, aqui no Brasil vai depender do dólar, da oferta e da procura e também do quanto as empresas querem lucrar com o PS3.
Tipo, se o dólar desabar, é provável que o preço em reais caia. Mas se houver muita procura, talvez eles mantenham o preço.
Da mesma forma que se o dólar explodir, é provável que o reço em reais aumente. Porém, se não houver procura, talvez eles mantenham o preço.
Enfim, é difícil dizer. :-(
Felipe1459
01/07/2008, 20:36
no carrefour tá 1399 a vista ou em 12vezes sem juros no cartão carrefour.
Solid Snake com 500 anos
01/07/2008, 21:26
no carrefour tá 1399 a vista ou em 12vezes sem juros no cartão carrefour.
Carrefour de onde?
Aqui no DF ainda não vi esta promoção...
Felipe1459
01/07/2008, 22:19
Carrefour de onde?
Aqui no DF ainda não vi esta promoção...
aqui no Rio Grande do Sul. Canoas, cidade vizinha a porto alegre.
Solid Snake com 500 anos
01/07/2008, 22:28
hum....
leolpaiva
01/07/2008, 23:15
Mas pelo que parece essa promoção é só pra quem tem o cartão Carrefour.
mais eu tenho .. ateh meu play 2 comprei lah a 5 anos atras ...(como eu fiquei feliz aquele dia , e agora sabe q pareçe uma merda o console ) ... mais voltando .. eh o msm modelo do extra ??
Solid Snake com 500 anos
02/07/2008, 17:37
Está custando 1599,00 lascas no Carrefour daqui acabei de chegar de lá.
Felipe1459
02/07/2008, 21:17
Está custando 1599,00 lascas no Carrefour daqui acabei de chegar de lá.
normal, até na mesma cidade os preços cariam as vezes
o carrefou só vende parcelado com o cartão carrefour.
leolpaiva
03/07/2008, 12:35
Meu play chegou agora!! Exatos 4 dias úteis \o/.
Só que como to no trabalho só vou poder desfrutá-lo a noite :(
eita ansiedade ehhehehehe
quem compro o play no extra o carrefour ... poderia me dizer qual metal gear eu tenho q compra pra joga online???
Solid Snake com 500 anos
05/07/2008, 15:21
quem compro o play no extra o carrefour ... poderia me dizer qual metal gear eu tenho q compra pra joga online???
Metal GEar Solid 4
Metal GEar Solid 4
ha ...[kronald]
ps: pra nao ter q ouvir outra piadinha sem graça dessa .. qual versao comprar: americana , japonesa ou europeia???
Solid Snake com 500 anos
05/07/2008, 17:34
ha ...[kronald]
ps: pra nao ter q ouvir outra piadinha sem graça dessa .. qual versao comprar: americana , japonesa ou europeia???
Americana.:p
Pessoal estou procurando o produto no site do Extra mais nao estou encontrando , sera que ainda tem ele em promoção por 1499?
Abs!
Pessoal estou procurando o produto no site do Extra mais nao estou encontrando , sera que ainda tem ele em promoção por 1499?
Abs!
Abs!
soh dando uma sugestao .. fui no carrefour aqui em curitiba e na loja tava 1.399 o preço e fazia em 10x de 139 ... fica ai a dica .... 100 reais de economia :p
soh dando uma sugestao .. fui no carrefour aqui em curitiba e na loja tava 1.399 o preço e fazia em 10x de 139 ... fica ai a dica .... 100 reais de economia :p
Eu achei um Carrefour que estava vendendo a esse preço tb porem é como falaram ai , so parcelam na droga do cartao do Carrefour ¬¬
Eu achei um Carrefour que estava vendendo a esse preço tb porem é como falaram ai , so parcelam na droga do cartao do Carrefour ¬¬
tem dessa .. mais como eu jah tive esse cartao acho susse faze outro .. depois fexa ele quando acaba as parcelas ... eu to querendo compra pq como meu pai conheçe um cara q trabalha lah eu consigo pega mais um discontinho maroto
o problema eh o desgraçado tah de ferias e soh volta no mes q vem >.<
Eskrachos
08/07/2008, 01:34
Tem que consultar todos os dias, pois ontem à tarde tinha!!!
Solid Snake com 500 anos
08/07/2008, 21:40
www.americanas.com.br (http://www.americanas.com.br)
1499,00
leolpaiva
08/07/2008, 22:24
Show de bola e com frete grátis! Aí galera, aproveitem...
www.americanas.com.br (http://www.americanas.com.br)
1499,00
Opa vlw ai cara , so que tem um problema , nao eram os ps3 das americanas e submarino que estavam vindo recondicionados? queria confirmar esse boato!
Abs
Solid Snake com 500 anos
09/07/2008, 14:32
Cara eu nunca tive problemas com estas lojas.
Eles mandam NF,qualquer coisa é só acionar PROCON.
Não tenho preconceito quanto a produtos recondicionados. Só acho injusto vender pelo mesmo preço e não informar ao consumidor. Caso isso ocorra, é muito fácil ganhar a ação.
Eu comprei no Extra. Parece que já acabou.
RAS-FAST
09/07/2008, 14:52
no carrefour o play com hd de 40 ta saindo 1399,00 em 10x sem juros
NEOMATRIX
09/07/2008, 15:31
no carrefour o play com hd de 40 ta saindo 1399,00 em 10x sem juros
blz, mas é chines, ou seja, que fique bem claro que não é pra filmes em BD da nossa região.
Cristiano
09/07/2008, 16:09
blz, mas é chines, ou seja, que fique bem claro que não é pra filmes em BD da nossa região.
Errado, esses PS3 chineses são região A a mesma que a nossa, procure ler mais o fórum antes de postar merda. Pessoal podem comprar tranquilo o PS3 do carrefour que roda BD da região A.
O meu também é chinês. Eu não tenho nenhum disco pra testar =p
NEOMATRIX
09/07/2008, 18:16
Errado, esses PS3 chineses são região A a mesma que a nossa, procure ler mais o fórum antes de postar merda. Pessoal podem comprar tranquilo o PS3 do carrefour que roda BD da região A.
então procure baixar a bola pq nem nº suficiente de posts tem pra chegar de sola assim forum. OK?
Cristiano
10/07/2008, 10:43
então procure baixar a bola pq nem nº suficiente de posts tem pra chegar de sola assim forum. OK?
Baixo porra nenhuma. E desde quando numero de posts é importante, você com esses numero de posts falou merda, quantidade não é sinonimo de qualidade. Eu prefiro acompanhar o fórum lendo do que postar qualquer bobagem, só pra dizer mamãe criei mais um tópico, cara, com esse numero de posts tu deve se achar fodastico né tsc tsc. Se tu tá preocupado com o meu numero de posts nao precisa se preocupar, o meu numero é muito maior que esse, acesso outerspace desde 1996 quando nem tinha forum ainda e era hospedado no UOL, sou um dos primeiros a ser registrado no forum, e desde então outerspace ja trocou tanto de servidor que os meus posts zeraram. Portanto repito, procure ler mais antes de postar qualquer merda. Saudades da epoca em que a internet era para poucos, hoje ta do jeito que ta, qualquer KID posta qualquer coisa sem pensar poluindo o fórum.
Cristiano
10/07/2008, 10:46
O meu também é chinês. Eu não tenho nenhum disco pra testar =p
Não precisa de disco nenhum pra testar, e só ver a caixa, vai ter um A bem grande nela.
Criei coragem e comprei o do Extra...deve chega na outra sexta =D
Soh uma duvida.
Esse do extra lê dvds de nossa regiao?
Bluray eh regiao A... americano e japones neh!?!?
Não precisa de disco nenhum pra testar, e só ver a caixa, vai ter um A bem grande nela.
Vou confirmar na caixa :rox
Solid Snake com 500 anos
11/07/2008, 18:38
Sim letra A.
Tem outra coisa.
Quero compra agora os jogos...pq esse do extra naum vem.
Quero GTA4, Call of Duty 4 e Metal Gear 4.
Vale a pena comprar esses das americanas, extra, submarino, etc... ou é bom pesquisar no Mercado livre?? Alguem pode indicar pessoas de confiança que vendam barato no cartao?!!!
Cristiano
11/07/2008, 19:39
Criei coragem e comprei o do Extra...deve chega na outra sexta =D
Soh uma duvida.
Esse do extra lê dvds de nossa regiao?
Bluray eh regiao A... americano e japones neh!?!?
Sim, o BD é região A, mesma região de Brasil, EUA, Japão. O DVD é região 3 e a nossa é 4. Mas o dvd é meio que inutil, hoje um aparelho de DVD custa menos de R$100, importante é o BD que é a mesma que a nossa, e só o player custa R$2000, correção, pesquisei e o mais barato que eu encontrei custa R$3500. Apesar que parece que os filmes mais recentes em DVD não estão mais vindo com trava de região, portanto muitos titulos recentes devem rodar nele, já os filmes em BD vão rodar 100%.
Solid Snake com 500 anos
11/07/2008, 20:13
Tem outra coisa.
Quero compra agora os jogos...pq esse do extra naum vem.
Quero GTA4, Call of Duty 4 e Metal Gear 4.
Vale a pena comprar esses das americanas, extra, submarino, etc... ou é bom pesquisar no Mercado livre?? Alguem pode indicar pessoas de confiança que vendam barato no cartao?!!!
PROCURA o ray.freitas aqui do fórum.Preço bom e entrega garantida.
NEOMATRIX
11/07/2008, 21:05
Baixo porra nenhuma. E desde quando numero de posts é importante, você com esses numero de posts falou merda, quantidade não é sinonimo de qualidade. Eu prefiro acompanhar o fórum lendo do que postar qualquer bobagem, só pra dizer mamãe criei mais um tópico, cara, com esse numero de posts tu deve se achar fodastico né tsc tsc. Se tu tá preocupado com o meu numero de posts nao precisa se preocupar, o meu numero é muito maior que esse, acesso outerspace desde 1996 quando nem tinha forum ainda e era hospedado no UOL, sou um dos primeiros a ser registrado no forum, e desde então outerspace ja trocou tanto de servidor que os meus posts zeraram. Portanto repito, procure ler mais antes de postar qualquer merda. Saudades da epoca em que a internet era para poucos, hoje ta do jeito que ta, qualquer KID posta qualquer coisa sem pensar poluindo o fórum.
se for pra chegar bostando de sola aconselho continuar só observando mesmo.
Meu PS3 deve chegar na proxima sexta...
Cristiano
12/07/2008, 18:11
se for pra chegar bostando de sola aconselho continuar só observando mesmo.
Se tu não sabe sobre o que posta aconselho não postar pra não passar por ridiculo.
eh preciso comprar cooler par ao ps3?
tem algum acessorio para comunicacao no friends da Psn...tipo microfone ou teclado usb?
Solid Snake com 500 anos
13/07/2008, 10:09
eh preciso comprar cooler par ao ps3?
tem algum acessorio para comunicacao no friends da Psn...tipo microfone ou teclado usb?
Nem grila com isso de cooler no ps3,anda mais o 40gb que é bem fresquinho[kgay]
Fala galera, blz? entrei no atendimento on-line com uma vendedora do extra, veja a conversa:
Cristiane 10:28:20 Olá David, em que posso ajudar?
David 10:28:31 bom dia
David 10:28:53 gostaria de saber se o modelo do PS3 de vcs é o Americano?
David 10:29:02 Playstation3
David 10:29:49 ?
Cristiane 10:30:09 David, modelo americano
David 10:30:54 desculpe a pergunta, mais o aparelho não é recondicionado, né? Estava olhando em alguns foruns e me disseram pra ficar esperto
David 10:31:08 gostaria muito de comprar
David 10:31:18 a garantia de vcs esta muito boa
David 10:31:28 estou indicando mais pessoas para comprar ai
David 10:31:53 são todos zeros, né?
Cristiane 10:32:23 David, todos os produtos comercializados no site Extra são adquiridos direto no fabricante, não comercializamos
produtos recondicionados
David 10:32:32 ok
Cristiane 10:33:04 Algo mais que possa auxiliar?
David 10:33:10 quais são as formas de pagamento e o tempo de entrega?
David 10:33:33 estou em Niquelância-GO
David 10:33:43 76420-000 o Cep daqui
Cristiane 10:36:50Aceitamos cartões de crédito Mastercard, Diners, Visa e Amex, Extra Taií
Cristiane 10:37:00 O prazo de entrega varia por região
David 10:37:26 ok, muito obrigado pela sua atenção
Bom, se da pra confiar eu não sei, hehhehehe. Acho que vou comprar o meu la. Abraço p/ todos
O meu não é recondicionado. E quando é, vem escrito na caixa.
Eskrachos
16/07/2008, 03:28
Srs.
Tá R$ 1.399,00 ou 12 x R$ 116,58 sem juros!!! isso sem a garantia extendida!
http://www.extra.com.br/DetalheProduto.aspx?codProduto=5807369&codCategoria=CatGamesConsolePSP&categoryPath=CatGames
NEOMATRIX
17/07/2008, 00:12
Se tu não sabe sobre o que posta aconselho não postar pra não passar por ridiculo.
Realmente, gastar 1% dos meus posts pra discutir com um "ninguem" do forum é passar por ridículo.
Me desculpe mas não quero chegar a 1,5%
Abraço e fui....
Não acredito... comprei o meu no extra na sexta passada por R$ 1499,00... baixou R$100 agora ... afff... se eu tivesse esperado uma semana... e olha o ps3 soh deve chegar na sexta... =/
Tenho uma duvida. Vi no youtube vários problemas com o driver de blu-ray do ps3...
A garantia do Extra vai cubrir isso,neh!?!?!
o que mais ela vai cubrir?!
jukashow
17/07/2008, 14:41
Continuam dizendo que é modelo americano hehe
caras de pau....
Mafiazitius
19/07/2008, 23:03
Fala galera pretendo comprar um play 3 no máximo até fim de semana que vem...
Esse ae do extra então quem recebeu está satisfeito? dei uma olhada no tópico inteiro e não vi reclamações, quanto a questão da região do BR pelo que li parece não ter problema estou certo?
Desde já agradeço!
Solid Snake com 500 anos
20/07/2008, 09:21
Estes modelos do Extra e Carrefour são de procedência confiável sim.
São modelos asiáticos de Hong Kong.Não são recondicionados.
No Carrefour tá vendendo e já vi vendedores abrindo a caixa ,tudo bonitinho com etiqueta da SONY na lateral,número de série conferindo com a caixa e tudo mais,só não vem parece o cabo de rede.
O meu é só felicidade até agora... e muitas noites sem dormir!
Mafiazitius
20/07/2008, 17:43
Valeu pelas respostas, acho que pegarei, ainda estou um pouco em duvida entre ele e o 360 mais pelo fato do 360 gastar menos com jogo pelo fato do destravamento e talz mas tem as 3rl's ae já viu....
essa semana pretendo decidir...
Solid Snake com 500 anos
20/07/2008, 18:31
Valeu pelas respostas, acho que pegarei, ainda estou um pouco em duvida entre ele e o 360 mais pelo fato do 360 gastar menos com jogo pelo fato do destravamento e talz mas tem as 3rl's ae já viu....
essa semana pretendo decidir...
OS 2 são ótima escolha.
Que merda ......... comprei meu ps3 no extra dia 12(sexta). eles soh confirmaram o pagemento dia 14 (segunda). Mandaram o ps3 pra chegar no dia 21(segunda/hoje) e até agora não chegou. Amanha completam 10 dias que fiz a compra e nada de der o bichão aqui em casa.
=/
Que merda ......... comprei meu ps3 no extra dia 12(sexta). eles soh confirmaram o pagemento dia 14 (segunda). Mandaram o ps3 pra chegar no dia 21(segunda/hoje) e até agora não chegou. Amanha completam 10 dias que fiz a compra e nada de der o bichão aqui em casa.
=/
Solid Snake com 500 anos
21/07/2008, 23:27
=/
Liga lá no SAC deles e reclama.
Demora até 15 dias úteis é por transportadora.
Relax.
tonhonis
22/07/2008, 00:25
Nao eh por sedex?! Ótimo!!!
Comprei 2 notebooks lah que tb demoraram 2 dias pra confirmar o pagamento... de qualquer maneira, acabando a greve, normaliza pra quem envia por sedex =D
Cristiano
22/07/2008, 06:00
Realmente, gastar 1% dos meus posts pra discutir com um "ninguem" do forum é passar por ridículo.
Me desculpe mas não quero chegar a 1,5%
Abraço e fui....
Não me faça rir ahahaha, 99% de suas postagens devem ser só besteirol, é melhor parar mesmo por aqui antes que você se supere e alcance o recorde absoluto de posts com 100% de pura ignorância. Já vai tarde e vá com deus.
xicaninho
22/07/2008, 11:28
Soh pra complementar e ajudar quem é de campinas
Aki abriu um carrefour novo hj e eu fui la o play3 de 40gb ta R$ 1.200,00 a vista , parcelado tem juros eu acho !!! tinha o de 80gb mais esse eu não lembro o preço direito acho que era 1.599,00 a vista.
tonhonis
22/07/2008, 16:01
porra, ps3 de 80gb por 1599 no carrefour!? Alezidio vai quebrar!!
Mafiazitius
22/07/2008, 20:36
Comprei o play 3 ontem.
Paguei no boleto a vista ontem mesmo. Hoje de manhã recebi o e-mail confirmando o pagamento e a previsão de entrega é de 1 dia útil.
Sou de Santo André região do ABC paulista.
Meu ps3 chegou..
Mas notei uma coisa chata.
Na etiqueta está assim:
* SOFTWARE DE FORMATO PLAYSTATION3 COM NUMERO DA REGIAO [3] OU [ALL]
* SOFTWARE DE FORMADO PLAYSTATION2
O Q EH ISSO?
Meu ps3 do extra chegou..
Na etiqueta está assim:
O Q EH ISSO?
Na caixa tah assim:
40 gb...
Um hexagona com um A dentro
Um quadrado com um globo e um 3 dentro
Um outro quadrado com metade de globo e um 3 dentro.
o que eh isso?
A versao dele eh americana mesmo? alguem q comprou pode me ajudar?
Solid Snake com 500 anos
22/07/2008, 23:10
REGIÕES DO BLUE RAY
http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/thumb/6/62/Blu-ray_regions_with_key.png/800px-Blu-ray_regions_with_key.png
REGIÕES DO DVD
http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/thumb/3/30/DVD-Regions_with_key.png/800px-DVD-Regions_with_key.png
NEOMATRIX
22/07/2008, 23:14
Regiões do BLUE RAY.
Pois é, e um idiota no Tópico veio dizer que eu tava falando merda quando disse que a região dos BDs vendidos no Extra não era a nossa.
O rapaz ai que comprou deveria cobra daquele infeliz o dinheiro de volta.
Solid Snake com 500 anos
22/07/2008, 23:21
Mas quanto ao blue ray, a região pintada de laranja(A) iinclui o Brasil e Hong Kong.
Bom........ e quanto ao modelo.
Tenho q fazer a atualizacao do sistema..
É americano mesmo?
Esse ps3 do extra eh americando? Vou atualizar a versão;
http://djp01.ps3.update.playstation.net/update/ps3/image/jp/2008_0708_67c660325b0b97acdeda6c0913dc1f74/PS3UPDAT.PUP
PS3 AMERICANO
http://dus01.ps3.update.playstation.net/update/ps3/image/us/2008_0708_67c660325b0b97acdeda6c0913dc1f74/PS3UPDAT.PUP
PS3 EUROPEU
http://deu01.ps3.update.playstation.net/update/ps3/image/eu/2008_0708_67c660325b0b97acdeda6c0913dc1f74/PS3UPDAT.PUP
1° BAIXE O AQUIVO
2° Crie uma pasta com o nome PS3;
3° dentro da pasta PS3 crie outra com o nome UPDATE;
4° Dentro da pasta coloque o arquivo q vc baixou ele tem q ter o mesmo nome:
PS3 > UPDATE > PS3UPDAT.PUP
5° Depois insira um pendrive e escolha atualizar por sistema de armazenamento!
pronto...
-------------------------------------------------------------
Surf.Bruno
23/07/2008, 00:03
Soh pra complementar e ajudar quem é de campinas
Aki abriu um carrefour novo hj e eu fui la o play3 de 40gb ta R$ 1.200,00 a vista , parcelado tem juros eu acho !!! tinha o de 80gb mais esse eu não lembro o preço direito acho que era 1.599,00 a vista.
R$ 1599?!
:o
Essa informação procede?
Att'
Solid Snake com 500 anos
23/07/2008, 00:35
É americano mesmo?
Não.
Hong Kong.
NEOMATRIX
23/07/2008, 00:45
É americano mesmo?
Seu ps3 só roda filmes region free ou la dos cafundós da Ásia.:-(
Tah......... entaum uso a atualizacao da versao japones?
Cristiano
23/07/2008, 04:25
Pois é, e um idiota no Tópico veio dizer que eu tava falando merda quando disse que a região dos BDs vendidos no Extra não era a nossa.
O rapaz ai que comprou deveria cobra daquele infeliz o dinheiro de volta.
Vou colocar aqui o que o colega Shuzado postou, preste atenção no negrito
Meu ps3 do extra chegou..
Na etiqueta está assim:
O Q EH ISSO?
Na caixa tah assim:
40 gb...
Um hexagona com um A dentro
Um quadrado com um globo e um 3 dentro
Um outro quadrado com metade de globo e um 3 dentro.
o que eh isso?
A versao dele eh americana mesmo? alguem q comprou pode me ajudar?
Cara tu é um infeliz mesmo, só sai merda quando tu posta. Tenho que rir dessa sua burrice, deve ser criança mesmo. Se você lesse direito antes de sair postando bobagens, veria que ele mesmo disse que na caixa tem um hexágono com a letra A dentro, portanto roda BD nacionais sim. Segundo, que não é pro mercado chinês esses PS3 e sim pra Hong Kong. Ele disse que tem um globo com o número 3 dentro, isso é a área do DVD, mas eu nunca disse que a região do DVD era a mesma que a nossa 4, apenas o BD que é o que importa mesmo. Sinceramente depois dessa tu deveria sumir daqui ou está esperando receber um atestado de incompetência. Só provou o que eu já tinha dito a seu respeito, suas postagens é pura balela apenas pra fazer número. O zé ninguém aqui do fórum é você pobre coitado.
Cristiano
23/07/2008, 05:15
Caro Shuzado não de bola pra esse NEOMATRIX que não sabe porra nenhuma. Sim, o BD é região A, é o que quer dizer aquele hexágono com a letra A dentro na caixa como você mesmo disse, mesma região de Brasil, EUA, Japão. Esse PS3 não é pro mercado Americano e sim pra Hong Kong e fabricado na China, todos os PS3 do mundo todo são fabricados na China, o meu eu comprei nos EUA mesmo e também foi fabricado na China, não se preocupa com isso. O globo com o número 3 significa a região do DVD que é região 3 e a nossa é 4. Mas o dvd é meio que inútil, hoje um aparelho de DVD custa menos de R$100, tu não comprou o PS3 pra assistir filmes em DVD né, importante é o BD que é a mesma que a nossa, e só o player pra assistir filmes em BD custa R$3500. Apesar que parece que os filmes mais recentes em DVD não estão mais vindo com trava de região, portanto muitos títulos recentes devem rodar nele, já os filmes em BD todos vão rodar 100%. Os jogos do PS3 não tem trava de região portanto irá rodar todos os jogos do mundo todo japonês, europeu ou americano, só existe trava para jogos do PS2 e PS1, como o modelo de 40GB não possui retrocompatibilidade com o PS2 dá na mesma, agora se você quiser rodar jogos do PS1 ele provavelmente só vai rodar jogos originais da região do Japão. Quanto a atualização do sistema eu recomendo fazer pelo próprio PS3, agora se você quiser atualizar por pendrive tanto faz qual, a atualização é a mesma pro mundo todo, pode ser a americana mesmo. Qualquer dúvida é só me perguntar, abraços. Ha e não se esqueça de se registrar nas 3 PSN Americana, Europeia e Japonesa para baixar os demos. Bom divertimento.
pessoal, faz muito tempo que nao posto nada, fiquei muito tempo afastado do mundo dos games, to interessado em comprar um ps3 no final do ano, e desde ja to lendo topicos e topicos sobre seus problemas e vantagens, na minha opiniao, muito mais vantagem... infelizmente muita gente fica discutindo quem eh o melhor, ps3 ou xbox360... um ano afastado e isso soh piorou hoieoheihieeoihee, queria ter dinheiro pra comprar os dois, mas depois de ler muito, quero o ps3 ... tenho algumas duvidas em relaçao a esse modelo de 40gb do extra e carrefur, sao elas:
1 - ja vem com o controle dual shock 3?
2 - se o modelo de 40gb nao vinher com o dual shock3, o novo modelo de u$400 com hd de 80 vira?
3 - tenho uma tv que nao suporta 1080p, posso configurar o ps3 pra assistir discos bluray em 720p?
4 - o leitor desses modelos de 40gb sao bem melhores que os antigos que tinham muitos problemas?
desde ja agradeço
Qualquer dúvida é só me perguntar, abraços. Ha e não se esqueça de se registrar nas 3 PSN Americana, Europeia e Japonesa para baixar os demos. Bom divertimento.
Cristino. Vlw pela ajuda. Já fiz a atualizacao pelo pendrive mesmo. Atualizei pela versao japonesa, q eu acho q eh o meu ps3... pq na caixa tá NTSC/J ...
Soh naum entendi uma coisa q vc postou... como posso registrar nas 3 PSNs? Sou meu lerdo. Ao conectar na PSN eu fiz o cadastro como sendo do US... =p ... naum tinha Brazil... entaum foi US mesmo. Jah conectei com um monte de amigos e baixei várias coisas da PSstore (coisa de empolgado mesmo). Tem como registrar na PSN da Europa e Japao tb?
Me add ai na PSN
ID: Shuzado
Game: GTA4
Solid Snake com 500 anos
23/07/2008, 09:05
Seu ps3 só roda filmes region free ou la dos cafundós da Ásia.:-(
Quanto aos DVDS sim.
Mas Blue Ray é outra história:
Olhe as legendas nos mapas que postei...
Região A (pintada em laranja) engloba Américas do Norte , do Sul e a região de Hong Kong.
Logo esse PS3 do Extra lê os discos Blue Ray Americanos e Brasileiros sem problema.
Solid Snake com 500 anos
23/07/2008, 09:19
Caro Shuzado não de bola pra esse NEOMATRIX que não sabe porra nenhuma. Sim, o BD é região A, é o que quer dizer aquele hexágono com a letra A dentro na caixa como você mesmo disse, mesma região de Brasil, EUA, Japão. Esse PS3 não é pro mercado Americano e sim pra Hong Kong e fabricado na China, todos os PS3 do mundo todo são fabricados na China, o meu eu comprei nos EUA mesmo e também foi fabricado na China, não se preocupa com isso. O globo com o número 3 significa a região do DVD que é região 3 e a nossa é 4. Mas o dvd é meio que inútil, hoje um aparelho de DVD custa menos de R$100, tu não comprou o PS3 pra assistir filmes em DVD né, importante é o BD que é a mesma que a nossa, e só o player pra assistir filmes em BD custa R$3500. Apesar que parece que os filmes mais recentes em DVD não estão mais vindo com trava de região, portanto muitos títulos recentes devem rodar nele, já os filmes em BD todos vão rodar 100%. Os jogos do PS3 não tem trava de região portanto irá rodar todos os jogos do mundo todo japonês, europeu ou americano, só existe trava para jogos do PS2 e PS1, como o modelo de 40GB não possui retrocompatibilidade com o PS2 dá na mesma, agora se você quiser rodar jogos do PS1 ele provavelmente só vai rodar jogos originais da região do Japão. Quanto a atualização do sistema eu recomendo fazer pelo próprio PS3, agora se você quiser atualizar por pendrive tanto faz qual, a atualização é a mesma pro mundo todo, pode ser a americana mesmo. Qualquer dúvida é só me perguntar, abraços. Ha e não se esqueça de se registrar nas 3 PSN Americana, Europeia e Japonesa para baixar os demos. Bom divertimento.
99.5 % verdade.:-D
O Meu ps3 é do início de 2007 comprado na loja BicCamera em Tóquio.
Ele é japa ,japa.
MADE IN JAPAN.[kjapa]:lol
Abraços.
Cristiano
23/07/2008, 09:31
Cristino. Vlw pela ajuda. Já fiz a atualizacao pelo pendrive mesmo. Atualizei pela versao japonesa, q eu acho q eh o meu ps3... pq na caixa tá NTSC/J ...
Soh naum entendi uma coisa q vc postou... como posso registrar nas 3 PSNs? Sou meu lerdo. Ao conectar na PSN eu fiz o cadastro como sendo do US... =p ... naum tinha Brazil... entaum foi US mesmo. Jah conectei com um monte de amigos e baixei várias coisas da PSstore (coisa de empolgado mesmo). Tem como registrar na PSN da Europa e Japao tb?
Me add ai na PSN
ID: Shuzado
Game: GTA4
Vai no menu utilizadores e cria um novo, coloca como nome Europa sei lá, após isso vai em criar novo registro, como no seu primeiro registro colocou US então tu já está na PSN Americana e então coloca Portugal ou qualquer país da Europa mas coloca Portugal que a PSN fica com os menus em Português e depois faz a mesma coisa só que escolha Japão como país. Lembrando que tu precisará de um endereço válido na hora de se cadastrar nas PSNs desses países. Há, a PSN Japonesa é a mais dificil já que os menus estarão em japonês, mas é só decorar a posição dos menus das outras PSNs que é a mesma, qualquer coisa vai nesse site que eu usei que explica passo a passo a se cadastrar na japonesa http://acesso.ps3forum.com.br/phpBB2//viewtopic.php?t=686 . Já ti adicionei qualquer coisa e só mandar uma mensagem pelo PS3 mesmo, sou o CristianoSS .Recomendo baixar o demo GRID muito bom jogo, da para jogar online e podemos disputar uns pegas ehehehe só que treine um pouco antes porque eu jogo muito bem esse. Há, recomendo tu deixar a PSN Americana como padrão ao ligar o console.
Otima dica amigo.
Vou fazer.
Outra duvida
1) POsso baixar os demos e passa por pendrive para o ps3? Como?
2) Quando criar outro usuario e for registrar.. vou ter outro ID?
Cristiano
23/07/2008, 09:58
Otima dica amigo.
Vou fazer.
Outra duvida
1) POsso baixar os demos e passa por pendrive para o ps3? Como?
2) Quando criar outro usuario e for registrar.. vou ter outro ID?
1)Infelizmente os demos só podem ser baixados pelo PS3 e depois de baixado não dá também para transferir para pendrive.
2)Sim, para cada PSN você terá uma ID diferente, não dá para usar a mesma ID. Por isso mesmo deixa a sua ID da PSN Americana como padrão para jogar online, as outras só utiliza pra baixar demos mesmo dos outros países.
Opa.. sem problema... vou fazer isso.
Isso eh bom tb... pq meu irmao quer ter um usuario online. Dae eh soh fazer isso.
=]
Cristiano
23/07/2008, 10:15
pessoal, faz muito tempo que nao posto nada, fiquei muito tempo afastado do mundo dos games, to interessado em comprar um ps3 no final do ano, e desde ja to lendo topicos e topicos sobre seus problemas e vantagens, na minha opiniao, muito mais vantagem... infelizmente muita gente fica discutindo quem eh o melhor, ps3 ou xbox360... um ano afastado e isso soh piorou hoieoheihieeoihee, queria ter dinheiro pra comprar os dois, mas depois de ler muito, quero o ps3 ... tenho algumas duvidas em relaçao a esse modelo de 40gb do extra e carrefur, sao elas:
1 - ja vem com o controle dual shock 3?
2 - se o modelo de 40gb nao vinher com o dual shock3, o novo modelo de u$400 com hd de 80 vira?
3 - tenho uma tv que nao suporta 1080p, posso configurar o ps3 pra assistir discos bluray em 720p?
4 - o leitor desses modelos de 40gb sao bem melhores que os antigos que tinham muitos problemas?
desde ja agradeço
Respondendo:
1 - Não
2- Sim, inclusive a edição especial do PS3 de 80Gb com Metal Gear já vêm com o dualshock3
3 - Ele funciona desde 480i até 1080p sem problemas.
4- Se são melhores eu não sei, o meu até agora está firme e forte, o que melhorou é que ele esquenta bem menos e é mais silencioso por não precisar tanto do cooler por usar cell de 65nm, os modelos de 20, 60 e 80 Gb ainda usam de 90nm. Os novos de 80Gb que vai ser lançado já devem ser de 65nm talvez até a RSX que no de 40Gb continua sendo de 90nm.
Cristiano
23/07/2008, 10:20
Opa.. sem problema... vou fazer isso.
Isso eh bom tb... pq meu irmao quer ter um usuario online. Dae eh soh fazer isso.
=]
:-)
Eu já ti convidei na PSN e está como pendente, quando tu ligar o PS3 é só aceitar. Abraços, fui.
muito obrigado pelas respostas Cristiano, entao esse modelo do ps3 que foi anunciado na E32008 vem com 80gb, cell de 65nm e dualshock3 custando u$400 né? (soh pra confirmar)
Cristiano
23/07/2008, 10:52
muito obrigado pelas respostas Cristiano, entao esse modelo do ps3 que foi anunciado na E32008 vem com 80gb, cell de 65nm e dualshock3 custando u$400 né? (soh pra confirmar)
Com certeza.
Qual a diferença entre as PSNs???
as demos e imagens saum diferentes de uma pra outra?
Cristiano
23/07/2008, 11:42
Qual a diferença entre as PSNs???
as demos e imagens saum diferentes de uma pra outra?
Tem demos que só existem em uma PSN ou é lançada primeiro em uma e depois vai pras outras depois de um tempo.
Com certeza.
sem querer ser chato ,eu nao sei se eh essa ctz nao , pois esse novo eh o msm modelo do de 40 soh q com o hd de 80 .. entao creio eu q virah bem provavelmente com o sixaxis .. o unico q veio com o ds3 ateh agora eh o bundle do metal gear
espero estar errado .. ateh pq minha cunhada vai pro Usa em setenbro e eu vo compra um xbox ou um ps3(que seria esse modelo) :rox
Acho que o novo é igualzinho ao de 40gb atual, com exceção do controle que deverá ser o DualShock 3. Parece que o Sixaxis não é mais fabricado.
Cristiano
24/07/2008, 02:51
Acho que o novo é igualzinho ao de 40gb atual, com exceção do controle que deverá ser o DualShock 3. Parece que o Sixaxis não é mais fabricado.
Correto, o Sixaxis já saiu de linha e não é mais fabricado, os de 40 Gb continuam vindo com o Sixaxis porque são estoques antigos, inclusive quando comprei o meu PS3 nos EUA em abril não se encontrava mais o modelo de 80 Gb, a Sony retirou do mercado os de 80 Gb pra desovar os de 40 Gb e pra mais tarde lançarem o bundle do modelo de 80 Gb com MGS e dualshock3. Portanto tenho certeza absoluta que esse novo modelo capado do PS3 de 80 Gb virá com o dualshock3.
Onde eu consigo falar com o Alesídio que vende Ps3? Quero comprar 1 mas pra pagar à vista mesmo, nem que eu fique 1 mês olhando pra ele sem jogar nada =(
cara atendimento no extra e a garantia de lá é melhor vc ir em outra loja e comprar em outro lugar vai por mim se vc olhasse com é o deposita da loja do setor de informatica e eletronicos vc teria nojo de comprar no mesmo, lembro que entrei lá com 1 amigo meu que é promotor pqp e outra comprei 1 aparelho de dvd lá e troquei 4x o mesmo sempre me davam 1 aparelho arranhado alguma merda do tipo ._. até que mudei a marca e foi mais ou seja perdi + de 5 horas numa merda de assistencia por causa de coisas ridiculas
prefiro pagar até 2x o valor de qualquer produto do que comprar no extra
pessoal, li em outro forum que os consoles do Extra tem restriçao em alguns jogos por ser NTSC-J , como nao ter sangue em alguns jogos e ate na dublagem, isso eh verdade? se aplica apenas em jogos comprados do japao? ou a "trava" eh no proprio console?
Onde eu consigo falar com o Alesídio que vende Ps3? Quero comprar 1 mas pra pagar à vista mesmo, nem que eu fique 1 mês olhando pra ele sem jogar nada =(
te mandei mp
Solid Snake com 500 anos
24/07/2008, 16:47
esse eh do ale , mais tah dando erro aqui http://www.ovelhainflavel.com/index.php?showtopic=3371
tem esse tbem da q tah o msm preço
http://gamehall.uol.com.br/ndsbrasil/forum/index.php?showtopic=7168&st=0
eu soh nao sei se eu posso posta isso aqui .. se nao puder .. alguem me avisa
Sugiro você enviar informações do alezidio por MP ou email.
O BrunoOS parece não gostar de menções da ovelha aqui.
pessoal, li em outro forum que os consoles do Extra tem restriçao em alguns jogos por ser NTSC-J , como nao ter sangue em alguns jogos e ate na dublagem, isso eh verdade? se aplica apenas em jogos comprados do japao? ou a "trava" eh no proprio console?
Amigo, qual forum vc leu essa noticia? :?
Sugiro você enviar informações do alezidio por MP ou email.
O BrunoOS parece não gostar de menções da ovelha aqui.
nao to a muito tempo aqui ... quem eh BrunoOs , moderador??
Solid Snake com 500 anos
24/07/2008, 18:07
nao to a muito tempo aqui ... quem eh BrunoOs , moderador??
http://forum.outerspace.com.br/member.php?u=1
Dono do site/fórum:-D
olá sojabh , nao sei se posso postar link aqui, mas foi no forum da uol, tinha um topico sobre o ps3 dos supermercados, achei muito estranho... por isso fiquei na duvida
Comprei um PS3 como esse do Tópico, porém estou com uma dúvida. Comprei um GTA4 mas reparei que o Código da Caixa é BLES 00229 e na caixa tem a informacao que ele é PAL... será que ele tem como chavear pal e ntsc? o vendedor jurou de pé junto que roda tanto PAL quanto NTSC..
O que vocês acham? Roda ou não... ainda nem tirei do plástico.
johnniyrsantos
25/07/2008, 00:20
Comprei um PS3 como esse do Tópico, porém estou com uma dúvida. Comprei um GTA4 mas reparei que o Código da Caixa é BLES 00229 e na caixa tem a informacao que ele é PAL... será que ele tem como chavear pal e ntsc? o vendedor jurou de pé junto que roda tanto PAL quanto NTSC..
O que vocês acham? Roda ou não... ainda nem tirei do plástico.
Roda sim, os jogos de ps3 são region free
Dae... comprei do extra com garantia extendida.
Liguei para para a garantia para saber que se eu trocar o HD eu perco a garantia. Eles me informaram que não, soh que tenho q levar o ps3 numa autorizada da SONY para fazer essa troca para mim, para romper o lacre e colocar um novo da SONY.
Alguem sabe se eh assim mesmo? Onde encontro uma autorizada da sony?
Comprei no extra também.
Não me lembro desse lacre. Vou até olhar. Mas é uma puta sacanagem colocar um lacre ali... já que no próprio manual ensina trocar o hd, ou seja, é uma coisa perfeitamente normal.
Solid Snake com 500 anos
25/07/2008, 12:59
Dae... comprei do extra com garantia extendida.
Liguei para para a garantia para saber que se eu trocar o HD eu perco a garantia. Eles me informaram que não, soh que tenho q levar o ps3 numa autorizada da SONY para fazer essa troca para mim, para romper o lacre e colocar um novo da SONY.
Alguem sabe se eh assim mesmo? Onde encontro uma autorizada da sony?
Junto com sua NOTA fiscal veio uma apólice dessa garantia extendida.
Liga na seguradora e pergunta.
Stormtrooper
25/07/2008, 14:27
nosssa eu e um amigo meu vamso compra nesse fds! e eu q queria um xbox360 vou de PS3, nossa q reviravolta na minha vida uhauhauhaua
vou gastar um dinheirão, mas vale a pena, eu acho uahuahua
Storm,
Vale sim. Se pretende jogar on-line, jogos originais são a garantia da felicidade!
Pois eh... jah liguei umas 5 vezes para o 0800 do seguro. Tirei todas as minhas duvidas ^^
Ele me falaram que soh pode verificar autorizadas quando estiverem abrindo uma ocorrencia, dae vou ter q esperar 3 meses para a garantia do fornecedor acabar e começar a deles, dae peço para abrir uma ocorrencia e vejo a altorizada.
Pessoal, acho interessante fazermos uma lista de todos que compram no extra, para trocarmos informações sobre eventuais problemas, defeitos, atendimentos e particularidades com nossos ps3. Tipo que se daki alguns meses ele der problema, jah avisamos aos outros como procedemos e se tivemos problemas na utilização da garantia.
relendo todo o topico fiz uma listagem de quem aparentimente comprou. Se esses poderem informar mais dados de contato, seria interessante.
Segue:
- Sukunami
- Solid Snake com 500 anos,
- papamike
- jukashow
- Sur
- leolpaiva
- Mafiazitius
Vou começar por mim
Nick/ID: Shuzado
Nome: Cássio
email: cracassio@gmail.com
Stormtrooper
25/07/2008, 19:24
muito boa idéia shuzado,
hj eu fui em 3 carrefour's aqui da zona sul e todos tinham esgotado os PS3 hong kong, acho q vou pega pelo site do extra mesmo, soh falta a coragem de enfrenta uma divida auhauhaua
ehhh 12 meses eh muito mes... mas fazer o q .. se naum for assim.. naum teria um ps3 taum cedo.
jukashow
26/07/2008, 13:08
Nick/ID: jukashow
Nome: Julio
email: jcesar.jor@brturbo.com.br
papamike
26/07/2008, 15:13
Nick/ID: Papamike_BR
Nome: brumo
email: bruno_papamike@yahoo.com.br (cracassio@gmail.com)
Solid Snake com 500 anos
26/07/2008, 20:38
PSN: solidsnake500br
Lista de compradores de PS3 do extra atualizada:
--------------------------------
email: bruno_papamike@yahoo.com.br
----------------------------------------
-----------------------------------------
-------------------------------------
PSN: solidsnake500br
Ficam faltando:
- Sukunami
- Sur
- leolpaiva
- Mafiazitius
Lista de compradores de PS3 do extra atualizada:
--------------------------------
email: bruno_papamike@yahoo.com.br
----------------------------------------
-----------------------------------------
-------------------------------------
Nick/ID: solidsnake500br
Nome:
---------------------------------------
- Mafiazitius
Nick/ID: Charlitus
Nome: Charles
email: charles_coyote@hotmail.com
-------------------------------------------------------------
- Sur
Nick/ID: Sur
Nome: Paulo
email: survivor.sole@gmail.com
---------------------------------------------------
Nick/ID: Ellmminster
Nome: Franklin
email: franklinbenini@yahoo.com.br
--------------------------------------------------------------------
Ficam faltando:
- Sukunami
- leolpaiva
Nick/ID: Sur
Nome: Paulo
email: survivor.sole@gmail.com
Mafiazitius
27/07/2008, 16:34
Galera o meu chegou na quarta feira, até agora só tenho GTA 4
Para quem quiser adicionar na PSN ta ae
Nick/ID: Charlitus
Nome: Charles
email: charles_coyote@hotmail.com
fnicoletta
28/07/2008, 01:38
Comprei o meu dia 27, estou no aguardo agora.
Solid Snake com 500 anos
28/07/2008, 10:08
Comprei o meu dia 27, estou no aguardo agora.
Excelente.
Depois diga qual(is) jogo(s) você tem e posta sua PSN ID.
Beijundas.:kongpositivo:
Olá. Este PS3 que vcs compraram no Extra vcs atualizaram com o firm japonês, correto? Onde eu tenho que ficar atento para saber qual das tres devo baixar? Estou pensando em pegar um também!! Até logo!!!
Atualizei pelo Firm japa mesmo.. pelo pendrive. Baixei a atualizacao da comu do ps3 no orkut... deu tudo certo ^^
Atualizei pelo Firm japa mesmo.. pelo pendrive. Baixei a atualizacao da comu do ps3 no orkut... deu tudo certo ^^
Opa, blz? mandei um MP pra vc. Estou com uma dúvida cruel, hehehe. Da uma olhada la? Abraço.
papamike
28/07/2008, 18:41
Olá. Este PS3 que vcs compraram no Extra vcs atualizaram com o firm japonês, correto? Onde eu tenho que ficar atento para saber qual das tres devo baixar? Estou pensando em pegar um também!! Até logo!!!
Acho q isso não tem nada haver não, usei os mesmo firm (usa) que estava no outro negão.
Eu gostaria de saber com a galera ai que comprou o PS3 no extra se realmente o aparelho é americano ou não? Ouvi dizer que aparelhos orientais tem uma censura para sangue nos jogos?!?!?!? Alguem que comprou no extra poderia relatar isso? Vlw
Ellminster
28/07/2008, 22:28
Pessoal, acho interessante fazermos uma lista de todos que compram no extra, para trocarmos informações sobre eventuais problemas, defeitos, atendimentos e particularidades com nossos ps3. Tipo que se daki alguns meses ele der problema, jah avisamos aos outros como procedemos e se tivemos problemas na utilização da garantia.
relendo todo o topico fiz uma listagem de quem aparentimente comprou. Se esses poderem informar mais dados de contato, seria interessante.
Segue:
- Sukunami
- Solid Snake com 500 anos,
- papamike
- jukashow
- Sur
- leolpaiva
- Mafiazitius
Vou começar por mim
Oi,
Comprei o meu no Extra também, com 2 anos garantia:
Nick/ID: Ellmminster
Nome: Franklin
email: franklinbenini@yahoo.com.br
Cool Breeze
29/07/2008, 01:02
Acho q isso não tem nada haver não, usei os mesmo firm (usa) que estava no outro negão.
Se você entrar no site do Playstation Global, acessando a parte que diz respeito a atualização de firmware, em uma nota eles deixam bem claro que em hipótese alguma você deve fazer uma atualização de um país, em um console que seja diferente daquela região, pois isso pode acarretar problemas sérios no PS3, podendo até mesmo não conseguir ligar mais o aparelho. Eu atualizei do próprio console, pois eu acho que ele "busca" exatamente a firmware correspondente, digamos assim. Posso estar errado em achar isso, mas pelo sim e pelo não, não vou arriscar. Abraço
Se você entrar no site do Playstation Global, acessando a parte que diz respeito a atualização de firmware, em uma nota eles deixam bem claro que em hipótese alguma você deve fazer uma atualização de um país, em um console que seja diferente daquela região, pois isso pode acarretar problemas sérios no PS3, podendo até mesmo não conseguir ligar mais o aparelho. Eu atualizei do próprio console, pois eu acho que ele "busca" exatamente a firmware correspondente, digamos assim. Posso estar errado em achar isso, mas pelo sim e pelo não, não vou arriscar. Abraço
Valeu pela dica!! O problema é que a internet aqui em casa " só é de 1 Mega ", e alguns usuários vem relatando que é insuficiente para uma boa conexão na PSN. Outros dizem que é mais seguro baixar via "pen drive", pois algumas atualizaçôes feitas pelo console não foram completadas, do tipo, baixou 90% do arquivo e parou nisso. Bom, vou pegar o console, na dúvida, irei postar alguma foto do console para vc me dar um help, se possível. Té mais e valeu!!!
Solid Snake com 500 anos
29/07/2008, 11:09
Eu gostaria de saber com a galera ai que comprou o PS3 no extra se realmente o aparelho é americano ou não? Ouvi dizer que aparelhos orientais tem uma censura para sangue nos jogos?!?!?!? Alguem que comprou no extra poderia relatar isso? Vlw
Os PS3 vendidos pelo EXTRA e CARREFOUR são modelos modelos asiáticos de Hong Kong,isso já foi abordado aqui no tópico é só dar uma lida aí para trás.
Cool Breeze
29/07/2008, 11:28
Valeu pela dica!! O problema é que a internet aqui em casa " só é de 1 Mega ", e alguns usuários vem relatando que é insuficiente para uma boa conexão na PSN. Outros dizem que é mais seguro baixar via "pen drive", pois algumas atualizaçôes feitas pelo console não foram completadas, do tipo, baixou 90% do arquivo e parou nisso. Bom, vou pegar o console, na dúvida, irei postar alguma foto do console para vc me dar um help, se possível. Té mais e valeu!!!
A minha conexão é de 1 mega também, e foi super tranquilo. Em relação a atualizar via pen drive, eu só não o fiz porque não tinha certeza de qual região era o meu PS3, e é mais cômodo atualizar pelo próprio console também. Sobre esse problema de travar em 90 % por exemplo, já foi mostrado que tem como você voltar pro estado original, ou seja, a atualização original do console. Ele primeiro faz o download, pra depois instalar. São duas etapas diferentes, e eu acho que se não der problema no download não vai haver na instalação também.
Os PS3 vendidos pelo EXTRA e CARREFOUR são modelos modelos asiáticos de Hong Kong,isso já foi abordado aqui no tópico é só dar uma lida aí para trás.
Tudo bem amigo, mais a minha dúvida ainda continua em relação a censura no aparelho. Vc poderia informar se realmente existe essa censura de sangue em alguns jogos?!?!?!?
Solid Snake com 500 anos
29/07/2008, 12:45
Tudo bem amigo, mais a minha dúvida ainda continua em relação a censura no aparelho. Vc poderia informar se realmente existe essa censura de sangue em alguns jogos?!?!?!?
No meu modelo há censura em UNCHARTED.
Mas o meu é de 60GB japonês - CECHA00 do início de 2007 (Made In Japan).
Quanto a este de Hong Kong não tenho ceteza.
No meu modelo há censura em UNCHARTED.
Mas o meu é de 60GB japonês - CECHA00 do início de 2007 (Made In Japan).
Quanto a este de Hong Kong não tenho ceteza.
Snake.. o seu não é do Extra?
Solid Snake com 500 anos
29/07/2008, 15:37
Snake.. o seu não é do Extra?
Não não eu ajudei um colega de trabalho a comprar no site do extra pois o cartão dele o limite é baixo.:kongpositivo:
brunofracalossi
29/07/2008, 17:22
Os PS3 vendidos pelo EXTRA e CARREFOUR são modelos modelos asiáticos de Hong Kong,isso já foi abordado aqui no tópico é só dar uma lida aí para trás. pelo q eu li por ae os do EXTRA e CARREFOUR tem sim a censura...
Solid Snake com 500 anos
29/07/2008, 17:27
pelo q eu li por ae os do EXTRA e CARREFOUR tem sim a censura...
Deve ser mesmo,devem seguir a cartilha NTSC/J do modelo japonês.
fnicoletta
29/07/2008, 23:26
Excelente.
Depois diga qual(is) jogo(s) você tem e posta sua PSN ID.
Beijundas.:kongpositivo:
Vou pegar gta na quinta ou sexta...
ID: navaronne
Comprei meu play 3 no extra tambem!!mas ele ainda naum chegou!!no site do extra eles informam que o produto apresenta leitor de blu-ray sem restrição de área e leitor de dvd região 1 e 0!!Regiao dvd 1 não é a região americana?No entanto vcs disseram que o play3 é asiático,não é mesmo?com base nessa informação retirada do site do extra,não dá pra exigir que eles te entreguem o play 3 que rode a região 1 americana?Fiquei chateado de saber é que o play 3 que eu comprei terá censura e por isso gostaria de trocá-lo!!repito: tá no anuncio que a região é 1!!O que vcs acham?
Pronto.. menos de 2 semanas de uso e jah deu zica...
Tah aparecendo um monte imagens brilhante na tela.. alguns pequenos traços horizontais verdes piscando (parecendo uma quadrado tracejado)... tevem ser uns 20 desses pela tela...
Mudei o tema...continuaram... mudei de ususario... tb.... Acessei o GTA4... no jogo pareceu ok, mas ficam algumas testuras em azul claro no chão.
Pensei q poderia ser mao contato com o cabo A/V... tirei coloquei um monde de vezes...da tv e do ps3... e nada... os traços brilhantes continuam lah.
Peguei o cabo AV do meu ps2 (poderia ser problema no cabo)... mas continuaram...
Agora naum sei se eh pau no software do ps3...se formatando resolve.. ou algo na placa de video. =/
Jah aconteceu com alguem isso?
Solid Snake com 500 anos
30/07/2008, 10:22
XII mano que coisa.
Nunca presenciei isto.
Já pensou em atualizar o firmware?
Segue a imagem
Ixi, eu nunca ouvi falar desse problema. Estou pesquisando aqui e qualquer coisa eu te falo, blz? Abraço
No X começa dar esse mesmo problema quando a GPU começa ir pro saco.
Entre logo em contato com a garantia.
Eh nozes
30/07/2008, 11:47
Antes de acionar a garantia ligue o PS3 em outra televisão...
Eu sei q eh idiota dizer isso, mas tem gente q eskece de fazer este teste
Vou chegar em casa na hora do almoço e tentar em outra TV.
Jah peguei o numero da garantia SONY (naum dá pra usar ainda a garantia extendida que comprei):
Via Anhanguera, Km 15 - galpao 40 - Pirituba
05112-000 - Sao Paulo - SP
11 - 3621 7222
Cool Breeze
30/07/2008, 11:55
Cara no meu antigo X360 tinha dado um problema muto semelhante, só que travava tudo, mas esses "quadrados" preenchiam a tela. Era problema na GPU. Espero que não seja esse o problema, mas de qualquer forma boa sorte aí na resolução.
Liguei para a garantia.. vou ter que enviar o ps3 =/
Bom gente....
Deu pau mesmo... não tem jeito, vou ter que enviar para a assistencia. Eu previ isso, sou sempre o sortiado. Sou Azarado pra caraio ¬¬'
Bom, como ainda estão nos três primeiros meses da compra, a assitencia é por conta do fornecedor, no caso a SONY. Só depois desses três meses que entra aquela garantia extendida do extra (alguem já teve curiosidade de ligar para lá e tirar as dúvidas?). Entrei em contato com a autorizada da SONY no Brasil, no telefone que tem no manual:
"Via Anhanguera, Km 15 - galpao 40 - Pirituba
11 - 3621 7222.
Na verdade esse telefone que está no manual mudou. Agora é 11 3803 9573. Falei como Osires. O cara é gente boa. expliquei o problema, enviei um email relatando tudo e as fotos. Ele disse que já teve um caso igual a esse. Problema na placa de video ou sei lah o que. Disse que vai tentar trocar, mas se não der certo, vai enviar um outro ps3 pra mim. Eles tem 30 dias para a manutenção. Ele disse que é provavel que não leve tudo isso, jah que o problema já está bem visivel e é questão de peça.
Vou enviar ela amanhã pelo correio ( tem postagem gratiz pelomenos). Agora é ficar com o coração na mão, sem poder jogar meu negão por algumas semanas.
Surf.Bruno
30/07/2008, 20:36
"Via Anhanguera, Km 15 - galpao 40 - Pirituba
11 - 3621 7222.
É bem perto da minha casa, mais uma vantagem em relação a compra de um Playstation 3.
:rox
Stormtrooper
30/07/2008, 20:40
mas será que os modelos hong kong do PS3 vendidos pelo extra tem ou terão esse problema?
Eba! Vou pegar meu Play 3 amanhã, depois de muito pesquisar comprei aqui em Goiânia mesmo, 40 gb novo com 3 meses de garantia R$ 1.150,00. Bom que a loja é de confiança e vou pegar em mãos. =)
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.