Ver Versão Completa : Comprando na PlayAsia
Ae galera
Keria comprar o box do MGS na PlayAsia ... Tem q cadastrar algum cartao de credito ? Como q funciona ?? Esse site nao é calote nao ne ? Demora qnt tempo p/ chegar ?
[]s
Precisa de cartao internacional, funciona como uma loja virtual qualquer.. não eh calote e o tempo de entrega depende, no meu caso foram 40 dias, mas deu zica... da uma olhada na www.cduniverse.com, acho que vale mais a pena.
Sly Cooper
19/06/2008, 11:11
Pode comprar na paz cara, vc usa o cartão de crédito mas não fica guardado com eles. Dá pra pagar com o Pay Pal também caso prefira.
Sobre o tempo de entrega, eu sempre disse e repito. A maioria esmagadora das vezes é culpa dos Correios/Receita Federal e não da empresa. Tanto faz vc comprar da Estarland, Play-Asia, Divineo, etc, vc recebe o e-mail de que o produto foi enviado normalmente no dia seguinte mas pode levar de 15 a 30 dias em média para chegar e disso a empresa não tem mais o controle.
Solid Snake com 500 anos
19/06/2008, 11:23
Pedindo com opção de rastreio você acompanha pelo site dos correios de Hong Kong e daqui também.
Mas a PlayAsia tem um suporte muito bom.
Qualquer coisa eles ajudam você intermediando junto aos Correios de lá.
Prefiro a eStarland.
Muita gente compra lá!
papamike
19/06/2008, 12:00
A Playasia é uma ótima loja, pode comprar sem medo, o suporte dela é muito bom diferentemente da eStarland q não existe.
Solid Snake com 500 anos
19/06/2008, 12:14
A Playasia é uma ótima loja, pode comprar sem medo, o suporte dela é muito bom diferentemente da eStarland q não existe.
É só mandar a reclamação aos cuidados do Tony.
Gente finíssima.Lembra do meu Dual Shock 3 que não chegava?
Se eu fosse picareta ele tinha me mandado outro.
Ae galera
O problema q eu nao tenho cartao internacional ... Sera q tem alguma loja virtual de cofianca q esteja vendendo esse Box MGS ?? Se tiver qual ? Por um preco bom é claro ^^
[]s
Sly Cooper
19/06/2008, 14:46
Ae galera
O problema q eu nao tenho cartao internacional ... Sera q tem alguma loja virtual de cofianca q esteja vendendo esse Box MGS ?? Se tiver qual ? Por um preco bom é claro ^^
[]s
Dá uma olhada lá no Troca Troca. O pessoal tá vendendo a uma média de R$ 130
Dá uma olhada lá no Troca Troca. O pessoal tá vendendo a uma média de R$ 130
Vlw cara ! Vc tem esse box ? Onde vc comprou ?
[]s
polkolop
20/06/2008, 17:24
É só mandar a reclamação aos cuidados do Tony.
Gente finíssima.Lembra do meu Dual Shock 3 que não chegava?
Se eu fosse picareta ele tinha me mandado outro.
Só pra lembrar tb, os caras lá consegue esse tipo de produto muito barato, pra eles é até melhor dar outro produto, do q perder um cliente em potencial tá ligado!! ou então eles consegue o produto tão barato q se eles enviarem outro sem custo algum, ainda é lucro pra eles!! coisas de venda são complicado
Galera que compra fora!! queria um HELP de vocês!!
Comprei um blu-ray do filme 'De olhos bem fechados' do Stanley Kubrick...no EBAY no dia 3 de março!!1 sério!!!1...o vendedor não me passou número de rastreio (o tal do tracking number) ....nada..só me avisou o dia que postou...o cara é um vendedor grande do EBAY (10000 qualificações)...ok fiquei tranquilo.....só que o filme não chegou.....1 mês e meio depois eu escrevi pra ele e nada!!!...bem...o cara fiocu puto e me disse que era pra eu confirmar o edereço de novo que iria mandar um segundo filme.....isso faz um mÊs!! Já fui nos correios daqui ...vi lista de produtos internacionais e nada!!...pra onde foi a parada??? pra MARTE???
quem puder me ajudar......
[kzangado]
abraços a todos!
JEFF
Sly Cooper
20/06/2008, 19:41
Galera que compra fora!! queria um HELP de vocês!!
Comprei um blu-ray do filme 'De olhos bem fechados' do Stanley Kubrick...no EBAY no dia 3 de março!!1 sério!!!1...o vendedor não me passou número de rastreio (o tal do tracking number) ....nada..só me avisou o dia que postou...o cara é um vendedor grande do EBAY (10000 qualificações)...ok fiquei tranquilo.....só que o filme não chegou.....1 mês e meio depois eu escrevi pra ele e nada!!!...bem...o cara fiocu puto e me disse que era pra eu confirmar o edereço de novo que iria mandar um segundo filme.....isso faz um mÊs!! Já fui nos correios daqui ...vi lista de produtos internacionais e nada!!...pra onde foi a parada??? pra MARTE???
quem puder me ajudar......
[kzangado]
abraços a todos!
JEFF
Pede o número de rastreio. Sem ele nada a se fazer.
A Play-Asia manda um tracker number, através dele dá pra saber se o produto chegou no Brasil ou não e quando. Os que peço sempre vai para o Rio de Janeiro e de lá que vem pra cá. Não dá muita informação além do "Recebido no país", mas já dá pra saber o que está acontecendo.
Comprar no play-asia é garantia de ser tributado! Evite essa loja!
Pede o número de rastreio. Sem ele nada a se fazer.
A Play-Asia manda um tracker number, através dele dá pra saber se o produto chegou no Brasil ou não e quando. Os que peço sempre vai para o Rio de Janeiro e de lá que vem pra cá. Não dá muita informação além do "Recebido no país", mas já dá pra saber o que está acontecendo.
Pô,,,,mas o cara me disse que o produto não dispunha de tracking number!!! o cara tá me enrolando ou o que??....
polkolop
21/06/2008, 00:52
Pô,,,,mas o cara me disse que o produto não dispunha de tracking number!!! o cara tá me enrolando ou o que??....
Exige dele essa porra cara!! se vc negociou direitinho com ele e tal, o cara tem q te dar o maldito rastreio, senão explica pra ele como faz ehhehe
Exige dele essa porra cara!! se vc negociou direitinho com ele e tal, o cara tem q te dar o maldito rastreio, senão explica pra ele como faz ehhehe
Valeu a força amigo!! vou pentelhar o cara.... olha o e-mail que ele me passou:
'De: Redline [mailto:redlinemaster@rogers.com]
Enviada em: quinta-feira, 5 de junho de 2008 13:40
Para: jeff.bittencourt@bol.com.br
Assunto: RE: RE: You've received an answer to your question about item Eyes Wide Shut [Blu-ray Disc] DVD NEW
Your order is insured but media mail doesn't provide tracking.
Regards,
Marco
'está mentindo??
abraços!!
Sly Cooper
21/06/2008, 19:46
Comprar no play-asia é garantia de ser tributado! Evite essa loja!
Já tenho mais de 15 compras lá e nunca foi tributado. Bom senso ajuda muito a não ser tributado.
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.