PDA

Ver Versão Completa : Super Mario Galaxy

Snake-Eyes
22/06/2008, 01:27
Como comentei agora pouco vou fazer mais analizes, nao sei se sou bom redator ou bom reviwer mas com a pratica irei melhorando (espero) hehe.

O Game em Questão e o icone da Nintendo na sua aventura principal no Wii.

Titulo: Super Mario Galaxy
Desenvolvedor: Nintendo
Distribuidor: Nintendo
Data de lançamento: 1/11/07 (JAP); 12/10/07 (USA); 16/11/07 (EUR)
Media do Gamerankings: 97,346 %

Fazia Tempo que um jogo do mario nao me envolvia dese jeito. Super Mario 64 foi bom e revolucionario (os games hoje em dia nao seriam o que sao se nao fose por ele), mas nao me apaixonei pelo jogo como foi com Zelda OOT por exemplo. E Mario Sunshine do GC mesmo tendo gostado mais que o do 64 tb nao me chegou tao profundamente no meu paladar de games.

Agora o Galaxy tem algo a mais, porque mesmo sendo graficos surprendentes, digonos de qualquer um dos consoles da geração atual, o Sunshine tb era belisimo nese quesito, o design das fases + o controle fazem com que seja sem sombras de duvidas o melhor Mario 3D ate hoje.
Acho que com o controle do Gamecube, por exemplo, nao seria posivel penetrar tanto nas galaxias do game, outro fator muito destacavel e o modo co-op do game onde um 2do player da uma maozinha (muito bemvinda) ao protagoniosta.

A dificuldade do game e media mas tb tem partes muito desafientes.
A histora nao e la esas coisas mas e eficaz e cumpre com o seu proposito levando o desenrolar do jogo suavemente e sem complicações desnecesarias.
Os personagems alem de estarem muito bem feitos tecnicamente, mantem o carisma que vem se gerando desde o Super Mario Bross 2.

Com a estrategia da Nintendo de so lançar um Mario de plataforma por geração a serie consegue se manter fresca e dinamica a cada entrega. Entao nao precisa mexer na formula e so se focar em perfeiçoeala e botar uma piscada aqui ou la de coisas novas misturadas com coisas clasicas + um bom trabalho tecnico uma boa direção artistica e muita dedicação. Esa parece ser a formula da nintendo pra manter ese alto padrao de qualidade na serie.

Como pontos negativos nao encontrei nada muito relevante , mas pros mais exigentes o unico fato meio ruim e que algumas fazes ( a maioria quem sabe) são um pouco curtas.

Bom ese o reviw do jogo nao vou dar nota, vou fazer reviws sem notas pra variar um pouco.

Obrigado a todos que tiverem paciencia de leer tudo o que escrevi.

Surf.Bruno
22/06/2008, 01:40
Obrigado pela força . .

Análise adicionada ao Índice!

:rox

-kun
22/06/2008, 03:45
Bela review, cara!!!

Snake-Eyes
22/06/2008, 10:51
vou ver agora qual o proximo jogo que vou analizar hehe

xogum
22/06/2008, 11:59
Esse jogo é, simplesmente, o melhor jogo da geração atual. E olha que já joguei Call of Duty 4, Gears of Wars, GTA4 e estou jogando MGS4.

Snake-Eyes
22/06/2008, 14:17
E um dos grandes candidatos a ser o jogo da geração mesmo, mas pra nosa sorte ainda tem muito jogo bom pra sair e tentar desbancalo.

leram
08/07/2008, 15:23
Alguem ai que esta jogando poderia me informar se é possível completar todas as galáxias(ganhar a coroa), porque eu ganho todas as estrelas da fase mas não aparece que eu completei. já as telas curtas, de uma estrela eu ganho coroinha mais fácil.
Vlw desde já.

-kun
12/07/2008, 17:48
Você precisa pegar os cometas, rapaz!!!
Mas... Os realmente trabalhosos serão os que envolvem asmoedas roxas que são habilitadas no decorrer do jogo!!! Já zerou, rapaz???[kcool]

PS: Concordo com o Xogum... SMG = [:king]

Boechat
13/07/2008, 05:48
Porra queria o wii SÓ por estes:
Galaxy
RE 4
Zelda