PDA

Ver Versão Completa : PSP slim ou fat?

maulm
19/06/2008, 12:14
O q muda do slim pro fat?
Ouvi dizer q o slim aceita tv, mas precisa ter a antena.
Q o fat ja vem completo com acessorios.
E q fora isso é só peso e tamanho q muda.

Muda algo mais?

Obrigado.

[]'s

Davidorff
19/06/2008, 12:19
Pegue o slim cara, só tem vantagens, apesar de você achar o fat mais barato hoje, as vantagens do slim compensam.

danielribeiro2004
19/06/2008, 14:30
A bateria do Slim não dura menos?

maulm
19/06/2008, 16:21
Pegue o slim cara, só tem vantagens, apesar de você achar o fat mais barato hoje, as vantagens do slim compensam.

E quais sao essas vantagens ??:lol:lol

Davidorff
19/06/2008, 16:44
E quais sao essas vantagens ??:lol:lol

UMD Cache, load times mais rápidos
64 Mb de memória RAM e FLASH
TV out, saída para TV
USB Charge, carrega a bateria por USB
Mais leve e mais fino
Tela melhorada
Maior compatibilidade com firmwares futuros
Melhor aproveitamento da bateria.

polkolop
20/06/2008, 17:21
TV out, saída para TV
Mais leve e mais fino
Tela melhorada

Tudo q o nego escreveu ai é verdade, pude jogar em um FAT e SLIM e a diferença é tremenda cara, com o tempo vc vai vendo, q isso faz diferença sim!! em dúvida jogue o de alguém e tire sua conclusão, ou vá em alguma loja e peça para testar e ver diferenças, se puder!!

m45t3r
20/06/2008, 17:30
A bateria do Slim não dura menos?
Ela é de menor capacidade, mas como o Slim consome menos também acaba compensando. Se você colocar a bateria do Fat no Slim aí fica rox:rox.

Neurose
20/06/2008, 18:16
Ainda acho a "pegada" do fat melhor. :[

Sereal Killer
20/06/2008, 18:45
Ainda acho a "pegada" do fat melhor. :[

no slim é questão de costume a pegada, e o direcional do Slim é de longe muito melhor que do Fat...

rodrigog88
22/06/2008, 00:16
Olha eu andei pesquisando e a diferença do slim para o fat é grandinha..
mas o que é grande mesmo é o preço:
Psp fat: 450,00 Reais-Value pack, destravado.
Psp slim: 750,00 Reais-travado.
è bem significativa. ok?
acesse: http://spacevideo.forums-free.com
[

Davidorff
22/06/2008, 01:42
Olha eu andei pesquisando e a diferença do slim para o fat é grandinha..
mas o que é grande mesmo é o preço:
Psp fat: 450,00 Reais-Value pack, destravado.
Psp slim: 750,00 Reais-travado.
è bem significativa. ok?
acesse: http://spacevideo.forums-free.com
[

Esse slim está CARISSIMO! Aqui em são paulo, o slim core pode ser encontrado por menos de R$500, e o pack do daxter está entre R$550~ R$600, o fat só encontrei usado, por R$400.

rodrigog88
22/06/2008, 09:53
Ah se eu soubesse...Teria comprado o slim, o meu Fat só tem 3 Meses.
Mas fazer o que?!
Tu viu que vai lançar domingo.(hoje) o Cfw 4.00..Confere o meu topico que daqui a pouco eu posto la o anexo para baixar ok?

rodrigog88
22/06/2008, 09:53
Ai vai o link dele:
http://forum.outerspace.com.br/showthread.php?t=155634

maulm
22/06/2008, 21:24
Esse slim está CARISSIMO! Aqui em são paulo, o slim core pode ser encontrado por menos de R$500, e o pack do daxter está entre R$550~ R$600, o fat só encontrei usado, por R$400.

Onde vc axou por esses preços??

johnniyrsantos
22/06/2008, 21:29
Na Santa Ifigênia, eu comprei o meu slim core(piano black)+MS 2GB por R$530,00...e vi também o Pack do Daxter por R$500,00 em duas lojas, só não comprei pq eu acho o piano black mais bonito:kongpositivo:

Davidorff
22/06/2008, 21:37
Onde vc axou por esses preços??

Centro de São Paulo, mais precisamente na rua santa ifigênia

xogum
23/06/2008, 08:58
TV out, saída para TV
Mais leve e mais fino
Tela melhorada

Além disso o direcional digital do Slim é melhor.

maulm
19/07/2008, 12:31
Por 120,00 mangos de diferença, axo q vale a pena pegar o slim mesmo... o q vcs axam?
E obrigado pelas opinioes.

Davidorff
19/07/2008, 13:07
Ainda não comprou? Se não, aproveita e pega o PSP do God of War, vale mais a pena que o do daxter.

Loko the Drugs
19/07/2008, 13:30
Ainda não comprou? Se não, aproveita e pega o PSP do God of War, vale mais a pena que o do daxter.

vc fala isso por causa do jogo ? por que estou pensando em compra o Daxter, ja o God of war eu achei feio o aparelho.

maulm
19/07/2008, 20:34

Nao [kzangado]
hahahah
É aquela idéia sem pressa...
:D

Sephirothrx7
19/07/2008, 21:18
Compensa, o Slim está recebendo bem mais suporte do que o Fat, até mesmo nos custom firmware, por enquanto só Slim tem suporte a Save State que o DA fez.

<# Link_2@@X #>
19/07/2008, 21:29
Vamos ver... o Slim é bem mais leve e muito menor, para mim isso já é suficiente para justificar a compra dele.

Mas ainda tem a tela que tem um backlite melhor e a memória interna maior que pode ser usada nos homebrews. O load dos jogos originais é mais rápido pelo UMD cache e ainda tem Skype e TV out.

Para mim é a melhor opção! É claro que algumas opções exigem a compra de acessórios extras, mas ainda assim acho o slim mais interessante.

Matt
20/07/2008, 19:15
Slim PODE ser ligado na TV para ver seus filmes e jogar seus jogos.. essa de sintonizar TV tanto Slim como Fat fazem com receptor 1seg.

Eu só compraria o Fat se fosse um maniaco completo por homebrews, fora isso nao vejo motivos pra nao pegar um Slim.

themax
21/07/2008, 11:06
Gostaria de saber esta diferença: O Slim tem Ir? (infravermelho)

m45t3r
21/07/2008, 17:01
Gostaria de saber esta diferença: O Slim tem Ir? (infravermelho)
Não, o IR foi retirado pois só era usado em homebrews. Foi substituido pela porta serial(?) que permite conexão com GPS, TV OUT etc...

Compre um fat se você quer:
-Rodar todos os homebrews hoje, pois só o fat tem IR e suporta o kernel 1.5 (pelo menos por enquanto);
-Está com a grana curta, pois ele é (um pouco) mais barato.
-Quer mais resistência, pois o fat tem uma chapa de alumínio que protege contra quedas (ISSO É TEÓRICO, não levem tão a sério). O slim é, em parte, mais leve pois ele não tem essa chapa.

Compre um slim se você quer:
-Rodar homebrews do futuro, pois o slim tem mais memória (exemplo do Save State que só é possível graças a memória RAM extra do slim);
-Não liga em rodar alguns homebrews mais antigos, e sem suporte (já que todos os homebrews atuais tem suporte aos Kerneis novos);
-Se você quer jogar jogos de luta (o direcional é melhor);
-Quer uma tela mais brilhante;
-Quer jogar mais (isso se você comprar uma bateria de maior capacidade, o slim consome menos);
-Quer ficar com menos dor no braço (o slim é mais leve);
-Quer usar todos os acessórios, pois só o slim suporta GPS, TV Out, Câmera etc;
-Rodar jogos em UMD com menos loading (mais RAM=menos acesso ao UMD).

themax
21/07/2008, 17:07
m45t3r (http://forum.outerspace.com.br/member.php?u=108853)... com esta resposta creio que não deixa dúvidas pra ninguém... :D

P.S. Quem é "Haruhi Suzumiya"?

m45t3r
21/07/2008, 17:50
m45t3r (http://forum.outerspace.com.br/member.php?u=108853)... com esta resposta creio que não deixa dúvidas pra ninguém... :D

P.S. Quem é "Haruhi Suzumiya"?
Na área de animes você acha a resposta. Haruhi Suzumiya é a protagonista do melhor anime ever:rox.

Voltando ao tópico, espero que ajude sim, estamos aqui para isso;D. E daqui a pouco vo pedir ajuda para vocês, estou determinado a comprar um PSP e falta bem pouco...

.Hack // G.U.
21/07/2008, 18:05
o slim é mais fino, o fat por ser mais antigo, tem mais acessórios pra ele ;)

eu pegaria o slim ;)

m45t3r
21/07/2008, 18:12
o slim é mais fino, o fat por ser mais antigo, tem mais acessórios pra ele ;)

eu pegaria o slim ;)
O Slim tem mais acessórios oficiais. GPS, TV Tunner, TV Out, Camera... Only for slim...

maulm
21/07/2008, 18:48
Não, o IR foi retirado pois só era usado em homebrews. Foi substituido pela porta serial(?) que permite conexão com GPS, TV OUT etc...

Compre um fat se você quer:
-Rodar todos os homebrews hoje, pois só o fat tem IR e suporta o kernel 1.5 (pelo menos por enquanto);
-Está com a grana curta, pois ele é (um pouco) mais barato.
-Quer mais resistência, pois o fat tem uma chapa de alumínio que protege contra quedas (ISSO É TEÓRICO, não levem tão a sério). O slim é, em parte, mais leve pois ele não tem essa chapa.

Compre um slim se você quer:
-Rodar homebrews do futuro, pois o slim tem mais memória (exemplo do Save State que só é possível graças a memória RAM extra do slim);
-Não liga em rodar alguns homebrews mais antigos, e sem suporte (já que todos os homebrews atuais tem suporte aos Kerneis novos);
-Se você quer jogar jogos de luta (o direcional é melhor);
-Quer uma tela mais brilhante;
-Quer jogar mais (isso se você comprar uma bateria de maior capacidade, o slim consome menos);
-Quer ficar com menos dor no braço (o slim é mais leve);
-Quer usar todos os acessórios, pois só o slim suporta GPS, TV Out, Câmera etc;
-Rodar jogos em UMD com menos loading (mais RAM=menos acesso ao UMD).

lol !!
Valew a resposta.
Agora é resolver se vou de psp ou de ds :-D

m45t3r
21/07/2008, 19:19
lol !!
Valew a resposta.
Agora é resolver se vou de psp ou de ds :-D
Compre um PSP se você quer:
-Jogos de luta (tirando o péssimo GG: DS e o emulador NeoDS não lembro de nenhum para o DS);
-Emuladores (o DS tem alguns interessantes, mas o PSP é demais);
-FPS (tirando o Metroid Prime Hunters é tudo ruim);
-Recursos multimídia (o DS também tem, mas é tudo separado e muito mais limitado);
-Suporte da scene (o Dark Alex rula qualquer um da scene do DS);
-Jogos exclusivos da Sony (por que não? God of War, GT etc rendem horas de diversão);
-Jogos online (o DS também tem, mas não funciona).

Compre um DS se você quer:
-RPG (tático principalmente, por turno o PSP tem bastante também);
-Jogos casuais;
-Homebrew (nesse quesito os 2 empatam, mas acho que o DS tem uma ligeira vantagem em aplicativos);
-Mais jogos (o DS tem uma biblioteca maior);
-Algo mais portátil;
-Se você já tem celular, MP3 etc e não precisa de recursos multimídia;
-Enfim, o que você quer mesmo é jogar: DS.

Eu tenho um DS, me arrependi e agora vou de PSP. Mas me arrependi pois gosto de jogos de ação e luta, o que o DS não me oferece. RPG não faço tanta questão, então acabei me arrependendo um pouco.

maulm
21/07/2008, 22:05
Compre um PSP se você quer:
-Jogos de luta (tirando o péssimo GG: DS e o emulador NeoDS não lembro de nenhum para o DS);
-Emuladores (o DS tem alguns interessantes, mas o PSP é demais);
-FPS (tirando o Metroid Prime Hunters é tudo ruim);
-Recursos multimídia (o DS também tem, mas é tudo separado e muito mais limitado);
-Suporte da scene (o Dark Alex rula qualquer um da scene do DS);
-Jogos exclusivos da Sony (por que não? God of War, GT etc rendem horas de diversão);
-Jogos online (o DS também tem, mas não funciona).

Compre um DS se você quer:
-RPG (tático principalmente, por turno o PSP tem bastante também);
-Jogos casuais;
-Homebrew (nesse quesito os 2 empatam, mas acho que o DS tem uma ligeira vantagem em aplicativos);
-Mais jogos (o DS tem uma biblioteca maior);
-Algo mais portátil;
-Se você já tem celular, MP3 etc e não precisa de recursos multimídia;
-Enfim, o que você quer mesmo é jogar: DS.

Eu tenho um DS, me arrependi e agora vou de PSP. Mas me arrependi pois gosto de jogos de ação e luta, o que o DS não me oferece. RPG não faço tanta questão, então acabei me arrependendo um pouco.

Valew de novo. Lembrava q vc tinha um ds (axo q vi no forum nintendo).
Até agora o ds tava ganhando.. Agora o jeito é resolver de novo hehehe.

m45t3r
22/07/2008, 01:38
Valew de novo. Lembrava q vc tinha um ds (axo q vi no forum nintendo).
Até agora o ds tava ganhando.. Agora o jeito é resolver de novo hehehe.
Bem, o DS é o que podemos realmente podemos chamar de console portátil. Tirando os RPGs, a maioria dos jogos são simples e/ou de curta duração. Se eles não prendem tanto, serve de distração na fila do banco:smile.

Já o PSP é mais console que portátil. O que eu particularmente não acho ruim, pois se pensarmos bem o PSP é uma revolução: trouxe jogos complexos a um aparelho que se pode levar a qualquer lugar (já que todos os portáteis da Nintendo são caracterizados do jeito que falei acima, e os concorrentes que tinham jogos mais complexos foram esmagados pela Big N). No caso do PSP, os jogos prendem mais, e serve para você perder a fila do banco:lol.

Claro que existem excessões em ambas as plataformas, mas de uma forma geral é isso. EU iria de PSP por causa dos homebrews e emuladores, pois BTW, dá pra rodar quase tudo no neguinho[kgay]. No DS a melhor coisa que você vai rodar é o Neo Geo MVS (o que é impressinante anyway).

Matt
23/07/2008, 12:17
Aliás o Slim com ISOs no MS original tá muito rapido.. me arrisco a dizer que 2x mais rapido que meu antigo Fat com MS pirata.

franciscaetano
24/07/2008, 01:10
Galera eu to pegando um slin black, chega na sexta demanha, to super ancioso, futuramente quero adicionar um ds tbm( so se eu vender meu pc).

ricarmarques
24/07/2008, 01:50
Rapaz, to pra pegar um PSP Slim com aquele velho conhecido nosso aqui do fórum, só estou esperando sair um dinheiro de minha mãe (vai ser meu presente de aniversário, que foi em fevereiro. Não tinha nada em mente na época :lol). Ae vou pegar o PSP com um MS de 8gb e a película, vai dar uns R$780. Eu só fiquei meio assim, porque não vi nenhum value pack do slim (que tenha fone, capinha e tal, sou chato com isso) e eu quero mesmo o black piano que é lindo demais. Não me interesso me pegar o pack do GoW porque eu achei aquele vermelho muito feio e nem vem com nada muito relevante (se tivesse um de MGS, quem sabekong sorrisão). Fora que eu também vou esperar pra ver se o rumor do PSP 3000 se confirma e tem algo novo a ser levado em conta.

Agora, o que são homebrews?8O

E se alguém tiver dica pra dar, fiquem a vontade:smile